Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 2 horas, BBFF disse:

Eu tentei procurar, mas não consigo encontrar qualquer indicação de uma segunda temporada...

Não houve sequer. Ela esteve sempre fugida. A certa altura e devido às suas saídas disfarçadas ela começa a descair-se até que acaba por ser presa. Depois lá se descobre que afinal foi a mulher do notário que o matou. Ela foge e o namorado da Estrela é preso. Depois disso vai tudo para Alvalade e fim. Muito giro o final da novela. 
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, SIM disse:

Não houve sequer. Ela esteve sempre fugida. A certa altura e devido às suas saídas disfarçadas ela começa a descair-se até que acaba por ser presa. Depois lá se descobre que afinal foi a mulher do notário que o matou. Ela foge e o namorado da Estrela é preso. Depois disso vai tudo para Alvalade e fim. Muito giro o final da novela. 
 

Sim, isso é na portuguesa. Mas alguém disse que, na versão original, houve segunda temporada, e eu não encontro nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
Agora mesmo, BBFF disse:

@AGUI, berrei! Há um canal de YouTube que tem os episódios disto até ao 35.º, e já está toda a gente a pedir o 36.º :lol:

Isto é uma das coisas "boas" de Portugal. As novelas antigas quase nunca estão completas na internet e, por isso, dá um certo ar de mistério que já não existe com as novelas de agora.

Esse canal é recente. No verão tanto procurei esta novela e só encontrei o 1º episódio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Isto é uma das coisas "boas" de Portugal. As novelas antigas quase nunca estão completas na internet e, por isso, dá um certo ar de mistério que já não existe com as novelas de agora.

Esse canal é recente. No verão tanto procurei esta novela e só encontrei o 1º episódio.

 

Sim, pois é. O último (35) foi publicado a meio de outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

esta gente que acha que a wikipédia é um site pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus :rofl::rofl::rofl:

Curiosidades

  • - Excelente interpretação de Maria João Luís, a Natália de Noronha, que "carregou" literalmente a novela "às costas".
  • - Doce Fugitiva foi novela pioneira em cenas de perseguição policial na televisão portuguesa. E das boas.
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

esta gente que acha que a wikipédia é um site pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus :rofl::rofl::rofl:

Curiosidades

  • - Excelente interpretação de Maria João Luís, a Natália de Noronha, que "carregou" literalmente a novela "às costas".
  • - Doce Fugitiva foi novela pioneira em cenas de perseguição policial na televisão portuguesa. E das boas.

Não li mentira nenhuma :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/02/2019 at 14:20, Magazine disse:

esta gente que acha que a wikipédia é um site pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus :rofl::rofl::rofl:

Curiosidades

  • - Excelente interpretação de Maria João Luís, a Natália de Noronha, que "carregou" literalmente a novela "às costas".
  • - Doce Fugitiva foi novela pioneira em cenas de perseguição policial na televisão portuguesa. E das boas.

Eu choro, quando é que as pessoas vão finalmente perceber o real significado da palavra "literalmente"? Vem @BBFF, me ajuda nesta luta.

  • Gosto 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei por mim neste fim-de-semana a ver isto, era tão bom, a Rita Pereira para primeira protagonista esteve bem, já nem me lembrava, uma mistura de drama e comédia que resultou muito bem, pena ás novelas hoje em dia já não serem assim, os temas de vingança/tiroteios invadiram a nossa tv e novelas como Doce Fugitiva e Doida Por Ti foram deixadas de lado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...