Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Na semana de 27 de outubro a 07 de novembro, a novela “Império” a atração que mais atingiu telespectadores. A trama das nove foi vista por cerca 101,7 milhões de brasileiros. Em cada 100 domicílios com TV, 58 sintonizaram  no folhetim de Aguinaldo Silva.

Para se ter uma ideia da grandeza desses números, o jogo da Liga Nacional de Futebol Americano – que é um produto de grande audiência nos Estados Unidos -, realizado no período compreendido, alcançou 18,1 milhões de telespectadores por minuto.

Enquanto a média de “Império” foi de 30,9 milhões telespectadores por minuto. É um índice bem expressivo. Os dados são do instituto Nielsen.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/3/#ixzz3JUHuypso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ah por isso é que ele é demais! :haha: Só rir com ele, e depois com aquele "inglês de bordel" como disse o filho num dos primeiros episódios, demais mesmo! :haha::haha::haha:

Por acaso não acho piada, irrita xD

Acho que tem mais piada a Cora ou a Marta, mas mais a Cora. Adorei as cenas dela presa na dispensa ou lá o que era, foi mesmo de rir. Ela "filho de uma egua!"! xD

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não disse, mas adoro o genérico, e o cover e fantástico, acho que ainda e melhor que  o original...

 

A parte técnica da novela (fotografia, bso...) e muito boa, como e costume nas novelas da globo. E noto que não repetem tanto as musicas como as nossas novelas... e os instrumentais são qualquer coisa :)


E pena que a sic tenha estragado o genérico (ao acelera-lo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me lembro... se nao foi em 2003, foi em 2002 no maximo...

Bons tempos eram em que a SIC exibia o generico todo e trocava ate as musicas para musicas portuguesas, como em Por Amor e Suave Veneno :)

 

A SIC nos anos 90 fazia ainda pior do que acelerar os genéricos, cortava-os e só passava os créditos dos actores protagonistas, novela de, escrita por, direcção e direcção geral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não é uma novela que prima por personagens mais imediatos como a Carminha, o Félix, a Nazaré... A novela tem o seu ponto forte nas tramas e não tanto nas personagens em si mesmas.

Não cocncordo, a Xana, a Cora, o Teo Pereira para mim são personagens "imediatos".

 

porque acham que a novela não "pega" aqui?

GFK define. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...