Jump to content

Audiências de sábado - 26-01-2013


David

Posts Recomendados

:unsure: realmentao nao entendo a falta do +TVI ai, alias tanto esse como a Globo sao ZON, sera disso?! :unsure:

TVI

Glee muito fraco, Max razoavel, Max bem, Max muito bem, JdU razoavel, Cinema razoavel, NHBSJ :| muito bem, Jd8 bem, SS:DF muito bem, DT bem, Cinema razoavel.

SIC

PJ bem, AD muito bem, EE bem, Cinema razoavel, OF fraco, JdN razoavel, GD bem, SaL fraco, DA muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estupefacto com o resultado de nhbsj que e o programa a meu ver sem nexo e sem conteudo, salva excepcoes que sao os sketches do joao paulo. Ele merecia um programa melhor e uma outra co apresentadora

Formigueiro a cair pela terceira vez, a continuar assim nao sei se compensa o dinheiro gasto ao fazer o programa.

Ultimo diario verdadeiramente a terminar na lideranca, podia ter tido mais se nao metessem junto o resumo da semana, mas mesmo assim aguentou se em raiting.

Doce tentacao podia ter feito melhor, atendendo a concorrencia.

Manha da tvi, inicio de tarde da sic e noite da tvi.

As apostas recentes da sic a cair em desgraca. Gosto disto o unico a mostrar se aposta ganha semanalmente.

Jornal das oito, um informativo diferente do da semana. Like this.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

+tvi a nao aparecer mas isso nao significa ter menos de 0,1 de quota, a tv globo nao esta e sabe se perfeitamente que tem estado a correr bem o canal, ganhado inclusive a tv record. Mas duvido que tenha assim resultados positivos. Canais informativos homogeneos...tvi ficcao atendendo ao facto ate tem tido razoaves resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estupefacto com o resultado de nhbsj que e o programa a meu ver sem nexo e sem conteudo, salva excepcoes que sao os sketches do joao paulo. Ele merecia um programa melhor e uma outra co apresentadora

Formigueiro a cair pela terceira vez, a continuar assim nao sei se compensa o dinheiro gasto ao fazer o programa.

Ultimo diario verdadeiramente a terminar na lideranca, podia ter tido mais se nao metessem junto o resumo da semana, mas mesmo assim aguentou se em raiting.

Doce tentacao podia ter feito melhor, atendendo a concorrencia.

Manha da tvi, inicio de tarde da sic e noite da tvi.

As apostas recentes da sic a cair em desgraca. Gosto disto o unico a mostrar se aposta ganha semanalmente.

Jornal das oito, um informativo diferente do da semana. Like this.

Totalmente de acordo, alias apenas vejo o de sabado e domingo, porque durante a semana vejo TdV nesse horario :D Mas a serio, muito bom o Jd8 ao sabado, um jornal suer positivo e a Judite arrasa! :happy:

Volta a dizer, talvez o aTV podenao ter acesso aos canais exclusivos da ZON, pois tanto +TVI e a Globo esse sim devia estar sempre no top20, nao esta na tabela. :dontknow::dontknow::dontknow:

Quem é ZON está off :huh:

kaka estiveste bem agora :D mas eu penso que seja isso :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim por acaso ate ganhou, mas acho pouco a media final do conjunto de cabo, uma vez que ontem houve jogo do benfica que GANHOU ao braga

Realmente, devia ter feito mais :| mesmo assim a Sporttv foi para #4 os putos continuam a mandar no comanado la de casa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Channel A 0,5 DE SHARE DA RTP2! :haha::haha::haha:

Canal Q com o% de share? Ninguém viu o canal? :O

Não, o 0,0% indica que os espectadores médios do canal não chegam a ser 0,1% da amostra. Mas tendo em conta o canal em questão, a grande maioria dos espectadores vem das gravações, já que é interactivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...