Jump to content

Recommended Posts

Não tenho muito mais a acrescentar ao que já foi dito aqui...

Apenas queria agradecer a todos os que passaram pelo programa ao longo dos 16 anos por todos os momentos incríveis e memoráveis que o programa proporcionou.

Edited by Figo
  • Replies 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi nostálgico é quase mágico. Perceber que eles estavam iguais. Únicos como só sabem ser, em dupla.  A magia que aqueles dois fazem em televisão, é impossível de repetir. Quer pelos dois em separado, quer por mais alguém. Mas ao mesmo tempo, são os dois demasiado grandes para voltarem a estar jun

Em que ano é que as últimas partes tinham um tema diferente em cada dia? Um para a crónica criminal, outro para o espaço do Maló, outro para o ponto de encontro, etc.? Penso que foi a seguir a essa fase que entrou a crónica criminal todos os dias.

• Like 3
On 17/09/2020 at 19:03, EFernando disse:

O Você na TV não vai terminar. Porra, já foi discutido isso :cryhappy:

Hum Hum :cryhappy:

• LOL 4

Tal como muitos aqui, cresci a ver este programa. Comecei a vê-lo quando a Cristina voltou da licença de maternidade e ainda nem andava no Secundário. Continuei a vê-lo todos os dias até ao fim de 2016, mesmo quando passei a ter aulas de manhã, quando fui para a faculdade, quando fiz Erasmus e quando voltei. Mesmo quando já praticamente não via TV portuguesa, o VnTV continuava a ser a minha companhia à hora de almoço quando chegava a casa.

A partir de 2017 já não era o mesmo, mas continuei a ver de vez em quando e vou sentir saudades deste programa irrepetível. Fico feliz que o Goucha saiba que parte do público eram jovens como nós que adoravam o programa e cresceram com ele.

• Like 1
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 04/04/2021 at 21:26, D91 disse:

O momento alto da história deste programa. 

Maria Leal: “fico excitaderrima quando estou ao pe de ti”

Goucha: “eu não” :riso:

“Comecei a cantar desde sempre. O Atirei o Pau ao Gato, a Abelha Maia” que mico :ew:

Lembro me tão bem dos memes em 2016 

• LOL 3
há 14 minutos, Rui Melo disse:

Maria Leal: “fico excitaderrima quando estou ao pe de ti”

Goucha: “eu não” :riso:

“Comecei a cantar desde sempre. O Atirei o Pau ao Gato, a Abelha Maia” que mico :ew:

Lembro me tão bem dos memes em 2016 

Aquilo deu tanto que falar... Foi essa ida ao Você na TV que tornou a Maria Leal naquilo que ela é, e claro ela aproveitou o "boneco" para ganhar fama e dinheiro, caindo muitas vezes ainda mais no ridículo. 

• Like 1

Podem dizer o que disserem, mas NUNCA, repito: NUNCA mais na história da TV portuguesa haverá uma dupla como o Goucha e a Cristina!!

• Like 4
há 11 horas, thass_hot disse:

Podem dizer o que disserem, mas NUNCA, repito: NUNCA mais na história da TV portuguesa haverá uma dupla como o Goucha e a Cristina!!

Que saudades do VNTV.

• Like 2
  • Sad 1