Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 3 minutos, Maciel disse:

Tive a ver os primeiros 10min hoje e a Maria está muito bem mesmo! Dou a mão à palmatória.

A luz voltou a ir abaixo KKK

Mas ela tem estado muito bem.

O programa está fantástico e a Maria cada vez melhor e agora sim admito que dificilmente o programa volta a liderar, a Cristina veio com tudo e não vai baixar os braços...

Mas com o dinheiro que poupam no ordenado da Maria n dá para pagar a luz?

há 9 minutos, Ivo disse:

Mas ela tem estado muito bem.

Ela pode até cumprir, ser bonita, fresca, etc. Mas a verdade é que não se destaca. E não tem carisma por aí além. Não tem, por exemplo, o carisma-instantâneo-e-despreocupado de uma Leonor Poeiras ou o carisma-elegante-e-solidificado de uma Fátima Lopes (qualquer uma das duas, em parceria com o Goucha, faria muito mais pelo VnT).

Contra um nome tão impregnado na pele como o da Cristina, a TVI nunca poderia ter-se saído com um nome desconhecido. Para o público da manhã, a maior aventura que fazem é mudar de canal para seguir uma ou outra estrela, o habituarem-se a uma nova cara dá muito trabalho (e a ter frutos decentes, demorará muito tempo). As pessoas que vêm o VnT fazem-no pelo Goucha. Quando ele se ausentar, a Cristina eleva as audiências do seu programa à estratosfera!

• Like 2
  • Confused 5
  • Angry 1

Eles estão a perder a luz e brilho de outros tempos.... pobre Goucha  não te merecem

Gostei bastante da primeira parte com o cabelereiro da duquesa. Achei Maria com pouco carisma, mas enfim. Parece formar uma boa dupla com Goucha. Estou vendo o programa desde o primeiro minuto. Obrigado ao player por possibilitar isso, já que o da SIC sempre me barra. :hang:

há 1 hora, Tiagotv disse:

É impressão ou hoje o Rui já não está no programa? 

Pensei que ia entrar quando falaram da janela, mas não. Até agora não apareceu mesmo.

Porque é que continuam a pôr a Joana a fazer o passatempo? Fica uma confusão os 3 lá ao mesmo tempo...

"Salvo pelo ordenado de 50 mil euros" 

A sério?! :rolleyes:

Goucha em casa

Eu-sou-rica-gif.gif

• LOL 2

On 02/01/2019 at 23:14, Magazine disse:

Só uma pergunta. Se isto não correr bem, o que vai acontecer? Despedem a Maria no final do contrato e tentam com outra pessoa? :ph34r: kkkkk

putz :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

• LOL 2

há 3 minutos, Magazine disse:

A continuar assim, no fim do contrato da Maria e Goucha, o programa acaba, para além de que o Goucha não quer ficar nas manhãs para sempre :P

há 5 minutos, Magazine disse:

Até me admira que nenhuma revista tenha descoberto ainda o salário da Maria. :read:

• LOL 1

Agora mesmo, D007 disse:

Até me admira que nenhuma revista tenha descoberto ainda o salário da Maria. :read:

Ela deve estar a fazer estágio. :cryhappy:

• Shock 1

há 1 minuto, D007 disse:

Ganha 1 euro por mês :crying:

• Sad 2

Sinceramente, este problema ou é resolvido até ao inicio de 2020 ou então mais vale acabar com o programa e meter a Fátima nas manhãs. Ela dentro da TVI é a que tem mais capacidade de derrotar a Cristina

há 3 minutos, D007 disse:

10 mil por mês mais os custos da mudança para Lisboa. O CM avançou logo na altura. 

• Like 1

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Sinceramente, este problema ou é resolvido até ao inicio de 2020 ou então mais vale acabar com o programa e meter a Fátima nas manhãs. Ela dentro da TVI é a que tem mais capacidade de derrotar a Cristina

Acho que efeito Cristina a TVI só consegue se de repente colocar o Fernando nas manhãs (nem me tinha ainda passado isto pela cabeça)

A Fátima não ia conseguir, na minha opinião

Agora entendo porque a SIC não acabava logo com os Queridas Júlias e Manhãs. Realmente é muito mico cancelar uma coisa deste tipo neste horário :ph34r: :haha: O cancelar se calhar ainda chateia mais o público, sei lá. Gabi sempre teve razão :cryhappy:

há 1 minuto, JJS disse:

Nem à Júlia derrota, será à Cristina. :haha:

Verdade seja dita, o programa da Fátima não é lá grande coisa :p a culpa não é propriamente dela.

• Like 1

há 1 minuto, JJS disse:

Nem à Júlia derrota, será à Cristina. :haha:

Mas isso não tem nada a ver com a Fátima mas sim o programa em si e também porque as tardes são um horário muito ligado à Júlia. Aliás, no facebook acontece uma coisa engraçada que é as pessoas chamarem ao "Júlia" o programa que tinha na TVI, "As Tardes da Júlia"

A Fátima se calhar cumpria mais do que o Goucha e a Maria porque ela é muito diferente deles, já teve muitos anos no horário e se fizesse uma coisa à sua maneira talvez resultasse. 

• Like 1