Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu ate gostava que a Cora nao ficasse mesmo vila, e que nao tentasse matar ninguem... em primeiro lugar, acho que isso e o mais basico de uma vila, e ha outras formas de fazer mal. Que me lembre, a Luiza Albuquerque nunca matou ou tentou matar ninguem, e foi uma das melhores vilas...  E depois acho que a Cora podia ser abordada de outra forma, perceber o porque de ela ser assim. 

Matar é sem duvida o mais básico de uma vilã, e nem era esse o rumo que eu queria nem para a Maria Marta nem para a Cora, mas elas estão longe, muito longe da Luísa que sem matar fazia mal, pelo que sei elas só mandam boquinhas para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate gostava que a Cora nao ficasse mesmo vila, e que nao tentasse matar ninguem... em primeiro lugar, acho que isso e o mais basico de uma vila, e ha outras formas de fazer mal. Que me lembre, a Luiza Albuquerque nunca matou ou tentou matar ninguem, e foi uma das melhores vilas...  E depois acho que a Cora podia ser abordada de outra forma, perceber o porque de ela ser assim. 

 

De resto, pra mim o Jose Alfredo e praticamente um vilao, odeio o homem  :@

 

Eu a Maria Marta considero uma vilã, não mata nem esfola, mas considero-a, até porque consegue chegar ao ponto de ser insuportável e só dá vontade a nós entrarmos pelo televisor a esganá-la.  :@

 

A Cora, é uma pessoa ambiciosa tem alguma malícia no sangue e a isso junta-se o facto de nutrir um certo "desejo" escondido pelo Comendador desde o tempo do passado em que ele chegou à cidade e envolveu-se com a irmã dela. Com esse "rancor" e essa ambição, acho que isso justifica o porquê de ela ser como é. 

Matar é sem duvida o mais básico de uma vilã, e nem era esse o rumo que eu queria nem para a Maria Marta nem para a Cora, mas elas estão longe, muito longe da Luísa que sem matar fazia mal, pelo que sei elas só mandam boquinhas para o ar.

 

Eu acho interessante elas não serem vilãs de extremos focadas a 100% na malícia, pois assim mostra que elas também são humanas, e por muito más que possam ser, isso não impede as personagens de terem "um outro lado" para além da maldade, a oferecer. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#PreVenda - CD #Império Nacional 2

“Nesse segundo CD nacional, hits como “Instigante”, interpretada pelo Sorriso Maroto, “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, “Se Eu Largar o Freio”, de Péricles, e “Cara de Rica”, de Erikka Rodrigues, garantem a qualidade do álbum. Em 12 faixas, o disco leva a experiência da novela para fora de sua televisão.'

Faixas:

1. Instigante

2. Tá Escrito

3. A Batucada Te Pegou

4. Mel Na Boca

5. Conselho

6. Se Eu Largar O Freio

7. Colheita

8. Preciso Me Encontrar

9. Dona

10. Demorô, Já É!

11. Cara De Rica

12. Hoje

 

 

1146468_839062626156264_5488865966317847

 

 

Bem me parecia que o Nacional 1 tinha carência dos funks que ouvimos na novela! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento a novela já conta com uma audiência média de 31 pontos (30,61), apesar do horário político e do horário de verão. Ou seja, já cumpriu com o seu principal papel que foi subir os números deixados por em Família. 

 

Já que nas últimas semanas acabou com números compreendidos entre os 33-35 pontos, suponho que a novela vai terminar com 32/33 pontos de média final. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas personagens favoritas da novela, talvez a favorita a par com o Comendador, Clara Medeiros, foi dois 80 aos 8 num espaço de minutos. :|

 

 

Nunca pensei que ela fosse se deixar levar por meia dúzia de palavras da Maria Marta e se juntasse a ela e os irmãos, e não esperava o tipo de reações que ela tem tido contra a Cristina, até chegou ao ponto de se demitir da Império, embora depois tenha voltado a trás na decisão... a sério, que desilusão que ela tem sido.... e como se não bastasse ainda se anda a atirar ao Vicente... que lol! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas personagens favoritas da novela, talvez a favorita a par com o Comendador, Clara Medeiros, foi dois 80 aos 8 num espaço de minutos. :|

 

 

Nunca pensei que ela fosse se deixar levar por meia dúzia de palavras da Maria Marta e se juntasse a ela e os irmãos, e não esperava o tipo de reações que ela tem tido contra a Cristina, até chegou ao ponto de se demitir da Império, embora depois tenha voltado a trás na decisão... a sério, que desilusão que ela tem sido.... e como se não bastasse ainda se anda a atirar ao Vicente... que lol! 

 

Ainda bem, ela é tão choca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas personagens favoritas da novela, talvez a favorita a par com o Comendador, Clara Medeiros, foi dois 80 aos 8 num espaço de minutos. :|

Nunca pensei que ela fosse se deixar levar por meia dúzia de palavras da Maria Marta e se juntasse a ela e os irmãos, e não esperava o tipo de reações que ela tem tido contra a Cristina, até chegou ao ponto de se demitir da Império, embora depois tenha voltado a trás na decisão... a sério, que desilusão que ela tem sido.... e como se não bastasse ainda se anda a atirar ao Vicente... que lol!

Eu odeio o Jose Alfredo, e TAO irritante! Ja a Cora e de partir a rir xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das minhas personagens favoritas da novela, talvez a favorita a par com o Comendador, Clara Medeiros, foi dois 80 aos 8 num espaço de minutos. :|

 

 

Nunca pensei que ela fosse se deixar levar por meia dúzia de palavras da Maria Marta e se juntasse a ela e os irmãos, e não esperava o tipo de reações que ela tem tido contra a Cristina, até chegou ao ponto de se demitir da Império, embora depois tenha voltado a trás na decisão... a sério, que desilusão que ela tem sido.... e como se não bastasse ainda se anda a atirar ao Vicente... que lol! 

 

Sim, a personagem deu uma virada muito boa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio o Jose Alfredo, e TAO irritante! Ja a Cora e de partir a rir xD

 

Ahah eu gosto dele o do inglês que ele usa!  :haha:  :haha: Se achas o Zé irritante, então deixa que chegue a Amanda... aí é que vais ver o que é ser irritante.  :haha:

Capítulo 100

 

 

Estava à espera de algo mais forte para assinalar este capítulo 100. Olhando para trás, dá para ver a "construção/evolução" que houve na novela ao longo destes 100 capítulos, mas mesmo assim faltou aqui o acontecimento importante que diziam que ia acontecer neste capítulo, o Zé a forjar a sua morte.  :)

 

Acho que as personagens Cristina, Robertão, Isis, Maria Clara, Vicente, são os que dão para notar mais uma certa virada na história deles ao longo destes 100 capítulos. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...