Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Ontem Império registou a melhor audiência desde o fim de Amor à Vida, ou seja, desde janeiro. O que quer dizer que, ainda a meio da novela, já foi ultrapassado o melhor dia de em Família, correspondente ao último episódio. :D

 

Audiência de ontem de Império: 38,2

Audiência do último episódio de em Família: 37,2

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo a Maria Marta, tanto parece que detesta o Jose como esta quase a implorar pra ele a amar :dontknow:

A Maria Marta é como eu, diz que odeia, e que odeia, mas no fundo não quer é admitir o que sente, ela gosta do ricaço com vocação de pobre.

 

Mas ela podia ser mais mázinha.

 

Não percebo é porque esta novela não pega (tenho as minhas suspeitas não é), é a melhor desde Avenida Brasil, e está a fazer um sucesso enorme no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Marta é como eu, diz que odeia, e que odeia, mas no fundo não quer é admitir o que sente, ela gosta do ricaço com vocação de pobre.

 

Mas ela podia ser mais mázinha.

 

Não percebo é porque esta novela não pega (tenho as minhas suspeitas não é), é a melhor desde Avenida Brasil, e está a fazer um sucesso enorme no Brasil.

 

As audiencias no Brasil no inicio tambem nao eram grande coisa, agora e que esta a ter boas audiencias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo 108-109

 

Cada vez me surpreendo mais com a Isis, pela positiva! :D AMEI o confronto dela contra [a Maria Marta e o seu rebanho na Império]!  :haha:  :haha:  Que venham mais assim! :D

 

Capítulo 110

 

Foi lindo o momento entre o [Lucas e a Du] no hospital.  :blush:

 

Entretanto, em breve....

 

Zé Alfredo revela a Cristina que ela vai assumir a direção da Império

Chegou ao fim o mistério que rondava a família Medeiros. Quem vai assumir a Império quando o Comendador não puder mais é Cristina (Leandra Leal). "É responsabilidade demais para mim! Não sei se vou ser capaz de fazer isso", diz ela a Zé Alfredo (Alexandre Nero).

 

p1610209-tratada.jpg

 

Mas o todo-poderoso garante que fez a escolha certa. "Claro que vai, Cristina. Você tem inteligência suficiente para tanto e já mostrou que é a pessoa certa para assumir essa incumbência".

 

p1610300-tratada.jpg

 

 

Que fofos que eles ficam os dois....  :blush:  :happy:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DRICA MORAES ESTÁ FORA DE IMPÉRIO  :(

 

Infelizmente, Drica Moraes está fora de "Império". Por orientação médica, a atriz precisou largar a novela de "Aguinaldo Silva". Como a coluna antecipou, Drica teve uma crise de labirintite na última semana e foi afastada para se tratar. A atriz teve um encontro com a direção da história e o autor, Aguinaldo Silva, essa semana. Em comum acordo, todos decidiram que era melhor que ela saísse definitivamente para não correrem o risco de ter que alterar mais capítulos de novo. Drica esteve no Projac na última quarta-feira para se despedir dos colegas. A atriz não queria deixar a história e chorou muito quando se reuniu com Rogério Gomes, o Papinha, diretor-geral da novela.

A solução encontrada por Aguinaldo Silva foi fazer uma plástica em Cora para ela surgir na pele de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou a megera nos primeiros capítulos da trama e fez muito sucesso, volta à história como a mesma personagem. Na trama, ela volta mais jovem depois do tratamento que fez para rejuvenescer e aí ter sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador, aliás, leva um susto ao ver Cora tão diferente. Mas a megera o convence que é ela mesma e ele segue com o seu plano.

Por causa do afastamento de Drica, as gravações de "Império" estão de pernas para o ar. O elenco está nesse momento gravando novas cenas que já irão ao ar nesse sábado. Tudo porque amanhã iriam ao ar as sequências de Cora no motel com José Alfredo. Com essa alteração, a cena deve ser jogada para segunda-feira, já que Marjorie começa a gravar amanhã. Marjorie, que esteve no Projac para fazer provas de figurino, já recebeu o capítulo com sua primeira aparição. Cora entra em casa, joga a bolsa sobre o sofá, pega uma caixa de fósforos e uma vela, e vai acender a vela diante da imagem de São Jorge. "Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite... E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida... ao meu José Alfredo...", diz ela.

