Jump to content

Você na TV!

Recommended Posts

• Replies 20.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

há 8 minutos, Cláudio. disse:

“Vi a TVI a cair. Senti que tinha de ajudar a pôr no lugar o que destruí”

Para mim esta frase marca a manhã, podem dizer o que quiserem dela mas admitir isto em direto é de arrepiar.

Falsa modéstia para quê? :mosking: 

A Noélia não foi ao programa, pois não? Será que vai amanhã?

há 41 minutos, Free Live disse:

A pergunta que não quer calar: eles entrevistaram mesmo a Maria de la Salete? Alguém sabe?

Não, não entrevistaram. 

há 1 hora, Free Live disse:

A pergunta que não quer calar: eles entrevistaram mesmo a Maria de la Salete? Alguém sabe?

Não, mas houve uma ocasião em que convidaram algumas senhoras que proporcionaram momento insólitos no Roda Você, e eles na altura disseram que tentaram contactar a La Salete mas que ela não pôde/quis vir.

Edited by Manu Tenry
  • Like 1
  • Sad 1
há 8 minutos, pundit55 disse:

Você na TV - 567 mil pessoas e 30,9 de share

Casa Feliz - 353 mil pessoas e 19,1 de share

Total dia - TVI 18,5 e SIC 20

Tudo isto ainda sem gravações, naturalmente

Em dias normais o CF com esse resultado liderava as manhãs... 

Muita gente que não costuma estar a ver TV de manhã veio ver a Cristina e o Goucha! Grande resultado... Vamos ver em VOSDAL. 

• Like 3
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Surpreende-me o Casa Feliz quase nos 20%. Você na TV dentro do que eu esperava. Mas é capaz de ter um bom crescimento em Vosdal.

No dia de estreia de "O Programa da Cristina" o "VNTV! 2.0" (:p) aguentou-se muito bem, conseguiu 25% de share. A ladeira veio depois... 

Estes resultados provam que existe sim público, basta é investir e não baixar os braços. Ouviram "VNTV! 2.0 e Querida Júlia"? 

• Like 4
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

No dia de estreia de "O Programa da Cristina" o "VNTV! 2.0" (:p) aguentou-se muito bem, conseguiu 25% de share. A ladeira veio depois... 

Estes resultados provam que existe sim público, basta é investir e não baixar os braços. Ouviram "VNTV! 2.0 e Querida Júlia"? 

Sim, é isso. O Daniel fez de tudo para que a CF não fosse ao fundo e conseguiu. Claro que perdeu por muito, como seria de esperar, mas 19,1% em LIVE é surpreendente. 

Mas parabéns à Cristina e ao Goucha porque este reencontro televisivo foi um momento mágico para quem é fã da dupla e a televisão é feita de momentos. Resultado mais do que merecido. 

• Like 3