Jump to content

Recommended Posts

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro.  Nessa situação, ou faz um Extra à tarde ou salta fora do Big Brother.

A saltar fora seria uma surpresa para ela, uma vez que foi a própria que disse que ia apresentar o Extra novamente. 

• Replies 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi nostálgico é quase mágico. Perceber que eles estavam iguais. Únicos como só sabem ser, em dupla.  A magia que aqueles dois fazem em televisão, é impossível de repetir. Quer pelos dois em separado, quer por mais alguém. Mas ao mesmo tempo, são os dois demasiado grandes para voltarem a estar jun

Mudanças profundas nas manhãs (seja uma renovação deste programa ou um novo) só devem vir mais à frente, mas gostava que a Cristina assim que pudesse fizesse umas pequenas alterações no cenário.

No segundo andar podiam meter uma porta que seria para receber os convidados, como acontecia no antigo cenário.

Na zona que era destinada ao publico, e que atualmente está tapada, podiam recriar uma sala de estar para conversas mais intimistas e para as histórias de vida.

A zona do ecrã gigante ficava para as atuações musicais e para as conversas mais leves e informais.

Deviam também mudar as paredes da zona da bibloteca e seria utilizada apenas na Crónica Criminal.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Ela disse que "em principio" ia... Ou seja, há dúvida... 

Ela também não diria "em principio" se já não tivesse sido abordada para tal, logo esse "em principio" é um "vou apresentar". Claro que pode mudar, mas isso seria sempre uma surpresa para ela

agora mesmo, Tiagotv disse:

Não sei mais nada, falei hoje com um elemento que está no vntv há uns bons aninhos e fala-se em mudanças mas não se sabe quais, nem como ainda.

Para a semana se tudo correr bem irei fazer uma visita à TVI se conseguir trago novidades 

Off: tenta espreitar a informação , não sei se é possível. 

É uma pena apostarem outra vez em BB, porque ainda não tivemos um confronto Goucha vs. Casa Feliz (exceptuando aquela primeira semana, em que ainda havia curiosidade em relação à SIC) e parece-me que ele é capaz de fazer melhores resultados do que a Maria. O público Cristina+Goucha migrou todo para a SIC, mas o Goucha ainda é tem uns espetadores dessa fase para conquistar que provavelmente agora se sentem "órfãos" nas manhãs com a Maria de um lado e o Baião mal vestido do outro. Seria interessante ver o que o Goucha faria por si só sem o hype do BB. Veremos o que vai acontecer... 

Edited by Daniel_TV
  • Like 1
há 6 minutos, Daniel_TV disse:

É uma pena apostarem outra vez em BB, porque ainda não tivemos um confronto Goucha vs. Casa Feliz (exceptuando aquela primeira semana, em que ainda havia curiosidade em relação à SIC) e parece-me que ele é capaz de fazer melhores resultados do que a Maria. O público Cristina+Goucha migrou todo para a SIC, mas o Goucha ainda é tem uns espetadores dessa fase para conquistar que provavelmente agora se sentem "órfãos" nas manhãs com a Maria de um lado e o Baião mal vestido do outro. Seria interessante ver o que o Goucha faria por si só sem o hype do BB. Veremos o que vai acontecer... 

O confronto ainda durou duas semanas. O Goucha não chegou a vencer sem BB, a Maria foi a primeira a conseguí-lo. Sem fazer contas, a Maria até trouxe uma aproximação dos resultados em média...

Não sei se é se vamos chegar a ter esse confronto mano a mano com programas normais sem grandes subterfúgios. Entre BBs, uma eventual entrevista/regresso a um programa da Cristina ou até mesmo o regresso da dupla com a Maria...

• Like 1
4 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

Acho que o Diogo se referia ao texto que o MLG escreveu.

Um texto em que ele só diz que esteve de férias e não viu nada? Não vejo nada assim de extraordinário para merecer um “que bom saber disto!”. Eu levei para o lado irónico, mas entretanto apaguei o post para não estar a espalhar cenas não confirmadas