Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

 

Já vi muita gente criticar e dizer que a novela vai ser "ruim", mas eu acho que vai ser um novelão!  :D

 

O trailer já mostra muito (também é de 30 minutos  :haha: ), e mostra o suficiente para dizer que temos aqui um grande produto!

 

Acho que vai conseguir levantar os números de Em Família. 

 

Quanto à exibição por cá espero que a SIC a transmita ás 23 horas no lugar de Amor à vida. Tenho receio que a SIC possa pôr esta novela às 00 horas e Boogie (porque é de autor meio-português e tal) ás 23h mas espero que não!  :unsure: Esta novela é parece ser boa demais para ser desperdiçada em horários com menos visibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi muita gente criticar e dizer que a novela vai ser "ruim", mas eu acho que vai ser um novelão!  :D

 

O trailer já mostra muito (também é de 30 minutos  :haha: ), e mostra o suficiente para dizer que temos aqui um grande produto!

 

Acho que vai conseguir levantar os números de Em Família. 

 

Quanto à exibição por cá espero que a SIC a transmita ás 23 horas no lugar de Amor à vida. Tenho receio que a SIC possa pôr esta novela às 00 horas e Boogie (porque é de autor meio-português e tal) ás 23h mas espero que não!  :unsure: Esta novela é parece ser boa demais para ser desperdiçada em horários com menos visibilidade.

 

Jesus.... quais 23 quais 00h .... A SIC tem que deixar disso...  E andas a ver mt sites obscuros, pq esta novela ta  a receber boas criticas... e obviamente que sera uma aposta grande na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jesus.... quais 23 quais 00h .... A SIC tem que deixar disso...  E andas a ver mt sites obscuros, pq esta novela ta  a receber boas criticas... e obviamente que sera uma aposta grande na SIC...

 

Oh Carlos eu disse que vi muitas criticas à novela, mas isso não significa que os elogios que ela receba sejam poucos. Calhou ir a 2 ou 3 sítios e ver criticas se calhar se fosse a outros sites só via elogios.  :P

 

Olha por mim as novelas brasileiras eram todas ás 21 horas em ponto, mas não sou eu que mando na SIC nem em lado algum.  :haha: Só pensei na hipótese de a SIC poder estrear esta à meia noite e Boogie ás 23h por dois motivos. Império chega primeiro aos ecrãs e a SIC pode querer metê-la no lugar de O Rebu e porque Boogie é do Vihena e a SIC pode querer usar esse facto para promover a novela num horário de maior visibilidade. Só isso.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz entao guiavas-te pelos horarios atuais da sic e nao te punhas a inventar novos horarios....

 

Mas quais horários novos? Não é ás 23h e à meia noite que a SIC tem passado as novelas brasileiras?  :huh: Menos minuto, mais minuto são esses os horários e são esses que referi. 

 

Eu falei no horário de Em família na Globo, não do horário na SIC... se é isso que te está a confundir.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22h00 AaV

23h00 SdI

23h45 A Guerreira

 

Sim inventaste estes horario...

 

Quando sao (atualmente)

 

21h40 SdI

22h50 AaV

00h00 A Guerreira

 

Mas pronto Pedro, ja vi que contigo nao vale mesmo a pena....esquece segue em frente, segue a luz....

 

Ok, definitivamente estás-me a confundir com alguém. Lê bem o que eu escrevi em cima. Lê bem. E eu não sou Pedro....  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que gosto, mas a música não fica nada bem.

Alguém me pode dizer um site para ver a novela? O que usava não vai postar Império. :( Obrigado.

A novela estreou com apenas 30.5 pontos (prévia). Deve subir para 32 ou 33, de forma a empatar com Em Família, mas até que foi bem. Fez apenas menos sete pontos que o final da novela anterior, enquanto que Em Família estreou com menos onze. Agora deve subir, mas deve terminar com uma média próxima de Salve Jorge/A Guerreira.

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música apesar de falar de diamantes fica muito mal nesse genérico... acho que vão ter de a mudar porque torna a abertura muito chata e nós já sabemos como a globo é com aberturas chatas. Aliás essa música dos Beatles nem sequer se está a referir a diamantes mesmo é uma espécie de metáfora para 'estar drogado'. 

 

O genérico até não está mal, muito simplista como parece ser habitual ultimamente na globo... mas a música não funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música apesar de falar de diamantes fica muito mal nesse genérico... acho que vão ter de a mudar porque torna a abertura muito chata e nós já sabemos como a globo é com aberturas chatas. Aliás essa música dos Beatles nem sequer se está a referir a diamantes mesmo é uma espécie de metáfora para 'estar drogado'. 

 

O genérico até não está mal, muito simplista como parece ser habitual ultimamente na globo... mas a música não funciona.

Lucy In the Sky WIth Diamonds é sobre LSD.

 

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...