Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

WOW, está excelente! 

Está mesmo! :D Acredito que a novela consiga manter valores na ordem dos 35/37, tal como Amor à Vida, mas mais que isso não. Os horários estão todos na lama e esta é a única novela na qual tenho esperanças. 

 

A sinopse é muito boa. Faz-me lembrar uma junção de Senhora do Destino com Fina Estampa, não sei porquê.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo! :D Acredito que a novela consiga manter valores na ordem dos 35/37, tal como Amor à Vida, mas mais que isso não. Os horários estão todos na lama e esta é a única novela na qual tenho esperanças. 

 

A sinopse é muito boa. Faz-me lembrar uma junção de Senhora do Destino com Fina Estampa, não sei porquê.  :haha:

 

Onde é que está a sinopse ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. 

 

Não fiz as mesmas comparações que tu, ahhahaha. Aliás, acho que passa bem longe de SdE, principalmente. 

Sim, tem mais a ver com Fina Estampa (principalmente a história do protagonista) mas eu imagino a novela com um ambiente parecido ao de Senhora do Destino.  :haha: Não sei explicar.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela parece muito com ''Suave Veneno'', Valdomiro de José Wilker parece muito com João Alfredo do Alexandre Nero, a única coisa que não tem uma filha má igual a Maria Regina de Letícia Spller. Tem uma junção de ''Senhora do Destino'', ele erguer um império e Maria do Carmo em ''Senhora do Destino'' ergue uma loja de construção e funda a Vila São Miguel e tem ''Porto dos Milagres'' Félix Guerreiro faz um império na cidade litorânea de Porto dos Milagres e este ergue o império de uma famosa joalheria e tem ''Duas Caras'' enfim, tudo retalho de todas as novelas de Aguinaldo Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também vou espreitar, espero que tenha uma vilã daquelas. Aliás, vários vilões, como em novelas deliciosas tipo Celebridade, Força de um Desejo ou Salsa & Merengue. Por acaso, até me lembro do Video Show no Brasil uma vez ter feito um top 5 de novelas com maior numero de vilões, e a vencedora foi Celebridade, com Salsa & Merengue também no top 5.

 

E a minha favorita portuguesa, TDV, é a que teve mais vilões em Portugal. Foi divina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo está promovendo as ''Últimas Semanas'' de ''Em Família'' e também a estreia de ''Império'' nas partidas dos jogos do Mundial, isso é que está desesperada para conseguir atrair a audiência para o horário, incrivelmente nenhuma novela até agora conseguiu tirar proveito da Copa,  todas elas vem com baixa audiência, a pior de todas é ''G3R4Ç4O BR4AS1L'' que marcou em dia útil sua pior audiência apenas 15 pontos. Agora uma pergunta, será que está faltando criatividade aos autores ou o público cansou de novelas ou não querem inovações em uma novela?. Aguinaldo Silva terá que rebolar e muito para conseguir o público perdido de ''Em Família'' e atrair o público que assistia ''Amor á Vida''. Isso também serve para a nova ''Malhação'', ''O Rebu'' e ''Boogie Oogie'' que são as novas apostas da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Chamada da Cora, vem aí um grande papel da Drica Moraes, tomara que arrase. Eu estou achando que a Globo está promovendo mais ''Império'' nos intervalos e nas partidas dos jogos do Mundial do que ''O Rebu'' que estreia antes dela, até agora não sabemos nada da nova novela das onze, nenhuma personagem em destaque nas chamadas e já ''Império'' cada chamada tem um personagem a serem promovidos.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Essa novela promete muito!  :D  :D  Quero vê-la em Portugal a substituir Amor à Vida!  :) É a ideal para manter ou até elevar os valores de Amor à Vida, se bem que fazia jeito ás 19h para levantar aquele horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...