Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

On 03/11/2017 at 14:00, RMC disse:

Um dia a CF explode em direto com tanta incompetência. :angry:  É vergonhoso para os apresentadores mas sobretudo para os diretores do canal! 

Não explodiu, não, mudou mesmo foi de canal😂

• LOL 1

Hoje, no Dança têm mesmo de promover o grande trabalho sobre os sem-abrigo do ator Pedro Carvalho e a entrevista a Marco Paulo no dia do seu aniversário. Têm de promover o VNT no programa que é afinal de contas o mais visto da televisão portuguesa.

• Like 3

há 4 minutos, Tiagotv disse:

O MLG foi passar o domingo na feira conquistar o povão de novo 

Alguém vai já criticá-lo por ter desfocado a cara da mulher. :sarcastic:

• LOL 2

há 10 minutos, Tiagotv disse:

O MLG foi passar o domingo na feira conquistar o povão de novo 

As tristezas não pagam dívidas, nem dão lideranças. Mãos à obra.

Não sei até que ponto não era boa ideia colocar a dupla 1 domingo por mês a fazer o SP, de forma a aproximar do público. 

• Like 3

há 38 minutos, Maciel disse:

Não sei até que ponto não era boa ideia colocar a dupla 1 domingo por mês a fazer o SP, de forma a aproximar do público. 

A Maria Cerqueira Gomes precisa de aparecer, para o público da TVI se fidelizar à sua presença.

Seria importante que ela fizesse o mesmo caminho que a Fátima Lopes fez quando chegou à TVI. Estar assiduamente no Somos Portugal, com ou sem Manuel Luís Goucha. 

• Like 4

há 6 minutos, Inocêncio XXV  disse:

A Maria Cerqueira Gomes precisa de aparecer, para o público da TVI se fidelizar à sua presença.

Seria importante que ela fizesse o mesmo caminho que a Fátima Lopes fez quando chegou à TVI. Estar assiduamente no Somos Portugal, com ou sem Manuel Luís Goucha. 

Concordo plenamente.  A Maria Cerqueira Gomes tem mesmo de passar a ser presença assídua no Somos Portugal para a aproximar do público, o Goucha poderá acompanhá-la de vez em quando. Para além disso a Maria tem que ser uma das convidadas do DCAE.

há 3 minutos, joaop disse:

Concordo plenamente.  A Maria Cerqueira Gomes tem mesmo de passar a ser presença assídua no Somos Portugal para a aproximar do público, o Goucha poderá acompanhá-la de vez em quando. Para além disso a Maria tem que ser uma das convidadas do DCAE.

Por assiduamente, acho que chega uma vez por mês. 
Aliás o SP precisa de um refresh urgente na apresentação. Tem domingos que a apresentadora principal é aquela do Camara Exclusiva que eu nem sei o nome.

• Like 1

há 4 minutos, Maciel disse:

Aliás o SP precisa de um refresh urgente na apresentação. Tem domingos que a apresentadora principal é aquela do Camara Exclusiva que eu nem sei o nome.

O SP não precisa de apresentadores de gabarito até porque é facilmente lider e continua a render bons resultados,  a Fátima e o MLG têm imensos projectos e isso seria desgastante nesta fase, contudo defendo que a Maria precisa fazer o SP para se mostrar e agradar o povão

há 4 minutos, Tiagotv disse:

O SP não precisa de apresentadores de gabarito até porque é facilmente lider e continua a render bons resultados,  a Fátima e o MLG têm imensos projectos e isso seria desgastante nesta fase, contudo defendo que a Maria precisa fazer o SP para se mostrar e agradar o povão

E quem falou na Fátima? Mesmo no Goucha era só uma vez para acompanhar a Maria...

há 56 minutos, Maciel disse:

Mas isso tem o seu quê de positivo. Os que lá estão, vão ganhando traquejo e tornando-se melhores. 

• Like 1

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso tem o seu quê de positivo. Os que lá estão, vão ganhando traquejo e tornando-se melhores. 

Sim, isso também é verdade...

Entendo as razões pelas quais gostariam de ter MCG no Somos Portugal, mas há que gerir egos.. não se esqueçam que para alguns que já lá andam há mais tempo, o programa é a única coisa que lhes resta.

Há que dar tempo ao tempo.. a Cristina Ferreira demorou anos a chegar onde chegou. Depressa e bem não há quem, e a seu tempo a Maria estará já muito mais entrosada com as massas.

;)

• Like 1

• Like 1

Boa promoção à reportagem de amanhã no insta, pena não passar disso...

Passou no Jornal das 8 o teaser da reportagem com o Pedro Carvalho a dizer "brevemente". É mesmo amanhã? :ph34r:

Agora mesmo, D007 disse:

Passou no Jornal das 8 o teaser da reportagem com o Pedro Carvalho a dizer "brevemente". É mesmo amanhã? :ph34r:

Era o que eu vinha dizer. Isto já não é incompetência...

Sim, é amanhã. 

• Shock 1

promovem a reportagem no Jd8 com o "brevemente" e a Judite nem se digna a dizer que é amanhã :cryhappy: TVI, escolhi te odiar :cryhappy:

Isto é de uma falta de noção... Não há explicação. 

Ridículo.

Isso é o mesmo que não promover, aliás na promo nem se percebe bem que é no VNT que vai dar a reportagem.

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Isso é o mesmo que não promover, aliás na promo nem se percebe bem que é no VNT que vai dar a reportagem.

No final diz em letras garrafais "Você na TV". 

• Like 1

Ai gente, a promo a passar no Jd8 foi meio mico :ph34r:

• Like 1
  • Love 1