Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Agora mesmo, DOCA disse:

200 mil mudaram de estação :haha: 

Não me admiro que haja pessoas que tenham deixado de ver TVI por causa dela. 

Eu acompanhei a primeira semana do VCnT através das gravações e pessoalmente não gostei. Não estive mais de 5 min a ver seguidos. (O Manel também não ajuda, pois desde o SS cada vez gosto menos dele).

A essência do programa, para mim, perdeu-se desde que saiu a Cristina. Agora parece um talk-show como tantos outros.

Acredito que daqui a uns dias volte aos valores normais, pois as pessoas são de hábitos, mas que não é o mesmo programa lá isso não!

• Like 1
  • Thanks 1

Cá para mim foi a televisão que ofereceram ao outro gajo que trabalha na recolha do lixo ontem ou anteontem.

Aquilo devia vir programada para medir 200mil espetadores mas o gajo afinal vê a SIC.

• LOL 3

há 15 minutos, Rafael A. disse:

E os burros do cara#ho vão dar a entrevista da Maria num sábado às duas da tarde :lol:

Se promoverem bem e o público estiver interessado, já se mostrou que é possível ter ali bons resultados...

Vocês escrevam, quando a Maria estiver sozinha, o programa vai subir. Aquilo lá do Nazi pôs a imagem do Goucha na sarjeta. 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês escrevam, quando a Maria estiver sozinha, o programa vai subir. Aquilo lá do Nazi pôs a imagem do Goucha na sarjeta. 

Não creio credo. :haha: A Maria está a evoluir bem, mas até dizer isso vai uma longa distância. O Goucha continua muito popular!

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Ele tem que ir fazer um choradinho! 

• LOL 1

Como tudo mudou de uma semana para a outra :lol: 

• LOL 1

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu pelo menos tenho mais curiosidade em ver o programa quando a Maria estiver sozinha do que agora com os dois. :ph34r:

Eu acho que é que com tanta coisa no programa, tantas caras e tantos diretos, a dupla não tem tido muito protagonismo e isso só os prejudica.

A TVI nunca podia ter deixado sair a Cristina do canal, aquela mulher tem uma força incrível. 

• Like 2

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho que o foco na Maria se perdeu. Ela devia ser o foco de tudo, a novidade, a frescura. Mas o Rui lá e as polémicas tiraram isso. Eles podem perfeitamente recuperar tudo. 

Têm é que potenciar o melhor que o VTV tem. A Maria e o Manel. É isso que interessa. 

Ter o trunfo da entrevista da Maria à Fátima, para voltar a por os holofotes nela e não joga-lo bem é profundamente triste. 

Sem dúvida. A Maria já devia ter ido ao "A Tarde é Sua", o "Conta-me como És" já em horário nobre entalado entre Jornal das 8 e o Dança, tirar o Rui do programa, evitar os diretos manhosos com delay horrível, voltar a trazer os grandes convidados do Você na TV! e nada de pessoas de extrema-direita, e apostar na Alexandra Lencastre, Sofia Ribeiro, na nova advogada! É nisso que têm de apostar e aos poucos a dupla ganhar poder.

• Like 1

You go Mary. A gente aqui vai lutar por ti :smoke:

• Like 4

Se é para a polémica queremos o Trump, pelo menos levam alguém em condições. :cryhappy:

• LOL 3

O ideal, para já, era o Goucha e o seu marido irem plantar couves para o Monte. 

• LOL 1
  • Confused 2

há 7 minutos, Visky disse:

A TVI nunca podia ter deixado sair a Cristina do canal, aquela mulher tem uma força incrível. 

Ela é que quis sair, dado que nem negociou. Mas claro, o que motivou a saída, vem de atitudes anteriores da direção.