Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso da personagem da Maria Clara, alguém me pode explicar o que é que aconteceu ao noivo Enrico? Arrependeu-se? Não vejo a novela toda! Thanks!

 

O Enrico teve um esgotamento pelo preconceito que tem contra aos gays... pregaram lhe uma partida na despedida de solteiro que o fez cair no colapso e desistir de casar.... eu tbm gostava bastante da Maria Clara...digamos que agora é das personagens que mais detesto, pena minha, pq amo Andreia Horta...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Enrico teve um esgotamento pelo preconceito que tem contra aos gays... pregaram lhe uma partida na despedida de solteiro que o fez cair no colapso e desistir de casar.... eu tbm gostava bastante da Maria Clara...digamos que agora é das personagens que mais detesto, pena minha, pq amo Andreia Horta...

 

Não sabia disso embora tenha visto a apresentar essas cenas da despedida de solteiro...então muda muito  a personagem dela até ao final da novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos possíveis finais de Império!

 

 

Em "Império", José Pedro mata José Alfredo com um tiro pelas costas

 

 

Após dar um fim em Maurílio, José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer no último capítulo de "Império", no dia 13.
 
Ao chegar ao galpão abandonado para tentar salvar Cristina (Leandra Leal) que foi feita de refém por José Pedro (Caio Blat), o Comendador tenta tirar satisfações com filho, que pediu toda fortuna do pai para ele resgatar a filha.
 
Irritado ao ver que o pai aparecer no galpão, que pertencia à família de Silviano, sem avisar, José Pedro - o Fabrício Melgaço - o enfrenta: "Lembra daquela palavra sobre a qual te falei? "Regicida"! Eu sou o homem que vai matar o rei!"
 
"Melhor dizer "parricida", é assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer", completa Alfredo.
 
Os dois brigam e o empresário dá uma coronhada no filho que cai desmaiado.
 
Enquanto isso, José Alfredo desamarra Cristina enquanto Josué (Roberto Birindelli) cuida de Silviano (Othon Bastos). Num momento de distração, o mordomo atira em Josué, que revida com vários tiros e mata Silviano.
 
"Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado", diz o Comendador.
 
Quando Zé Alfredo, Cristina e Josué decidem deixar o galpão abandonado, Zé Pedro acorda, saca a arma que está presa em sua perna e dá um tiro no pai pelas costas. Em seguida, o filho do Comendador coloca a arma na boca, tentando se matar mas é impedido pela irmã, por Vicente e Lucas que chegam no local após o crime.
 
"Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!", diz Cristina.
 
Cristina se desespera ao confirmar que o Comendador está morto. O corpo dele é cremado e suas cinzas são jogadas no Monte Roraima.
 
O fim de José Pedro será solitário na prisão relembrando o dia em que matou o próprio pai.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, nesta quarta-feira (4), Aguinaldo Silva comentou o desfecho escolhido para o Comendador que deixou alguns telespectadores inconformados: "Não posso dizer o que o público pode esperar, mas posso falar sobre o que ele vai querer: que a Barca dos Mortos dê meia volta e o comendador retorne ao mundo dos vivos pela segunda vez... E retome o seu Império".
 
O autor garante que escreveu outros dois possíveis finais de "Império".
 

 
Se for este a acontecer, vai ser muito triste, muitas lágrimas vão rolar dos meus olhos, mas vai ser ao mesmo tempo épico, se tudo for bem feito!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está saindo várias versões para o final mas não adianta eles só irão gravar as cenas mais importantes um dia antes ou no próprio dia do final.

Se houver cenas no monte, e certamente vão haver porque o monte é, por assim dizer, quase como o palco dos grandes acontecimentos da novela, certamente não vão deixar para o último dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...