 

 B4Hyl-UIAAANBWv.jpg

 

 

 

Editado por Anderson
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DRICA MORAES ESTÁ FORA DE IMPÉRIO  :(

 

Infelizmente, Drica Moraes está fora de "Império". Por orientação médica, a atriz precisou largar a novela de "Aguinaldo Silva". Como a coluna antecipou, Drica teve uma crise de labirintite na última semana e foi afastada para se tratar. A atriz teve um encontro com a direção da história e o autor, Aguinaldo Silva, essa semana. Em comum acordo, todos decidiram que era melhor que ela saísse definitivamente para não correrem o risco de ter que alterar mais capítulos de novo. Drica esteve no Projac na última quarta-feira para se despedir dos colegas. A atriz não queria deixar a história e chorou muito quando se reuniu com Rogério Gomes, o Papinha, diretor-geral da novela.

A solução encontrada por Aguinaldo Silva foi fazer uma plástica em Cora para ela surgir na pele de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou a megera nos primeiros capítulos da trama e fez muito sucesso, volta à história como a mesma personagem. Na trama, ela volta mais jovem depois do tratamento que fez para rejuvenescer e aí ter sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador, aliás, leva um susto ao ver Cora tão diferente. Mas a megera o convence que é ela mesma e ele segue com o seu plano.

Por causa do afastamento de Drica, as gravações de "Império" estão de pernas para o ar. O elenco está nesse momento gravando novas cenas que já irão ao ar nesse sábado. Tudo porque amanhã iriam ao ar as sequências de Cora no motel com José Alfredo. Com essa alteração, a cena deve ser jogada para segunda-feira, já que Marjorie começa a gravar amanhã. Marjorie, que esteve no Projac para fazer provas de figurino, já recebeu o capítulo com sua primeira aparição. Cora entra em casa, joga a bolsa sobre o sofá, pega uma caixa de fósforos e uma vela, e vai acender a vela diante da imagem de São Jorge. "Obrigada, meu santinho, por ter conseguido ir fazer meu SPA de beleza sem ninguém desconfiar. Hoje vai ser minha grande noite... E estou pronta pra me entregar ao homem da minha vida... ao meu José Alfredo...", diz ela.

 B4Hyl-UIAAANBWv.jpg

 

What?!!! Ela e o melhor da novela, ou pelo menos um dos melhores pontos da novela.

 

As melhoras! :(

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vai ser a mesma coisa ver esta Cora a dizer "está na casa do bichana" para o filho do Edivaldo.  :haha:

 

Podiam aumentar o afastamento da personagem até a Drica ficar melhor, e depois só gravavam o básico dos básicos para ela não se prejudicar. Falar 2 ou 3 falas também não faz mal a ninguém.... :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vai ser a mesma coisa ver esta Cora a dizer "está na casa do bichana" para o filho do Edivaldo.  :haha:

 

Podiam aumentar o afastamento da personagem até a Drica ficar melhor, e depois só gravavam o básico dos básicos para ela não se prejudicar. Falar 2 ou 3 falas também não faz mal a ninguém.... :(

 

Exato, podiam afastar a personagem, e depois guardavam-na pra reta final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhoras para Drica :(

 

Essa solução que o Aguinaldo encontrou foi ridícula.

 

Pensando melhor, Império já teve o curandeiro lá do Monte Ruraima que salvou o Zé na primeira fase e que vai voltar agora, aquilo era um bocado "mestiço" e assim, portanto, não é assim tão ridículo este rejuvenescimento da Cora. Estranho vai ser mesmo o rejuvenescimento chegar até à voz dela.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensando melhor, Império já teve o curandeiro lá do Monte Ruraima que salvou o Zé na primeira fase e que vai voltar agora, aquilo era um bocado "mestiço" e assim, portanto, não é assim tão ridículo este rejuvenescimento da Cora. Estranho vai ser mesmo o rejuvenescimento chegar até à voz dela.  :haha:

Sim, vai ser estranho no começo mas depois acostuma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, que a Drica melhore, coitada da mulher...
 
Quanto ao regresso da Marjorie, Cheira me que isto sera semelhante ao que se passou em A OUTRA quando a Marinho na realidade nao era mesmo a outra. Aqui a Marjorie sera tipo uma socia da Cora em nova e esta estara por tras de tudo :)
Outra sugestão é a personagem da Marjorie ser filha da Cora... uma filha que ela teve antes da Eliane ter se apaixonado pelo Ze Alfredo, e pronto o resto é so imaginar..
Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...