Jump to content

Só Visto!


_zapping_

Posts Recomendados

É pena os números não responderem à qualidade dos produtos que nos tem oferecido, nomeadamente "Bem Vindos a Beirais". Só acho que a RTP1 pecou muito com a mudança dos talk shows e das duplas de apresentadores. Não gostei nada que a Sónia e o Jorge tivessem saído anos depois das manhãs. É a mesma coisa que tirar o Goucha e a Cristina do VNT e colocar a Fátima Lopes sozinha. Não fazia sentido!

 

Mas isso, algum dia, inevitavelmente, vai acontecer :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena os números não responderem à qualidade dos produtos que nos tem oferecido, nomeadamente "Bem Vindos a Beirais". Só acho que a RTP1 pecou muito com a mudança dos talk shows e das duplas de apresentadores. Não gostei nada que a Sónia e o Jorge tivessem saído anos depois das manhãs. É a mesma coisa que tirar o Goucha e a Cristina do VNT e colocar a Fátima Lopes sozinha. Não fazia sentido!

Só não gosto da dupla da tarde. Contudo, para mim, ficava melhor a Jorge Gabriel e Sónia Araújo de manhã e Baião com Tânia à tarde. Sim, por vezes as audiências não correspondem à qualidade do produto. Mesmo assim, BVaB conseguiu superar os resultados de Sinais de Vida. (mas isto é assunto para outro tópico...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos convidados, gostei da entrevista da Ruah, gostei do global do programa, gostei da condução da Sílvia.

 

Vi metade do programa e sublinho estes mesmos aspectos. A única coisa que não gostei foi a apresentação de Adriane Garcia. Tudo o resto esteve muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem de madrugada a RTP1 repetiu a emissão e tive possiblidade de ver. Vi quase tudo, só perdi um pouco do início e do que vi gostei bastante. Acho que foi um bom regresso e não merecia, de todo, os resultados que teve. Pode ser que comece a subir!

 

 

Gostei dos convidados, gostei da entrevista da Ruah, gostei do global do programa, gostei da condução da Sílvia.

 

Tenho a mesma opinião! E também gostei bastante do grafismo, simples e bonito :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Só agora reparei que a Rita de La Rochezoire é uma das repórteres deste programa! Podia fazer daquelas entrevistas cómicas como fazia no 5PMN...

 

 Alguma coisa o Andrade tinha que lhe arranjar.Entaõ a rapariga faz o esforço para quê?Claro que tinha que ter programa.E esse Andrade se tivesse um pingo de vergonha pedia a demissão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
“Só Visto!” mantém-se na antena da RTP1

S%C3%B3-Visto-300x232.jpg

 

Em julho de 2013, a RTP decidiu voltar a apostar em “Só Visto!”, anteriormente apresentado por Marta Leite de Castro, para as tardes de domingo.

Numa altura em que a estação pública sofre mudanças na administração, Sílvia Alberto garante a continuidade do magazine: «O Só Visto! vai continuar, está com um bom ritmo. Tenho muito gosto nas entrevistas», refere à revista Notícias TV, justificando com o registo de «muito boas audiências».

 

Fonte:

Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...