Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 hora, Franciscojrb disse:

Sim, Luiza. A SIC também nunca aproveitou ao máximo os concorrentes dos Casados e Agricultor nos programas de daytime, nem o Passadeira Vermelha sequer preenchia metade da emissão a abordar esses programas. Cada um utiliza as armas que tem. É normal que isso aconteça, sobretudo quando estamos no rescaldo de um programa que acabou por ser bem sucedido dentro do panorama da TVI. 

Nada a ver. O sucesso dos talk shows nunca ficou dependente dos concorrentes. A tua comparação é forçada.

A sério que vais buscar o Passadeira Vermelha para comparar? Um programa que dá à meia-noite? Menos.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A Julia preencheu metade do seu programa com entrevistas a concorrentes do Casados.. E ultimamente com do Agricultores. 

Um ou dois por semana. Queres falar do ATES que tem partes inteiras só de comentário ao BB?

Não têm um único talk-show da SIC que dependa desta forma absurda do BB na SIC. Nenhum.

E agora escusam de citar que não vou responder mais. Podem dar confusos à vontade, o que é um confuso ao lado de um ponto de aviso? q

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 2

há 19 minutos, dav01 disse:

Meu Deus do céu. 

Se eu fosse obrigado a participar escrevia: "A Sandrina deve cortar o meu cabelo porque tenho cabelo" :cryhappy: o auge de alguém querer a Sandrina a mexer no seu cabelo.

• LOL 4

há 17 minutos, Figo disse:

Só acho mal o vencedor e o segundo classificado terem de partilhar o mesmo dia e os restantes finalistas terem um dia só para si. O Diogo por exemplo, só teve uns 10/15 minutos de entrevista. Não gosto dele, mas foi super injusto.

Devia ter sido:

Segunda - Soraia; Terça - Diogo; Quarta - Noélia; Quinta - Iury; Sexta - Ana e Sandrina.

Próxima segunda vai lá o Diogo e é mais um dia com segmento de BB. 

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Próxima segunda vai lá o Diogo e é mais um dia com segmento de BB. 

É provável. Vamos continuar a ter BB no programa, de certeza.

O Goucha também já disse que quando regressar quer receber todos os finalistas para os conhecer.

há 4 minutos, Figo disse:

É provável. Vamos continuar a ter BB no programa, de certeza.

O Goucha também já disse que quando regressar quer receber todos os finalistas para os conhecer.

E acho muito bem. Foram os favoritos do público, merecem o destaque. 

• Like 1

Iury com cara de quem todos lhe devem mas ninguém lhe paga. :haha: Será que está aziada com aquilo dizem sobre o Monteiro cá fora? -q

Parece que ontem a coisa já não correu tão bem. Liderou apenas nos 30 primeiros minutos... 

• Love 2
  • Sad 1

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Parece que ontem a coisa já não correu tão bem. Liderou apenas nos 30 primeiros minutos... 

Não acho. Fez 3.8/17.3%, tendo em conta que no ano passado fazia 13% no verão, acho que continua bem e com uma apresentadora que as pessoas não estão habituadas a ver nas manhãs. 

• Like 2

há 4 horas, msm0 disse:

Não acho. Fez 3.8/17.3%, tendo em conta que no ano passado fazia 13% no verão, acho que continua bem e com uma apresentadora que as pessoas não estão habituadas a ver nas manhãs. 

Eu referia-me aos resultados de segunda-feira

O 'programa andar a fazer acima dos 17% de share quando há pouco tempo andava atrás da Praça por si só já é excelente, tem a ajuda do BB e claro a falta da Cristina 

• Like 2

Parti-me a rir com a Maria a dizer que a Iury estava a ser pentelhada.

No dia em que vai lá a Ana Catarina... Porque não começar o dia a "amanhar" peixe 🤣😂🤣

Olha quem já está na TVI 😂

Chegou primeiro que a "Chefe" 😂

Ontem mais um dia a liderar

Você na TV! 381 mil pessoas e 18,7% share

Casa Feliz 367 mil pessoas e 17,8% share

• Like 1

há 1 hora, Cláudio. disse:

Olha quem já está na TVI 😂

Chegou primeiro que a "Chefe" 😂

Quem? 

Posted (edited)

Grande Maria Botelho Moniz a chorar na conversa com a Ana Catharina por se ver nos atos da brasileira para com a morte do pai.

Edited by O Informador
  • Like 1