Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Rui lindo!!! :wub:

• Like 2

kakakakaka Goucha e Xtina a criticarem a Noticias Tv :haha::wub:

"Fizemos agora o pior resultado, até quem vai à frente é o Vale Tudo"

Ainda bem que eles repararam nisso! Aquele comentário é ridículo... :rolleyes:

• Like 1

Rui Andrade partilhou agora no seu facebook:

"Estamos prontos para entrar no ar! Você na TV! Ja a seguir! ;) — com Rodrigo Paganelli e Ines Curado."

482732_382742368500337_633590261_n.jpg

kakakakaka Goucha e Xtina a criticarem a Noticias Tv :haha::wub:

"Fizemos agora o pior resultado, até quem vai à frente é o Vale Tudo"

O que é que eles foram lá fazer?

falar dos workshops da plural

Hum... Interessante.

Eles são professores?? O Rui sei que é, mas os outros....

os outros acho que não! vieram falar da experiência nesses workshops e como lhes permitiram entrar nas novelas...

os outros acho que não! vieram falar da experiência nesses workshops e como lhes permitiram entrar nas novelas...

Ahh! Estava a ver! LOL

Marta Cardoso esta no vntv a fazer publicidade ao canal flop "+tvi", atraves do fear factor. Ha que lutar com todas as armas :haha::haha:

• Like 1

Goucha e Xtina perdidos a rir com o Sexo Anal :haha::haha:

Lubrificação... Relaxada... penetrar primeiro com os dedos... o Médico está bem dentro do assunto!

Goucha disse: "Logo à noite já sei.." :haha::haha::haha: "Eu agora precisava de uma buraco para me esconder" :rofl::rofl::rofl:

• Like 2

Marta Cardoso esta no vntv a fazer publicidade ao canal flop "+tvi", atraves do fear factor. Ha que lutar com todas as armas :haha::haha:

Não concordo que o canal seja flop... Aliás o canal tem grandes conteúdos diferentes, inovadores e acho que era isso que a TVI pretendia.

Não concordo que o canal seja flop... Aliás o canal tem grandes conteúdos diferentes, inovadores e acho que era isso que a TVI pretendia.

O canal precisa de tempo! Para não falar que está só na ZON... há canais que estão em todas as operadoras e fazem tanto como a Ficção que está só na MEO!

O canal precisa de tempo! Para não falar que está só na ZON... há canais que estão em todas as operadoras e fazem tanto como a Ficção que está só na MEO!

Concordo com tudo! Eu adoro o canal

Goucha e Xtina perdidos a rir com o Sexo Anal :haha::haha:

Lubrificação... Relaxada... penetrar primeiro com os dedos... o Médico está bem dentro do assunto!

Goucha disse: "Logo à noite já sei.." :haha::haha::haha: "Eu agora precisava de uma buraco para me esconder" :rofl::rofl::rofl:

O que me ri com essas saídas do Goucha. :haha: :haha:

Digo flop, em termos audiométricos. em termos conteudos, tem bons, a começar pelo fear factor e pelo wipeout, mas depois tem programas flop e de encher chouriços - spot +, e o grande exemplo

O que me ri com essas saídas do Goucha. :haha: :haha:

Digo flop, em termos audiométricos. em termos conteudos, tem bons, a começar pelo fear factor e pelo wipeout, mas depois tem programas flop e de encher chouriços - spot +, e o grande exemplo

Sim, concordo, o Spot+ é um autêntico 'enche-chouriços' e vê-se mesmo que é só para a Iva ter um programa LOL

LOL a sério!? Nunca vi...

Mesmo flop, nao sei do que estao a espera para repor o primerio BB, mas ok :sleep:

• Like 1

Ainda não tinha visto esta novidade no Roda Você, agora durante o programa de vez em quando durante 3 minutos aparece uma roda no canto superior direito e enquanto os apresentadores promovem o passatempo nesses 3 minutos, cada chamada vale por 2.

Ainda não tinha visto esta novidade no Roda Você, agora durante o programa de vez em quando durante 3 minutos aparece uma roda no canto superior direito e enquanto os apresentadores promovem o passatempo nesses 3 minutos, cada chamada vale por 2.

Isso já tem acontecido a algum tempo. :)

Alguem sabe as audiencias do "+TVI"?

LOL então porquê!? Conta!! :D

O goucha perguntou a mulher se sabia o que tinha ganho entao ela disse 1000 euros mais uma bimba...

E a cristina, da para fazer tudo com a maquina ate fazer pao bimbo hahahaha

Este debate de oposicao e a outra senhora, esta me a matar...a senhora esta revoltada

• Like 1