Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 3 horas, j.js disse:

Acho graça que falam do mérito do resultado da PdA como se o programa fosse melhor que o VnTV. Desculpem, mas noção precisa-se. A PdA é um programa fraco com uma dupla insosa, e é claramente o mais fraco dos 3 programas. Aliás, os resultados do VnTV têm sido super injustos, porque o programa não é mau, sofreu apenas da péssima gestão que teve nos primeiros meses e do esgotamento de imagem do Goucha e de alguns membros do programa. 

Eu não comento a qualidade da Praça, pelo simples facto que qualidade não se reflete em audiências.
Mas isto acontecer é como se as Manhãs da Comercial começassem a perder para as Manhas da Renascença! É um tombo daqueles!

Isto é ridículo.

E já se começavam a medir audiências como deve ser e não com uma amostra de meia dúzia.

• Like 1
  • Love 1
  • Confused 5

Eu não sei como é que aquela equipa não desmotiva com estes valores. Eles estão a fazer um excelente programa de day-time. Em todos os sentidos e os resultados parecem uma montanha russa. Não dá para perceber tamanha oscilação.

• Confused 1

Pelo vossos comentários até parece que estão a perder há uma semana, foi só um dia e segunda fez quase 20% de share. E duvido muito que se continuassem com a rubrica criminal, a praça se aproximasse tanto. Quando é que a rubrica da cozinha acaba? 

• Like 3

há 29 minutos, tv123 disse:

Eu não sei como é que aquela equipa não desmotiva com estes valores. Eles estão a fazer um excelente programa de day-time. Em todos os sentidos e os resultados parecem uma montanha russa. Não dá para perceber tamanha oscilação.

Desde que começou a rubrica de culinária o programa caiu imenso! Acho que têm mesmo que passar para a faixa das 11H.

Ou então gravavam e emitiam na faixa das 18H. Também não era má opção. 

Acho o Pedro Lopes  uma óptima contratação! Vem Dr. Saúde 2.0

(não estou a gozar, acho mesmo & 

• Like 1

há 3 minutos, tv123 disse:

Ou para o pós JDU. Também não era mal pensado. 

O Dr. Pedro é excelente mesmo. Possivelmente o melhor médico a comunicar em televisão. 

Aquela rubrica que a SIC tinha no Boa Tarde e depois no queridas manhãs era muito boa! 

• Like 3

O Pedro Lopes esteve excelente na condução do Dr. Saúde. Super empático. 

A seguir que venha a Super Nanny para substituir o Dr. Cretino!

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

há 1 hora, msm0 disse:

Pelo vossos comentários até parece que estão a perder há uma semana, foi só um dia e segunda fez quase 20% de share. E duvido muito que se continuassem com a rubrica criminal, a praça se aproximasse tanto. Quando é que a rubrica da cozinha acaba? 

Acho que estavam previstas 65 edições.

há 1 hora, D007 disse:

Acho que estavam previstas 65 edições.

Eu acho que a TVI devia cancelar a última parte do programa e passar a emissão da RTP1 nessa hora.

• LOL 3

Vão é gozar o prato à grande.

Estranho é que a Rita ainda hoje disse no Instagram que ia de férias e há pouco até pôs uma foto num restaurante no Algarve. Cá pra mim foi tudo à última da hora e ela vai somente falar por vídeochamada ou algo assim.

há 26 minutos, j.js disse:

Gente a vergonha alheia, a Rita Pereira vai amanhã ao programa falar e esclarecer os supostos conflitos com a Maria xD

É o desespero! xD 

Não é com esse tipo de polémica que vão lá.

há 15 minutos, Maciel disse:

Eles ainda nao perceberam que o que tem destruído o VTV são essas polémicas?!

desculpem, mas nao sei como é que o Goucha se está a sujeitar a isto. É uma humilhação das grandes!

A Sic podia ser um flop, mas nunca recorreu a estas baixarias.

enfim, tenho pena que um canal que ja me entreteve tantas horas esteja completamente morto, sem identidade. É basicamente a TV das barracas

O programa com festas faz 15 de share. Indo com barracadas ou não, faz o mesmo. :haha:

ainda se fosse a Luísa Abreu VS Lucy aceitava :smoke:

A rita foi ao programa como anunciado? estive a tentar ver mas não aparece nos vídeos!!

• Like 1

há 1 hora, Paulasll disse:

A rita foi ao programa como anunciado? estive a tentar ver mas não aparece nos vídeos!!

Acho que não, pelo menos do que vi não esteve lá, nem mencionaram o assunto. 

• Thanks 1
  • Shock 1