Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Só faltam 10 episódios originais... deve dar 3 semanas na sic se continuarem a adiar o anuncio da estreia da sucessora....

Uma coisa é certa, vão esperar pelo final de «Mar Salgado». Mas agora, a partir de segunda, vão dar só 30 minutos, o que dará, à vontade, para 15 episódios. «Império» não é nenhum sucesso, talvez não haja nenhuma semana de simultâneo.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela poderia ter tido cenas mais bombásticas. O Aguinaldo não aproveitou muito bem a família disfuncional do Zé Alfredo, nem os inimigos que ele criou. Depois daquela grande cena do Carnaval, a novela não voltou a ter mais cenas dramáticas do género. Para fase final esperava mais. Andam à volta do mistério do Silviano, mas não avança disso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Fico feliz e surpreendido pela nomeação de Império! :P Foi uma novela que adorei ver, mesmo com todos os defeitos que teve, gostei imenso. Acho que na altura não havia ninguém que gostasse mais desta novela do que eu. :mosking: Só aquele episódio final, as cenas do núcleo principal principalmente, é do melhor que já vi, a cena é que os Emmys se baseiam apenas em trailers. xD :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom de novo uma telenovela brasileira disputará um Emmy, fico contente. Gostei do começo de ''Império'', do meio ao fim achei enrolativa demais, apesar que muitos atores brilharam nesta novela. Agora quero ver se ''Império'' ganhar como ficará Aguinaldo Silva, destilará veneno para outros autores concorrentes dele como Walcyr Carrasco, dois autores que não se bicam de jeito nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz e surpreendido pela nomeação de Império! :P Foi uma novela que adorei ver, mesmo com todos os defeitos que teve, gostei imenso. Acho que na altura não havia ninguém que gostasse mais desta novela do que eu. :mosking: Só aquele episódio final, as cenas do núcleo principal principalmente, é do melhor que já vi, a cena é que os Emmys se baseiam apenas em trailers. xD :haha: 

 

Acreditas mesmo nisso? :lol: Para a ''sorte'' da Globo os melhores trailers correspondem as melhores produções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fiquei feliz pela vitória de Império! :D Gostei muito de acompanhar a novela e mesmo não sendo uma novela perfeita, ela conseguiu prender-me do inicio ao fim. :) Acima de tudo fico feliz por ver o Emmy ir para uma novela com a Leandra Leal, Lília Cabral e a Drica Moraes a protagonistas.:wub:  Desta novela destaco essencialmente o núcleo principal que para mim era mesmo imperial e destaco o capítulo final que foi soberbo e muito emotivo. Destaque negativo para esta premiação vai ser "aturar" o Aguinaldo, ele já era convencido então agora é que ninguém o pára. :dry:

@Elza Socorro Eu não vou criticar a credibilidade dos Emmys nesta fase final pois Império muito provavelmente era a melhor entre as 4 finalistas. Agora no que toca à presença da Globo nesta categoria, o problema para mim já veio detrás. O Rebu para mim é a produção que merecia estar aí representada, não Império, não Alto Astral nem sequer Boogie Oogie. O Rebu foi uma excelente produção e com uma narrativa única e diferente de tudo o que normalmente é feito em novela. Espero que para o ano se faça justiça e o prémio seja disputado entre Sete Vidas e Verdades Secretas! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Elza Socorro disse:

Lixo de novela!  Emmy perdeu totalmente a credibilidade. Onde uma novela que tinha vilã que cheirava cuecas, rejuvenescia do nada e vilão inventado na última semana pode ser considerada a melhor do mundo? Que morte horrível a dessa premiação...

Eu ja nem digo nada, como e possivel isto ganhar a Mulheres? Não entendo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a ''Império'' por vencer o Emmy. Como brasileiro fico feliz por mais uma novela ganhar esta importância de levar as telenovelas nossas para o mundo. ''Império'' foi uma novela ou que você amava ou a odiava, ficou nesse meio termo do início até seu fim. Teve muitos defeitos, mas também suas qualidades, a direção impecável, Rogério Gomes, é um dos diretores da Globo muito competente, consegue idealizar o que o autor quer retratar em sua história. O elenco foi de primor tendo Lilia Cabral em seu elenco já é de esperar uma ótima atuação, Maria Marta foi o que mais se destacou na novela junto com três nomes, Alexandre Nero, com seu Comendador que conquistou o espectador, mesmo sabendo que não valia nada, mas torcendo para ficar com Maria Isis ou Maria Marta; Marina Ruy Barbosa, acho que ela será uma das estrelas da Globo, apesar que ela é reticente em algumas partes como foi o caso de ''Amor á Vida'', que não quis cortar o cabelo; Leandra Leal conseguiu se impor e colocar sua Cristina como destaque, apesar de que ela perdeu força no meio, e só foi se destacar quando Comendador a colocou para assumir a Império. Agora vamos ver Aguinaldo Silva de nariz em pé, ele já ostentava em ser o único autor a bater 50 pontos de média em ''Senhora do Destino'', agora com o Emmy ficará pior, e vamos ver ele nú, ninguém merece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...