Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Esse momento até poderia ter sido engraçado, mas ficou too much e dá um pouco de vergonha alheia.

• Like 3

há 46 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E depois a outra é que faz teatro :curtainpeek:

Sim, nota-se a léguas que foi tudo programado pela Mary. 

• Confused 1

Eu não acho nada que o programa fique mais sério com o Goucha, pelo contrário, o Goucha continua a ter capacidade para sozinho animar um programa inteiro.

Mas nota-se que a Maria solta-se muito mais quando apresenta sozinha. E não acho que seja culpa do Goucha ou da Maria, simplesmente ainda não se encaixaram totalmente enquanto dupla.

Mas vamos ver o que vai acontecer. Estou curioso para ver as ideias da Garnel para o programa e para a dupla.

• Like 2

O 'VTV' conseguiu liderar durante alguns minutos com o José Castelo Branco. Querem ver que vem rubrica semanal com o White Castle em setembro?

'Juntos à Tarde' manda saudades... :)  Fanny liderou e ganhou espaço!

O último você na tv da saloia já foi há um ano! Tanta coisa que mudou. 

spacer.pngrip

• Like 1
  • Sad 1

Ela a dizer que "vou ali e já volto" :cryhappy: Oh Tina, foi mais "vou ali e nunca mais voltei" :cryhappy:

• LOL 3

há 25 minutos, EFernando disse:

Ela a dizer que "vou ali e já volto" :cryhappy: Oh Tina, foi mais "vou ali e nunca mais voltei" :cryhappy:

A Cristina será sempre associada à TVI, mas ela agora está muito melhor na SIC. Ela precisava de voar sozinha, sem a sombra do Goucha (para mim, eles serão a eterna dupla da televisão portuguesa).

Acho que uma das razões da saída dela foi terem prometido tantas vezes o regresso do 'Dança' e ter sido sempre adiado... fiquei sempre com essa ideia. Quando ela saiu, 'Dança' com Rita Pereira e Pedro Teixeira.

• Like 3

Posted (edited)
há 12 minutos, Peter disse:

A Cristina será sempre associada à TVI, mas ela agora está muito melhor na SIC. Ela precisava de voar sozinha, sem a sombra do Goucha (para mim, eles serão a eterna dupla da televisão portuguesa).

Acho que uma das razões da saída dela foi terem prometido tantas vezes o regresso do 'Dança' e ter sido sempre adiado... fiquei sempre com essa ideia. Quando ela saiu, 'Dança' com Rita Pereira e Pedro Teixeira.

O DCAE foi como uma espécie de vingança do Bruno Santos por ela ter saído... Aliás, eu acredito que ele tenha sido uma das principais razões para a CF ter mudado. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

Posted (edited)
há 1 hora, Peter disse:

Não foi só isso, foi mesmo um acumular de situações. Ela já não estava feliz e isso fez querer leva-la para mais longe.

Ela poderia ter crescido a solo na TVI se a direção quisesse. Não quis, ela foi embora e fez ela muito bem. Talvez um dia regresse.

Edited by EFernando
  • Like 2

Posted (edited)
há 4 minutos, rafael83 disse:

Curiosamente ela na SIC é bem mais Cristina do que na TVI nos últimos tempos.  Fez mesmo a melhor opção em mudar-se.  Aliás a televisão portuguesa em geral precisava deste abanão. Havia um marasmo em todos os canais que metia dó.  

Concordo com tudo, menos com o sublinhado. A Cristina mudou um pouco o seu registo, isso é inegável. Está menos brejeira do que na TVI. Ela ao longo do tempo foi acalmando e até perdendo um pouco da sua energia que tinha há uns anos. A personagem que ela criou para a TV tornou-se mais calma. Se isso é bom ou mau, trata-se de uma opinião pessoal.

Mas sim esta mudança foi precisa. Mas já estamos a cair num novo marasmo, vamos ver se a Garnel vem mudar isto.

Edited by EFernando
  • Like 1

há 3 horas, Franciscojrb disse:

O DCAE foi como uma espécie de vingança do Bruno Santos por ela ter saído... Aliás, eu acredito que ele tenha sido uma das principais razões para a CF ter mudado. 

Bruno Santos foi o principal CULPADO pela saída da Cristina. Acreditou que a liderança estaria sempre certa. Enganou-se...

Ao contrário do que ele diz, a Cristina era o rosto mais importante do canal. Ela dava audiência em tudo! Foi "rainha" das manhãs, recuperou o 1º lugar no horário das 19h, mais de um milhão e meio de telespectadores no 'Dança' e nos primeiros 'ATCNMEE'. Não retiro o mérito ao Goucha, mas apesar de ser um bom profissional, as audiências não se aguentam só com ele.

• Like 3

há 1 hora, EFernando disse:

Concordo com tudo, menos com o sublinhado. A Cristina mudou um pouco o seu registo, isso é inegável. Está menos brejeira do que na TVI. Ela ao longo do tempo foi acalmando e até perdendo um pouco da sua energia que tinha há uns anos. A personagem que ela criou para a TV tornou-se mais calma. Se isso é bom ou mau, trata-se de uma opinião pessoal.

Mas sim esta mudança foi precisa. Mas já estamos a cair num novo marasmo, vamos ver se a Garnel vem mudar isto.

calma? o que ela "berrava" no bocadinho que vi noutro dia :laugh:

• Like 1
  • LOL 1

há 16 minutos, joanna disse:

calma? o que ela "berrava" no bocadinho que vi noutro dia :laugh:

Sim, mas acho que entendeste aquilo que eu disse. Ela mantém o espírito dela mas acalmou um pouco noutras situações. Já não é tão espalhafatoso, sofisticou-se :haha:

On 7/21/2019 at 1:00 AM, EFernando said:

Ela está visivelmente muito mais feliz e bem disposta agora que nos últimos tempos do VTV, mas enfim não me apetece discutir isto outravez, até porque já é off topic demais :mosking: