Jump to content

Recommended Posts

há 16 minutos, Rodassss disse:

Alguém viu as duas filhas da Filipa Garnel? Duas betas nojentinhas a fazer uma receita que nem quiseram mexer na receita, no intervalo tiveram que ligar à “senhora lá de casa”, a Olinda e que quando chegou o momento de colocar o chocolate em pó uma das meninas insistiu que tinha que ser o Nesquik, porque confessou que não sabia que existia outro tipo de chocolate em pó.

Uma delas é as trombas da mãe tal e qual.

• LOL 1
  • Replies 21.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi nostálgico é quase mágico. Perceber que eles estavam iguais. Únicos como só sabem ser, em dupla.  A magia que aqueles dois fazem em televisão, é impossível de repetir. Quer pelos dois em separado, quer por mais alguém. Mas ao mesmo tempo, são os dois demasiado grandes para voltarem a estar jun

há 12 minutos, Rodassss disse:

E foi a mais inteligente também, foi a que ficou mais calada, a princípio estava a parecer que ia ser só ela a nojenta e depois ela cala-se e dá espaço à irma para se espalhar

Já quero as duas no Big Brother - A Revolução.

Ja se estão a mexer bem. A preparar o terreno para a grande mudança em setembro.  Enquanto isso a SIC tem a Diana Chaves no programa da manhã e nunca mais contata a Fátima Lopes para as manhãs 🤦‍♂️

• Like 2
há 7 minutos, Tv1233 disse:

Ja se estão a mexer bem. A preparar o terreno para a grande mudança em setembro.  Enquanto isso a SIC tem a Diana Chaves no programa da manhã e nunca mais contata a Fátima Lopes para as manhãs 🤦‍♂️

Sem dúvida, a dinâmica já está a mudar nas manhãs da TVI, e na SIC nota se a falta de ideias é originalidade, vão pondo lá rostos da estação, mas desde a saída da Cristina nota se perfeitamente a falta de investimento. Não há mais aquelas temáticas que obrigavam a toda uma remodelação de decoração da casa e essas coisas.. Ou então estão a guardar para uma nova aposta nas manhãs, quando houver um novo rosto fixo e um novo programa

há 3 horas, Tv1233 disse:

Porque basta a SIC querer que a Fátima vem. :rolleyes: A Fátima não é uma garantia de resultados como a Cristina era, não é uma cara competitiva atualmente. Eu acho que é a melhor opção de quem vem de fora, mas a estratégia do Daniel Oliveira pode ser outra totalmente diferente. É esperar para ver. 

• Like 2
  • Thanks 2
há 10 horas, Tv1233 disse:

Era tão bom, não era? A TVI até lhe punha um lacinho... :lolipop:

Edited by campo-praia
  • LOL 1

O Goucha acabou de se despedir assim para a Inês: “Sabes que mais? Saúde e paz. O resto a Cristina traz!” AHAHAHAHAHHAH

Boss! E não é alfinetada nenhuma. Apenas uma brincadeira. 

Edited by DGA
  • Love 1
  • LOL 1
há 11 minutos, Miguel S. disse:

Tanta piadinha que o Goucha faz e ainda não se apercebeu que não tem graça. :read: Quanta elegância...

Li o teu post primeiro e até pensei que fosse algo ofensivo..

• Like 1
  • Thanks 3