Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 1 hora, Franciscojrb disse:

O apresentador de BB2020. Abram alas. :surpresa:

Diabo seja cego, surdo e mudo.

há 32 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se não for a Teresa, seria interessante um homem jovem fora da caixa. O Pedro Granger, se tivesse mantido o estágio do Secret Story, seria uma aposta interessante. Mas para o que a TVI precisa neste momento, tem mesmo de ser a Teresa.

O Pedro seria uma ótima escolha, caso não fosse a TG, nem a Fátima. Ele é um ótimo apresentador e não o aproveitam.

Lembro-me da "personagem" que ele encarnava em O Elo Mais Fraco  :haha:  Agora no BB poderia adotar a mesma postura :haha:

• Like 1
  • Love 1

há 2 minutos, EFernando disse:

O Pedro seria uma ótima escolha, caso não fosse a TG, nem a Fátima. Ele é um ótimo apresentador e não o aproveitam.

Lembro-me da "personagem" que ele encarnava em O Elo Mais Fraco  :haha:  Agora no BB poderia adotar a mesma postura :haha:

A personagem dele no EMF era uma comédia xD nem sei como é que ele nunca torceu o pescoço com o tique a mandar os concorrentes embora. 

• LOL 3

A advogada Suzana Garcia está em direto no Podcast do Rui Unas, o ‘Maluco Beleza’.

(primeiro Post aqui) 😁

• Shock 1

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Mort que meteram o "rodapé" em cima na notícia de última hora, como a CMTV. :cryhappy: 

hfBIJT6.gif

É já em preparação para a integração da Media Capital na Cofina.

O Vasco Palmeirim vai ser o sucessor do Goucha na televisão portuguesa.

• Love 1
  • Sad 1

Dez minutos, num programa tão longo, não é muito. No entanto, está provado que Televisao, além de criatividade e inovação, também é resistência, persistência e insistência. Manuel Luís e Maria têm imenso talento e coragem. Precisam de tempo. Como tanta coisa na vida.

safe_image.php?d=AQDFQV_8XcINyDC2&w=160&
O “Você na TV!” conseguiu destacar-se na luta pelo segundo lugar ao distanciar-se da RTP1. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha…

• LOL 3

Também acho que deviam manter a dupla e tentar melhorar ao máximo o conteúdo do programa.

• Like 1

Para mim era manter a dupla e mudar o programa completamente incluindo o nome 

• Like 1

há 4 minutos, Maciel disse:

Não acho necessário mudar o nome, mas acho necessário mudarem tudo o resto. Desde cenário, grafismo, rubricas e colaboradores novos. Necessita mesmo de um refresh. 

O resto é dar tempo. Este ano foi péssimo pro programa:

- A estreia da Maria foi abafada pelas polémicas iniciais. No 2o ou 3o dia do programa já ninguém falava da Maria, mas das polémicas. 

- Não souberem adaptar-se corretamente a concorrência fortíssima. Apostaram em rubricas que não faziam parte do ADN do programa.

- As constantes notícias de que o programa ia terminar também não ajudam a estabilização do público. 

A ideia é mesmo começar uma nova era do VTV, bem promovida, com promoção na rua, uma coisa bem feita. 

Eu acho OBRIGATÓRIO mudar de nome. Este não é e nunca vai ser como o verdadeiro Você na TV. O Você na TV é o programa do Goucha e da Cristina. Sem ela o programa não faz nenhum sentido. Deviam ter logo acabado com o Você na TV em dezembro e estreado um novo talk-show em janeiro, com o Goucha e a Maria.

• Like 2
  • Thanks 1

Segunda: Dolores Aveiro no programa. 

Citação

Durante a promoção no «A Tarde é Sua», Manuel Luís Goucha anunciou que Dolores Aveiro vai estar na rubrica ‘Crónica Social’, na próxima segunda-feira (9).

Edited by Joel92
  • LOL 1
  • Shock 1

agora mesmo, EFernando disse:

A Dolores vai a todo lado. É à Cristina, é ao Goucha, qualquer dia vai à Praça da Alegria :curtainpeek: -q

Ao Sábado na TVI, ao Somos Portugal... Acessível a Queen D :fancy:

• LOL 1

Acho que tanto no VNTV como no ATES se têm esforçado mais a trazer convidados famosos. Como isso é um dos pontos fortes d'OPDC, parece que estão a tentar abafá-lo nesse sentido.

O Goucha e a Maria a falar em invadir o estúdio do Passadeira Vermelha xD

E querem a Botelho Moniz na TVI

Edited by Joel92
  • Like 2
  • Shock 1