Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Posted (edited)

É preciso recuar alguns anos para ver estes valores registados pelo “Você na TV!”. Ontem, sexta-feira, 8 de março, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes registaram um novo recorde negativo em audiência.

O “Você na TV!” marcou 2.2 de audiência média e 18.4% de share, tendo sido visto por 217 mil telespectadores.

O programa da TVI arrancou com 1.1 de audiência média e 109 700 telespectadores. Já às 12h18, o “Você na TV!” teve o seu pico de share com 22% frente ao intervalo da SIC. Às 12h48, 394 mil espectadores estavam sintonizados na TVI contra os 704 mil de “O Programa da Cristina” e os 190 mil da “Praça da Alegria”.

“O Programa da Cristina” foi líder destacado na manhã desta sexta-feira com 4.1 de audiência média (399 mil telespectadores) e 32.9% de share.

Com Cláudio Ramos, Cristina Ferreira teve o seu pico de telespectadores no último minuto do programa com 773 mil. Já pelas 12h38 tocou nos 40.2% de share, contra os 19.9 do “Você na TV!” e os 8.9 da “Praça da Alegria”.

A “Praça da Alegria” por sua fez foi a terceira escolha dos telespectadores com 1.4/10.9%.

Fonte:zapping 

Edited by JMSS
  • Like 2

O facto do programa arrancar às 10:00 não ajuda nada. Pelo contrário. Tal como a medíocre gestão de intervalos, mini breaks e compromissos publicitários. Eles vão ter também que arranjar alguma coisa para por às 09:00. O DdM está a entregar um péssimo lead in ao VTV.

• Like 1

Realmente, não sei porque não começam às 10h10, 10 minutos fazem muito a diferença porque há mais gente sintonizada.

é tão triste estes resultados.. resta aceitar que tão cedo voltará a liderar.. têm de dar uma volta de 180º ao day-time todo na tvi! Está VERGONHOSO! DEPLORÁVEL! 

Sugeria:
06.30-09h - Diário da Manhã
09h-10h - Género de ''Contra-Capa'' do Cláudio Ramos na Sic caras, a comentar destaques de revistas e jornais
10h10- Você na TV! renovado
(com intervalos às 11h-11h15; 12h-12h10-15, sem mini-breaks ridículos, passatempo novo, rubricas diferentes, ponto de encontro, mudanças de visual, entrevistas a famosos diárias em direto e não gravadas, não é a mesma coisa, passatempos com o público e em casa , do género dos antigos do enche o copo e escolher a mala com o valor maior para oferecerem, prémios para o público e para casa, há taaaaaanto por onde pegar!)
13h-14h15 - JD1
14h30- Doce Fugitiva/Doida Por Ti/Ilha dos Amores/Ninguém como tu/ Meu Amor
16h- A nossa Tarde - Programa renovado com Fátima e Belinha/Leonor mudanças drásticas nos conteúdos, mantendo a do marco, mais conversas com famosos e etc.. 

Ganhou durante o intervalo da SIC, já não foi mau :ph34r:

Spoiler

#MakeTheMiraTecnicaGreatAgain

agora mesmo, frankoak disse:

Ganhou durante o intervalo da SIC, já não foi mau :ph34r:

Ocultar conteúdo

#MakeTheMiraTecnicaGreatAgain

Não ganhou durante o intervalo, foi quando teve o pico mas em segundo.

• Like 1
  • Love 1
  • Shock 1

Posted (edited)
há 2 minutos, PT 04 disse:

Não ganhou durante o intervalo, foi quando teve o pico mas em segundo.

Ainda pior! Ai que desgraça :help:

Edited by frankoak

O Goucha esta a ter tudo o que merece.

Gozou tanto com a Teresa , que agora esta mais enterrado do que ela , o Goucha neste novo Pseudo VNTV está  intratável ! 

O Programa como esta ainda merece ir mais ao Fundo .desculpa Maria que e a única que dá a cara ao Programa que merece respeito  .

• Like 1
  • Love 1
  • Confused 5

O Goucha nunca venceu sozinho antes de vir a menina a saloia a Cristina Ferreira, ele tive 2 programas nas manhãs antes de apresentarem a Cristina, o programa está muito LOBY GAY 

Depois tinha a Isabel Silva, a Leonor, podiam ter apostado na Iva Domingues, e foram buscar aquela Maria que meu deus, ela tadita 

• Confused 12

há 7 minutos, Dafiel disse:

O Goucha esta a ter tudo o que merece.

Gozou tanto com a Teresa , que agora esta mais enterrado do que ela , o Goucha neste novo Pseudo VNTV está  intratável ! 

O Programa como esta ainda merece ir mais ao Fundo .desculpa Maria que e a única que dá a cara ao Programa que merece respeito  .

credo :huh: kkkkkkkkkk

• Like 3

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

O Goucha nunca venceu sozinho antes de vir a menina a saloia a Cristina Ferreira, ele tive 2 programas nas manhãs antes de apresentarem a Cristina, o programa está muito LOBY GAY 

Depois tinha a Isabel Silva, a Leonor, podiam ter apostado na Iva Domingues, e foram buscar aquela Maria que meu deus, ela tadita 

Tomara muitas serem "taditas" como a Maria :cryhappy:

Oh gente, a Iva KKKKKKK amore, essa aí está nos states e nunca teve grande química com o Goucha

Posted (edited)
há 11 minutos, Afonso2014 disse:

Apesar de achar que a Maria e boa comunicadora , concordo um bocadinho contigo  , mas o goucha nao a deixa mostra , ela e mera assistente por isso e normal o pessoal achar isso.

