Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Estranhamente, o único canal que ele não vai é à RTP... 

• LOL 3

Estão sempre atrás da Cristina.

Já merecia era fazerem isto das 10h30 às 12h e colocar a susy com um programa seu às 12h a arrasar com os criminosos e a criar videos virais xD

• LOL 1

há 19 horas, tv123 disse:

Gente Felipa Garnel amanhã :O Ele diz no vídeo. 

Expectativa: falar da TVI 

Realidade: falou da iniciativa do instagram e do almoço que tinha marcado com o Goucha

:triste:

• LOL 4

há 37 minutos, Cable Guy disse:

A Susy hoje está mesmo em mode  Stiffler's  Mom  !!!   Grande decote e o vestido parece um robe, longo e sedoso.    :6:

7k1pr2k.png?2   g4IAe8v.png?2

Tens que ir lá segurar para aquilo não rebentar. 

• LOL 2

Dá para aquecer as mãos ali.

• Love 1
  • LOL 1

há 3 horas, JoãoCruz disse:

O António Costa vai estar no VTV esta sexta, confirmou agora o Goucha em conversa com a Maria.

Lá anda o PM a fazer politiquices.

Então desta vez ninguém crítica nem o primeiro ministro nem o Goucha??

há 2 minutos, PT 04 disse:

Então desta vez ninguém crítica nem o primeiro ministro nem o Goucha??

Putz, não sabe ler. 

• Thanks 2
  • LOL 2

há 13 minutos, Hugo disse:

Putz, não sabe ler. 

Eu li, mas comparadas com as críticas quando ele foi à Cristina o número de críticas é insignificante.

há 9 minutos, Joel92 disse:

Eu não sei porquê criticar o primeiro ministro, a Cristina ou o Goucha. Estas participações esporádicas são formas viáveis de transmitir a mensagem, que mais que nunca precisam de chegar às pessoas.

Não vejo mal na presença do Costa neste género de programas, desde que exista o momento para isso e que se permita transmitir dados ou informações de um modo mais informal e esclarecedor para a maioria do público que assiste a estes programas. 

Exatamente

• Like 1

Eu acho mal porque o que o Costa quer é estar mais próximo dos portugueses para a sua popularidade aumentar. É política pura. 

Se ele quisesse ser mais insistente na comunicação usava a RTP1 ou fazia comunicações às 20:00. 

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho mal porque o que o Costa quer é estar mais próximo dos portugueses para a sua popularidade aumentar. É política pura. 

Se ele quisesse ser mais insistente na comunicação usava a RTP1 ou fazia comunicações às 20:00. 

Concordo. Ele não disse nada de diferente no PDC e não vai dizer nada de novo no VCNTV, não venham com coisas que o PDC tem uma maior audiencia, pois essas pessoas também vêm o Primeiro Jornal, onde o assunto já é mais do que falado.

• Like 4

4 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Mas isso seria inevitável de qualquer forma (a sua popularidade aumentar), fizesse ele comunicações às 20:00, às 13:00, às 10:00 ou seja em que horário for ou em que programa for.

Nestes tempos, qualquer governante que use o tempo de antena para informar o público, e de alguma forma tentar reassegurar as pessoas, vai acabar por subir na sua popularidade. Isto porque as pessoas buscam segurança e liderança sólida em situações de crise e apreciam quando um líder toma medidas para atenuar a situação que as preocupa. 

Da mesma forma que a popularidade do Boris Johnson e do governo britânico aumentou ainda mais no Reino Unido (sondagens de intenção de voto dariam 56% para os Conservadores nesta fase e mais de 70% dizem-se satisfeitas com a actuação do governo) e inclusive mesmo o Donald Trump aumentou a sua taxa de favorabilidade na America nesta altura. O mesmo deve estar a acontecer com outros lideres de governo noutros países. Mesmo a Angela Merkel, que estava em grande descida de popularidade e com resultados pessimos em eleições locais no ultimo ano, conseguiu que o seu partido subisse consideravelmente em sondagens nas ultimas semanas.  :yes:

• Like 1
  • Thanks 1

Mas isso é óbvio que estes tempos de superação trazem mais popularidade - para os governos que tenham medidas que protegam a população e não como o Trump ou Bolsonaro. 

O que não acho normal é o PM andar a visitar hospitais, andar em programas das manhãs, como se ele fosse imune ao vírus e em nada está preocupado com a população, está sim preocupado na imagem que passa e na proximidade que quer que as pessoas pensem que ele tem para com elas.

• Like 1
  • Confused 1

Desculpem mas a entrevista do Costa à Cristina Ferreira foi boa. Ela fez boas perguntas, adequadas ao público do programa, e ele deu respostas claras e objectivas. Já tive oportunidade de comentar isto no tópico de OPDC. Não sei se a entrevista ao Goucha vai acrescentar alguma coisa ao que foi dito à Cristina, mas acho estes momentos mais informais com o PM importantes para a mensagem ser passada de forma diferente do que nos noticiários. 

• Like 2

Claro que tinham de vir copiar 

• LOL 1
  • Confused 4

há 1 hora, Cable Guy disse:

Mas isso seria inevitável de qualquer forma (a sua popularidade aumentar), fizesse ele comunicações às 20:00, às 13:00, às 10:00 ou seja em que horário for ou em que programa for.

Nestes tempos, qualquer governante que use o tempo de antena para informar o público, e de alguma forma tentar reassegurar as pessoas, vai acabar por subir na sua popularidade. Isto porque as pessoas buscam segurança e liderança sólida em situações de crise e apreciam quando um líder toma medidas para atenuar a situação que as preocupa. 

Da mesma forma que a popularidade do Boris Johnson e do governo britânico aumentou ainda mais no Reino Unido (sondagens de intenção de voto dariam 56% para os Conservadores nesta fase e mais de 70% dizem-se satisfeitas com a actuação do governo) e inclusive mesmo o Donald Trump aumentou a sua taxa de favorabilidade na America nesta altura. O mesmo deve estar a acontecer com outros lideres de governo noutros países. Mesmo a Angela Merkel, que estava em grande descida de popularidade e com resultados pessimos em eleições locais no ultimo ano, conseguiu que o seu partido subisse consideravelmente em sondagens nas ultimas semanas.  :yes:

Absolutamente de acordo. 

• Like 1

há 12 minutos, suus disse:

Claro que tinham de vir copiar 

Esse comentário não faz sentido nenhum. Com certeza terá sido o primeiro-ministro a decidir ir aos diferentes programas de daytime. E seria mais uma vez uma injustiça se o chefe de governo fosse a um programa e não fosse à concorrência, não podem haver favorecimentos a quem dar entrevistas, é natural que se foi a um pouco tempo depois ia ao outro.

• Like 1

Estão a esquecer-se que a decisão de manter ou não as escolas fechadas e até quando é anunciada na quinta à noite... Isto deve bombar na sexta.

há 24 minutos, DOCA disse:

Previ :haha:

Por acaso, podem não acreditar em mim, mas eu tinha pensado sugerir exatamente isto neste dia. Era para colocar junto com a sugestão dos filmes, a entrevista na sexta-feira santa que ia impulsionar o filmes que sugeria. Mas depois acabei por não escrever nada, para não me violentarem. :blue: Afinal, não escrevi e humilharam-me na mesma. :blue: No fim de tudo, a entrevista vai acontecer e os filmes não. :blue:

• Like 2

Acho ótimo. Pelo menos assim não dizem que só vai à SIC porque tem família na direção.

Bem promovido é capaz de disputar a liderança no período da entrevista.

• Like 3
  • Love 1