Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 2 horas, Buwayh disse:

Os tabus é que são um car****, mas pronto. :rolleyes:

Completamente de acordo. Por isso é que disse que era uma conversa de cara****, porque realmente era o tema de conversa e não do cara***.

• Like 1

há 11 minutos, RPSG disse:

Completamente de acordo. Por isso é que disse que era uma conversa de cara****, porque realmente era o tema de conversa e não do cara***.

Interpretei mal, então. ;) 

• Like 1

há 9 minutos, dav01 disse:

O que será que vem aí ?

Será que o programa vai passar a ser exterior?

• Like 1

há 25 minutos, dav01 disse:

O que será que vem aí ?

Hoje foi dito pelo Goucha e Maria que é um novo projecto que será revelado sexta. 

há 46 minutos, dav01 disse:

O que será que vem aí ?

É por isso que eu acho que o programa não deve acabar... senão estava em piloto automático e não vinham com estes novos tópicos.... Não acham? 

• Like 1

É por isso que eu acho que o programa não deve acabar... senão estava em piloto automático e não vinham com estes novos tópicos.... Não acham? 
Não, o normal seria reforçarem o programa nesta fase final para deixar algum público para a nova aposta. Isto tem que acabar.

mais um backlash :girlcrazy:

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, JMSS disse:

Não, o normal seria reforçarem o programa nesta fase final para deixar algum público para a nova aposta. Isto tem que acabar.

Eu não acho que deva, sobretudo vendo que de dia para dia eles os dois estão cada vez mais cúmplices... Devia sim levar um grande “upgrade”(desculpe Goucha) a nível de conteúdos! 

• Like 2

O Goucha confirmou que em janeiro vai passar por uma mudança grande (deixar as manhãs supõe-se).

Será que vão fazer o que o Goucha e a Cristina queriam fazer há muito tempo, o VNTV pelo país mas em salas de espetáculos?

agora mesmo, msm0 disse:

Essa foto ficou super gira. É pena que a dupla tenha que se separar, acho que eles casam muito bem. Tanto a nível visual, como em termos de cumplicidade.

• Like 4

Tenho visto o Você na TV! quando apanho, e a dupla realmente está a "casar" muito bem. Muito melhor. É pena. 

Porque não apostar neles os dois nas tardes? A Fátima ia para as manhãs, a solo, num programa muito ao estilo do Fátima/SIC 10 Horas.

Edited by JJS
  • Like 3

A caravana TVI vai andar por todo o país. Ao estilo do que a sic fez com os 25 anos 

• Shock 1

Essa promo ficou melhor do que as que fazem para os outros programas :ph34r:

mort, no reality dentro da caravana kkk :lol:

• Like 1
  • LOL 1

A ideia vem atrasada e no programa errado. Era isto que deviam ter feito no Verão, durante as tardes enquanto preparavam um novo formato para a Fátima ou quem quer que fosse. 

• Like 3

há 5 horas, JoãoCruz disse:

A ideia vem atrasada e no programa errado. Era isto que deviam ter feito no Verão, durante as tardes enquanto preparavam um novo formato para a Fátima ou quem quer que fosse. 

Já estou a ver as reportagens com chapéus de chuva... enfim... ideias para subir audiências,...

• LOL 1

há 13 horas, EFernando disse:

mort, no reality dentro da caravana kkk :lol:

O "Like Me" ainda teve direito a casa...

Agora já só há autocaravana! 

Qual "Big Brother" ou "Secret Story" :curtainpeek:

• LOL 2