Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

 

Hoje e nos próximos dias vocês vão ler em todos os jornais, revistas, sites e blogs, que Cora levou um tiro e morreu em pleno desfile da União de Santa Teresa no sambódromo… E foi o que pareceu aos olhos das milhares de pessoas que assistiram ontem à gravação da cena. Mas eu pergunto a vocês: seria eu tão sádico e tão cruel a ponto de matar a personagem sem dar a ela a noite de amor a que ela tem direito com o homem amado? Claro que não! Depois  que “morre” na avenida Cora é vista agonizante, dentro de uma ambulância, com Cristina e Elivaldo, e vai para o hospital. Portanto, ela não morreu… E eu juro aqui diante de vocês, por Deus e pela minha honra: Cora não morrerá antes de ter sua noite de amor com José Alfredo. Mas eu também disse que alguém morreria durante o desfile na Sapucaí, lembram? E se Cora não morreu, quem foi a vítima?… Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

 

07.jpg

 

 

Os próximos capítulos da novela prometem tanto!!!!  :wub:  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não digas disparates, não faz mossa a Lado a Lado? :S foi a líder durante meses, ultimamente tem perdido algumas vezes mas continua a vencer!

E só vence porque está na sua reta final. Quando Mulheres estiver também vai subir os seus resultados e Império estará enfraquecida pela mudança de horário já para não falar que eu não me acredito que a nova novela portuguesa faça resultados por aí além. Mas parece que a SIC já definiu a sua estratégia e deve saber o que está a fazer. Ou pelo menos deveria saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só vence porque está na sua reta final. Quando Mulheres estiver também vai subir os seus resultados e Império estará enfraquecida pela mudança de horário já para não falar que eu não me acredito que a nova novela portuguesa faça resultados por aí além. Mas parece que a SIC já definiu a sua estratégia e deve saber o que está a fazer. Ou pelo menos deveria saber.

Sim está na reta final...

Mulheres nunca fez mossa a Lado a Lado! Nunca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim está na reta final...

Mulheres nunca fez mossa a Lado a Lado! Nunca!

Claro que não. Nem mesmo quando Lado a Lado ficava abaixo dos 20 de share e não se conseguia impor, mesmo tendo tido um começo arrasador.

Lado a Lado não cumpriu durante a sua exibição e não me venham com essa de já ter dado na Globo Portugal. Não digo que não faça diferença, mas a que faz é mínima. Lado a Lado não foi um fracasso, mas não deixará saudades em termos de audiência.

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não. Nem mesmo quando Lado a Lado ficava abaixo dos 20 de share e não se conseguia impor, mesmo tendo tido um começo arrasador.

Lado a Lado não cumpriu durante a sua exibição e não me venham com essa de já ter dado na Globo Portugal. Não digo que não faça diferença, mas a que faz é mínima. Lado a Lado não foi um fracasso, mas não deixará saudades em termos de audiência.

Não faz diferença? Mais de 100 mil pessoas a acompanharam na Globo ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...