Jump to content

Recommended Posts

• Replies 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi nostálgico é quase mágico. Perceber que eles estavam iguais. Únicos como só sabem ser, em dupla.  A magia que aqueles dois fazem em televisão, é impossível de repetir. Quer pelos dois em separado, quer por mais alguém. Mas ao mesmo tempo, são os dois demasiado grandes para voltarem a estar jun

há 6 minutos, Cusco da TV disse:

Eu não punha o Goucha e a Cristina juntos no daytime. Punha um à tarde e outro de manhã e depois juntava-os num formato de domingo à noite.

A única cena é que a Cristina deve estar mortinha para regressar ao HN a solo, algo que já não acontece desde 2015 (fora os Globos)

Era perguntar ao Goucha e à Fátima: "O que querem fazer?" e a partir daí tentavam conciliar horários para conseguir também dar tempo de antena à Maria Botelho Moniz.

• Like 4
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas acham que a TVI pode vir a ter 3 a 4 talk shows diários?

3 era bem possível, não vejo porque não. O Goucha podia ficar com um formato tipo o Júlia, parece-me algo que iria satisfazê-lo.

• Like 2

Eu gostava de três talk-shows.

Um grandioso para a Cristina de manhã, um mais intimista para o Goucha ao início da tarde e um mais leve, de fofocas com o Cláudio e a MBM, por volta das 16h.

A Fátima se ficar na TVI podia dedicar-se mais aos grandes formatos de horário nobre.

• Like 1
On 09/07/2020 at 18:48, Magazine disse:

Não é por nada, mas noutro tópico eu previ o regresso da Cristina à TVI :curtainpeek:

q

On 09/07/2020 at 21:41, frankoak disse:

A Tina tem ADN líder. Já não volta ao flop  :clown:q

Comentários muito recentes 😅 Como as coisas mudam, pelos vistos voltou 

• LOL 3
  • Sad 1
há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

Comentários muito recentes 😅 Como as coisas mudam, pelos vistos voltou 

TVI já não é flop. Já é rika. Nem a Maya acerta, quanto mais eu :clown:

• LOL 1
há 26 minutos, Joel92 disse:

Eu não acho que juntar o Goucha à Cristina seja a solução nem a opção de ambos. 

Um dos motivos para a Cristina ter ido para a SIC foi para criar uma imagem a solo. Sou a favor de uma última emissão do VnTV com os dois e a Cerqueira Gomes no Meo Arena como há tanto prometeram. 

Depois apenas parcerias pontuais, em eventos ou galas, nada mais. 

Eles têm que caminhar sozinhos agora. 

O Goucha em 2022 , vai deixar o day-time , agora com a cristina no leme nao sei.

Isto é Goucha e Cristina no ultimo programa e pronto.

Edited by Dafiel

Curioso para ver as conversas do Goucha na sua primeira aparição pós bomba, por outro lado coitado do Baião que vai ter de puxar o seu lado de actor para fingir que está tudo bem.

Amanhã está tudo sintonizado no vntv à espera que a tina apareça ou telefone 😂

• LOL 3
há 4 minutos, Tiagotv disse:

Curioso para ver as conversas do Goucha na sua primeira aparição pós bomba, por outro lado coitado do Baião que vai ter de puxar o seu lado de actor para fingir que está tudo bem.

Amanhã está tudo sintonizado no vntv à espera que a tina apareça ou telefone 😂

Ela não vai aparecer nem ligar, duvido, mas o Goucha vai mandar muitas bocas ahaha

• Like 3

Acredito que o Goucha após as férias em que será a Maria Botelho Moniz a comandar o barco já não regresse ao VNTV e ganhe em Setembro/Outubro um novo programa, que espero que seja O Monte do Manel para os fins-de-semana de manhã, mesmo que seja gravado. A Maria deve assumir as manhãs até a Cristina estrear o seu novo programa a solo e muito idêntico ao que tinha na SIC! 

• LOL 2
1 hour ago, VadeRetro said:

@Cable Guy estás receoso de que a Cristina tire a tua Suzy do ar, no novo programa da manhã?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Nao :D

O Goucha adora-a e andou dois anos a pressiona-la para ela vir para o programa e ela finalmente aceitou. Se for pela vontade dele, ela fica... seja num talkshow matinal ou num da tarde. E a maior parte do publico da TVI gosta dela. Duvido que seja afastada. Quanto muito pode ser transferida para outro programa ou outro horario. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Love 2
Acredito que o Goucha após as férias em que será a Maria Botelho Moniz a comandar o barco já não regresse ao VNTV e ganhe em Setembro/Outubro um novo programa, que espero que seja O Monte do Manel para os fins-de-semana de manhã, mesmo que seja gravado. A Maria deve assumir as manhãs até a Cristina estrear o seu novo programa a solo e muito idêntico ao que tinha na SIC! 
Eu acho que se houvesse mudanças na reentré já haveria novidades. Acho que novo daytime só em 2021
  • Like 1
há 20 horas, Figo disse:

Eu gostava de três talk-shows.

Um grandioso para a Cristina de manhã, um mais intimista para o Goucha ao início da tarde e um mais leve, de fofocas com o Cláudio e a MBM, por volta das 16h.

A Fátima se ficar na TVI podia dedicar-se mais aos grandes formatos de horário nobre.

A Fátima flopa sempre que vai ao horário nobre.

agora mesmo, O Informador disse:

A Fátima flopa sempre que vai ao horário nobre.

Já não me lembro bem dos resultados que fazia, mas o Pequenos Gigantes até não se safou bem? Do que me lembro, só mesmo o Let´s Dance foi uma flopão, mas rendeu um dos melhores momentos da televisão portuguesa, com a Invasão Lotiana, por isso é um flop redimido :haha:

• LOL 3