Jump to content

Você na TV!

Recommended Posts

• Replies 20.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

Só a mim que isto da Fátima pareceu um ataquezinho à Cristina?

Ela disse que não era capaz de fazer uma sessão destas para outra pessoa.

agora mesmo, FilipeT disse:

Só a mim que isto da Fátima pareceu um ataquezinho à Cristina?

Ela disse que não era capaz de fazer uma sessão destas para outra pessoa.

Não, ela já fez uma produção do género para a Cristina. :haha:

agora mesmo, D007 disse:

Não, ela já fez uma produção do género para a Cristina. :haha:

Nua não :cryhappy: Ela disse que precisava de confiança total para fazer uma produção destas e portanto só podia ser com a Vanessa

É o segundo programa que estou a ver com a Maria, realmente ela é incrível e o programa fica super agradável de se ver.

Não precisa nada de fazer dupla, aguenta bem o programa sozinha com alguns colaboradores chave, como a Belinha em diretos, a psicóloga, o chefe, a crónica social (se bem que aqui mudava os 3). 

Não sei se com o Goucha já era assim, mas também tem sido interessante como as partes do programa se engancham umas nas outras, há uma continuidade e fluidez ao longo do programa.

• Like 1

É verdade, o programa hoje está muito bom de acompanhar. 

Os diretos da Belinha foram uma excelente adição, ela é super carismática e divertida, como toda a gente sabe. 

Eu acho que opiniões aqui muitas vezes não são coerentes e mudam consoante o vento, neste caso o vento é programa estar a fazer melhores resultados e a Maria estar a apresentar.

Há uns meses, se tivessem tido tatuagens em direto, comer insetos no programa ou andar a saltar de aviões as opiniões seriam bem diferentes...

• Thanks 1
18 minutes ago, zent said:

Há uns meses, se tivessem tido tatuagens em direto, comer insetos no programa ou andar a saltar de aviões as opiniões seriam bem diferentes...

Finalmente, aceitaram a minha sugestao e seguiram o modelo do talkshow matinal do filme "Morning Glory"  :birthday:

• LOL 1
44 minutes ago, creampie said:

Gente? A sério que a Belinha ia atendendo o telefonema do careca? Isso não se faz em direto! Imaginem se fosse uma amante ....:riso:

...ou se fosse a mulher dele a suspeitar de uma amante, como esta:

• Like 1
  • LOL 1

O programa esta semana tem estado bom em conteúdos. Hoje não vi mas ontem teve muito bem com Vintém, Maria a saltar de um avião, Madalena Aragão e Fátima Lopes com Vanessa Martins. Sem esquecer os directos hilariantes da Belinha, é mesmo bom ver a Isabel Silva neste registo onde ela está como peixe na água.

• Like 2
há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Eu vou ser mesmo sincero. 

O que a TVI precisava agora era coragem. Coragem para não tirar a Maria a solo das manhãs. O programa está tão melhor. Os conteúdos são adaptados ao espírito jovem dela. 

Goucha is over. 

O Goucha que fique à tarde. 

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Eu vou ser mesmo sincero. 

O que a TVI precisava agora era coragem. Coragem para não tirar a Maria a solo das manhãs. O programa está tão melhor. Os conteúdos são adaptados ao espírito jovem dela. 

Goucha is over. 

Sou da mesma opinião! O programa está ótimo e as pessoas gostam da Maria. Mas apostavas já na Maria em setembro? A Maria devia ter as manhãs, mas eu acabava com o "VNTV!". Não faz sentido continuar, com outra apresentadora... Agora com a X-Tina novamente na TVI, podiam fazer uma emissão de despedida!