Jump to content

Só Visto!


_zapping_

Posts Recomendados

Eu só acho que para este programa melhorar, deveria mandar a Rita De La...não sei de onde ás urtigas! Essa repórter é horrível, parece sínica e forçada nas reportagens e a fazer directos (como no Nos Alive ou Toca a Todos) é intragável.

Queria que a Catarina Camacho (que era a melhor repórter do extinto Cinco Sentidos) voltasse aos magazines. O Sérgio Oliveira, Laura Figueiredo ou o Rui M. Pêgo também eram boas soluções para substituir a ex-namorada do antigo director de programas. 

Desculpem o veneno, mas não suporto mesmo essa miúda!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi um bocado chato para a Vanessa sair da SIC, com a ideia que ia ter conteúdos novos na sua carreira, e sem se ter passado 1 ano, tudo ficou em águas de bacalhau, sem a própria ter tido culpa no cartório, mas também tenho de confessar que as oportunidades para a Vanessa na RTP1 são de certeza bem maiores que na SIC. A SIC tem muitos apresentadores de "primeira linha", isto é, apresentadores já com alguns anos de carreira e com uma frente de programas, enquanto que a RTP1 tem um leque muito específico desses apresentadores, e muito catalogados, onde a Vanessa, sendo versátil, conseguirá sobressair.

Além disso, o papel da Vanessa no "Só Visto" ainda é diferente daquele que ela tinha no "Fama Show", pois aqui ela irá conduzir uma entrevista ao longo do programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Parece que a saída da Sílvia do programa ainda não é certa.

A Televisão

Afinal, Sílvia Alberto pode não abandonar a condução do Só Visto!

É uma boa notícia?

 
safe_image.php?d=AQC2fpg-QmWogZmq&w=470&
Foto: Sapo Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, a RTP…
 
ATELEVISAO.COM|POR DAVID SOLDADO
 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Hoje revi o primeiro programa do So Visto! de 2004. Tão nostálgico :triste_teresa: Adorava este programa, saudades de ir almoçar a casa da minha avó aos domingos e isto dar ao início da tarde.

Por acaso alguém me sabe dizer onde posso encontrar a música de generico que passava para ai em 2008?. A música penso que era assim « So Visto está lá ye ye ye ye »

Foi uma boa aposta passarem na RTP Memória. Nossa o Jose Alberto Carvalho estava todo suado de nervoso no programa 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rui Melo disse:

Por acaso alguém me sabe dizer onde posso encontrar a música de generico que passava para ai em 2008?. A música penso que era assim « So Visto está lá ye ye ye ye »

Também não a encontro, mas lembro-me bem dessa música.

Encontrei estes genéricos, mas não nenhum com a música que referiste:

Um dos maiores erros do Daniel Deusdado foi ter acabado com o programa e ter criado o Sociedade Recreativa, que era quase o mesmo, com a diferença de ter um nome péssimo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Também não a encontro, mas lembro-me bem dessa música.

Encontrei estes genéricos, mas não nenhum com a música que referiste:

Um dos maiores erros do Daniel Deusdado foi ter acabado com o programa e ter criado o Sociedade Recreativa, que era quase o mesmo, com a diferença de ter um nome péssimo.

Achas que vao repetir TODOS os programas de 2004 a 2015? Se assim for vai ocupar uns bons anos a grelha 

 

Encontrei a musica nesta promo. Mas nao e o generico, aquilo que eu queria

Tambem gosto muito do instrumental presente neste primeiro programa e dos grafismos. Tao anos 2000 :adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 34 minutos, tuscano disse:

Sim, já agora mesmo havendo net, continua a fazer falta um programa com o Top Mais.

Programas de música sim. Um top de vendas de discos não faz sentido algum em 2022.

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Eu lembro-me deste programa. Não substituiu o TOPMais na RTP aos sábados À tarde, a seguir ao almoço? 

Não. Dava à mesma hora, mas ao Domingo. O Top+ ainda durou até 2012.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...