Jump to content
Pedro

Você na TV!

Posts Recomendados

Não acho de todo que a Maria tenha sido má escolhida, mas tinha imensa curiosidade em ver a Catarina Furtado em daytime, confesso.

A Botelho Moniz também merecia.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Free Live disse:

Não acho de todo que a Maria tenha sido má escolhida, mas tinha imensa curiosidade em ver a Catarina Furtado em daytime, confesso.

A Botelho Moniz também merecia.

A Júlia tinha sido uma bomba. 

Eu sempre fui teamTânia e depois teamBotelhoMoniz, mas também gosto muito da Maria e teve com isto uma oportunidade de ser vista que muito provavelmente nunca mais a teria. 

Partilhar este post

Link para o post

Por um lado ainda bem que a Maria Botelho Moniz não foi a escolhida para vir para aqui! Não queria nada que ela passasse por esta pressão e injustiça que a Cerqueira Gomes está passar.

Partilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que o programa devia ter mudado de nome?

Quando dizem VTV, eu associo ao Goucha e Cristina, e não outra apresentadora a fazer o papel da Cristina. 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Magazine disse:

Pelo menos podiam já pôr a Maria a fazer o Selfie (renovado, desta vez, bem feito), sei lá. Uma coisa só dela das 12h15 às 13:00 nos Domingos (a Missa que vá para um sítio que eu cá sei). Pelo menos aquela aberração a esbracejar o teleponto saía dali.

Metam-na a mexer-se. A mulher está a fazer 18% share e tem tratamento de rainha, olha que eu hein.

Outro que também quer ir pedir ao padre para encortar missa para caber na grelha kkkkk

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, joanna disse:

um bocadinho chato estarem constantemente a frisar que a maria não foi a 1ª escolha.

Mesmo!

Partilhar este post

Link para o post

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...