Mas vamos ver se nao foram buscar uma apresentadora de fora para poderem a queimar a vontade e  assim proteger  as apresentadoras da casa!  acho que todas elas devem estar agradecidas de nao ter sido a escolhida para Apresentar. 

Edited by Dafiel
  • LOL 1

há 3 minutos, Dafiel disse:

Apesar de achar que a Maria e boa comunicadora , concordo um bocadinho contigo  , mas o goucha nao a deixa mostra , ela e mera assistente por isso e normal o pessoal achar isso.

Mas vamos ver se nao foram buscar uma apresentadora de fora para poderem a queimar a vontade e  assim proteger  as apresentadoras da casa!  acho que todas elas devem estar agradecidas de nao ter sido a escolhida para Apresentar. 

Para assistente fala demais :rofl: Sim, o Goucha interrompe-a um pouco, mas dizer que é uma assistente é muito exagero.

• Like 2
  • LOL 1

há 7 minutos, Dafiel disse:

Tu só dizes disparates, desculpa lá.

A Maria está queimada onde? Pode não estar a liderar mas está a ganhar notoriedade e não se pode queixar. E não acho nada que a TVI a esteja a queimar nem nada do género. 

Eu leio cada coisa aqui. :|

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Tu só dizes disparates, desculpa lá.

A Maria está queimada onde? Pode não estar a liderar mas está a ganhar notoriedade e não se pode queixar. E não acho nada que a TVI a esteja a queimar nem nada do género. 

Eu leio cada coisa aqui. :|

Eu nao disse que a Maria estava queimada!Lê melhor o que escrevi .

agora mesmo, Dafiel disse:

Eu nao disse que a Maria estava queimada!Lê melhor o que escrevi .

Mas disseste que foram buscar uma apresentadora para se queimar à vontade, o que é mentira. Eles foram buscar uma nova apresentadora porque queria relançar outra cara e não para isso. A TVI nunca teve a intenção de fazer isso, desculpa lá.

Se as outras apresentadoras da casa  deviam ter sido aposta? Claro que deviam ter sido, eu sempre defendi a Leonor. Mas calhou ser a Maria.

• Like 1

O programa perde porque tem a Cristina como concorrente, não vale a pena deitar culpas a ninguém,a tvi subestimou a concorrência achou que bastava mudar finalmente o cenário e ir buscar uma apresentadora fora do canal para causar impacto e que chegava. E vamos ser realistas na TVI estavam convencidos que ia acontecer à Cristina o que aconteceu à Júlia ia ser rejeitada.

• Like 2

há 3 horas, Rafael A. disse:

O facto do programa arrancar às 10:00 não ajuda nada. Pelo contrário. Tal como a medíocre gestão de intervalos, mini breaks e compromissos publicitários. Eles vão ter também que arranjar alguma coisa para por às 09:00. O DdM está a entregar um péssimo lead in ao VTV.

Ja sugerimos um programa de lifestyle com a Isabel. Não nos ouvem.... 

A TVI devia fazer como a SIC e aproveitar todos os recursos que tem. Era bela às 9h da manhã e um late night show para as 00H com a Leonor, quando terminae Elisa.

• Like 3

agora mesmo, Maciel disse:

Ja sugerimos um programa de lifestyle com a Isabel. Não nos ouvem.... 

A TVI devia fazer como a SIC e aproveitar todos os recursos que tem. Era bela às 9h da manhã e um late night show para as 00H com a Leonor, quando terminae Elisa.

Nós já andamos a sugerir o fim do ATES, anos antes da Tina ir para a SIC e é o que é :cryhappy:

O Daniel isso está a fazer muito bem, por toda a gente a trabalhar. Assim é que é.

• Like 1

há 18 minutos, Inocêncio XXV  disse:

No Youtube da TVI, tudo se mantém como antes ❤❤❤

Screenshot_20190309-201305_YouTube.thumb.jpg.9398c63ca8f977c6b61a0b0dc76038eb.jpg

É para ver se conseguem enganar alguém e ter visualizações 😂😂

• LOL 1

há 2 horas, Dafiel disse:

É triste mas é absolutamente verdade. Para quem não acompanha os programas da manhã e só vai ouvindo falar nas coisas ou vendo uma ou outra cena viral, as antenas da SIC e TVI são apenas ocupadas , respetivamente, pela Cristina e pelo Goucha. Sabem que o Goucha tem uma nova coadjuvante, mas não fazem a menor ideia quem “é”, mesmo até se for uma das centenas de celebs que seguem nas redes (há uma diferença entre ser-se conhecido e estar-se impregnado culturalmente). E por esse prisma, a Maria, para o grosso do inconsciente coletivo, não é apresentadora do VNT, é uma “assistente” (por falta de palavra melhor).

Foi efetivamente um erro ter ido buscar uma cara nova. Noutras circunstâncias seria um ótimo passo. Aqui era necessária munição pesada! E o povo gosta quando uma cara nova singra degrau a degrau, não quando sobe de elevador supersónico toda a escadaria.

Por outro lado, esta pressão também só existe porque do outro lado da balança está a Cristina. 

• Thanks 1