Figo 9,740 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 há 1 minuto, Da ni el disse: Então quem é que é a segunda linha? Com a Maria Botelho Moniz e com o Cláudio Ramos a estar na linha da frente, a TVI vai ter que aproveitar essa gente para eventos destes e para pequenos projetos. Eu quando penso em segunda linha, penso em nomes talentosos com potencial para chegarem à primeira linha. Por exemplo: Maria, Isabel, Iva, Mafalda, Pedro Fernandes, etc... Não incluo neste lote apresentadores fracos ou medianos tipo o Rua ou o Montez. 2 Quote Link to post Share on other sites
Franciscojrb 7,780 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 (edited) há 2 minutos, Figo disse: Eu quando penso em segunda linha, penso em nomes talentosos com potencial para chegarem à primeira linha. Por exemplo: Maria, Isabel, Iva, Mafalda, Pedro Fernandes, etc... Não incluo neste lote apresentadores fracos ou medianos tipo o Rua ou o Montez. Para mim a Iva está já na primeira linha, independentemente dos programas que lhe dêem. Tem mais experiência e talento do que essa gente toda. Edited December 8, 2020 by Franciscojrb 4 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,928 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 agora mesmo, Figo disse: Eu quando penso em segunda linha, penso em nomes talentosos com potencial para chegarem à primeira linha. Por exemplo: Maria, Isabel, Iva, Mafalda, Pedro Fernandes, etc... Não incluo neste lote apresentadores fracos ou medianos tipo o Rua ou o Montez. Fair enough. Eu acho o Rua horrível (o Montez não é assim tão mau, vá), mas eles estão incluídos como plano B, nota-se perfeitamente. A Iva, a Isabel e o Pedro Fernandes começam a ficar para trás e a ficar circunscritos a determinado tipo de projeto, a Mafalda é péssima e não tem carisma televisivo, as Marias já estão na primeira linha. Mas pronto, aceito... Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,740 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 agora mesmo, Da ni el disse: Fair enough. Eu acho o Rua horrível (o Montez não é assim tão mau, vá), mas eles estão incluídos como plano B, nota-se perfeitamente. A Iva, a Isabel e o Pedro Fernandes começam a ficar para trás e a ficar circunscritos a determinado tipo de projeto, a Mafalda é péssima e não tem carisma televisivo, as Marias já estão na primeira linha. Mas pronto, aceito... Eu acho a Mafalda excelente, cheia de carisma e com tudo para ser o futuro da televisão, mas são opiniões. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
fscd 10,234 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 há 39 minutos, Da ni el disse: Fair enough. Eu acho o Rua horrível (o Montez não é assim tão mau, vá), mas eles estão incluídos como plano B, nota-se perfeitamente. A Iva, a Isabel e o Pedro Fernandes começam a ficar para trás e a ficar circunscritos a determinado tipo de projeto, a Mafalda é péssima e não tem carisma televisivo, as Marias já estão na primeira linha. Mas pronto, aceito... Eu também concordo... não vou nada à bola com a Mafalda. Não tem aquele espírito acolhedor e de encher o ecrã. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
BlastCandiesx 2,472 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 há 11 minutos, fscd disse: Eu também concordo... não vou nada à bola com a Mafalda. Não tem aquele espírito acolhedor e de encher o ecrã. Concordo plenamente, sem carisma, muito robótica no seu discurso. Cumpre, apenas. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Manu Tenry 23,724 Posted December 8, 2020 Popular Post Share Posted December 8, 2020 (edited) A Mafalda promissora? Não a acho má de todo, mas carisma é coisa que ela não tem! Desde da RTP não lhe vejo nada de especial como repórter/apresentadora, só mais uma carinha laroca! Edited December 8, 2020 by Manu Tenry 5 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,394 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Eu gosto imenso da Mafalda, por acaso. Mas ela coitada atualmente só lê o teleponto na TVI, nem dá para ver o seu potencial, das vezes que apresentou os Extras do BB esteve muito bem, até melhor que a Maria. Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 9,742 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Segundo a TVGuia, o último programa vai ser mesmo no dia 31 de dezembro. 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,106 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 há 4 horas, FilipeT disse: Segundo a TVGuia, o último programa vai ser mesmo no dia 31 de dezembro. Não estou a perceber como vão construir os novos cenários + gravar ou fazer em directo os últimos VnTV e ATES. Quote Link to post Share on other sites
Coné 4,644 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Mas pode haver, gravado para 31. Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,974 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Já deve faltar pouco para começarem a ser gravados, muito provavelmente. Ou, então, não sei como vão fazer. Quote Link to post Share on other sites
Coné 4,644 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Só de mudarem de sítio. E tanto o Goucha e a Dois às 10 forem para onde está o Dia de Cristina ou para outro local que se desconheça haver estúdios. Quote Link to post Share on other sites
Franciscojrb 7,780 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 (edited) Na realidade os novos estúdios já estão a ser construídos num pavilhão megalómano. O ‘Esta Manhã’ será feito nos atuais estúdios. Haverá assim mais espaço para outros programas. Isto sou eu a sonhar. Têm que me dar o desconto. Já são quase duas da manhã. Edited December 9, 2020 by Franciscojrb Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,740 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 há 28 minutos, EFernando disse: Já deve faltar pouco para começarem a ser gravados, muito provavelmente. Ou, então, não sei como vão fazer. Pelo que saiu nas noticias, apenas as duas ultimas semanas serão gravadas. Se nessas semanas houver Dia de Cristina e programação especial nas tardes de 24/31, vão precisar de gravar seis programas (três para cada semana) para o VTV e quatro (dois para cada semana) para o ATES. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post diogog 1,374 Posted December 9, 2020 Popular Post Share Posted December 9, 2020 (edited) https://fb.watch/2g_zxfPplQ/ Nem é bom pensar que está a acabar aquele que foi o melhor programa da TV portuguesa Muito bem, puseram a Maria também Edited December 9, 2020 by diogog 4 2 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,106 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 O ATES também vai ter um promo icónica como essa Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 37,659 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 há 33 minutos, diogog disse: https://fb.watch/2g_zxfPplQ/ Nem é bom pensar que está a acabar aquele que foi o melhor programa da TV portuguesa Muito bem, puseram a Maria também Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Da ni el 12,928 Posted December 9, 2020 Popular Post Share Posted December 9, 2020 há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse: O ATES também vai ter um promo icónica como essa Quero compacto de todas as expressões faciais das pessoas que ouvem "MENTIRA" na máquina da verdade 2 6 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 45,974 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Este programa é histórico. É altura de ele terminar mas vai deixar sempre aquele vazio, ainda que o último ano tenha sido difícil. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 64,677 Posted December 9, 2020 Popular Post Share Posted December 9, 2020 16 anos. Metade dos foristas nasceram e o formato já tinha estreado 1 21 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,277 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: 16 anos. Metade dos foristas nasceram e o formato já tinha estreado Eu nasci antes. Tive o prazer de ver a estreia do programa. . Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,189 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Passei uns 3, 4 anos a ver isto todos os dias. Definitivamente fez de mim um adolescente mais feliz! 4 Quote Link to post Share on other sites
Gonzalo 7,399 Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 O programa foi icónico até à Cristina estar centrada neste programa e sem os seus 1001 negócios e programas paralelos. A dupla é incrível. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 21,106 Posted December 9, 2020 Popular Post Share Posted December 9, 2020 É um programa marcante na história da TV portuguesa... E também me levou a adorar este mundo da televisão. Cresci com o programa e vai deixar saudade. 4 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts