Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Bem, o Você na TV quebrou de uma forma que eu não esperava. 

A gestão da TVI ontem foi péssima! Esta semana é pra esquecer que o programa suba. 

Eu vi gravado o programa de ontem e foi bem fraco, desculpem. Para além disso a gestão dos intervalos foi péssima. 

Acredito que o Goucha e a Maria têm muito potencial para voltar a agarrar a liderança mas para isso têm que rever alguns conteúdos, e claro como foi dito, tirar o Rui das reportagens. A luta pela liderança aida agora começou, mas confesso que apesar de gostar da dupla, este VTV ainda não me convenceu.

• Like 2

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu vi gravado o programa de ontem e foi bem fraco, desculpem. Para além disso a gestão dos intervalos foi péssima. 

Acredito que o Goucha e a Maria têm muito potencial para voltar a agarrar a liderança mas para isso têm que rever alguns conteúdos, e claro como foi dito, tirar o Rui das reportagens. A luta pela liderança aida agora começou, mas confesso que apesar de gostar da dupla, este VTV ainda não me convenceu.

Se apostassem mais na dupla e menos numa salganhada de conteúdos... Já nem digo nada xD

• Like 3
  • Thanks 1

O ponto de diferenciação do Você na TV é de ser alegre e com palhaçada. Eu pensava que a Cristina ia levar isso para a SIC, mas afinal está a fazer um programa com temas mais pesados, por isso acho que a maioria do público viu por curiosidade mas agora volta para o VTV. O VTV devia demarcar-se ainda mais dos temas pesados nesta fase, para agarrar esse público que quer uma manhã bem passada com animação. Daqui a umas semanas voltavam com temas controversos esporadicamente.

• Like 1

há 2 minutos, Colorida disse:

O ponto de diferenciação do Você na TV é de ser alegre e com palhaçada. Eu pensava que a Cristina ia levar isso para a SIC, mas afinal está a fazer um programa com temas mais pesados, por isso acho que a maioria do público viu por curiosidade mas agora volta para o VTV. O VTV devia demarcar-se ainda mais dos temas pesados nesta fase, para agarrar esse público que quer uma manhã bem passada com animação. Daqui a umas semanas voltavam com temas controversos esporadicamente.

Por acaso hoje O Programa da Cristina está bem mais leve...

• Like 3
  • Thanks 1

há 3 minutos, PedroTexas disse:

A Cristina é a Cristina, a estreia foi altamente vista e quem não viu teve acesso pelas redes sociais e a curiosidade levou a um programa 2 ainda mais visto, acho que nesta primeira semana ou até mais, pouco a TVI pode fazer para recuperar a liderança da manhãs... 

• Like 1

há 12 minutos, Ivo disse:

"Repórter" do "Você na TV" suspeito de incitar ao ódio racial

https://www.jn.pt/artes/media/interior/reporter-do-voce-na-tv-suspeito-de-incitar-ao-odio-racial-10413279.html

Parece que o Bruno Caetano está a ser investigado há meses pelo ministério público :O

Outro Burrito que devia ser corrido de lá.

• Like 2
  • LOL 2

Não me admira que esteja a perder, ainda agora na rubrica da Xanão estão a falar de casais com grande diferença de idades e mostraram o caso da Gabi Sobral. :sarcastic: A foto até demorou a entrar kk

há 25 minutos, Ivo disse:

"Repórter" do "Você na TV" suspeito de incitar ao ódio racial

https://www.jn.pt/artes/media/interior/reporter-do-voce-na-tv-suspeito-de-incitar-ao-odio-racial-10413279.html

Parece que o Bruno Caetano está a ser investigado há meses pelo ministério público :O

Usarem aspas em repórter e ' o apelidado "repórter" das manhãs da TVI'... Estamos a exagerar, não?
Será só ele o único repórter com aspas ou agora são todos?

Estou à espera que algum "doutor" ou "psicólogo" comente este assunto... -.-

• Like 3
  • Confused 1

A gestão dos intervalos disto está para lá de ruinosa. :ph34r: Vão para intervalo quando a Cristina já está a regressar kkkk

• Like 2

há 40 minutos, Tiagotv disse:

Terça em live:

Cristina 5,3 / 38,8 
VnTV 2,5 / 19,4

Terrível

há 3 minutos, D007 disse:

A gestão dos intervalos disto está para lá de ruinosa. :ph34r: Vão para intervalo quando a Cristina já está a regressar kkkk

Era o que eu vinha dizer. Ela vem com a carga toda quando eles entram em intervalo das 11. 

Sinceramente acredito que pelo menos nesta primeira semana a Cristina vença, há muito curiosidade, depois logo se vê...

A gestão dos intervalos continua "maravilhosa":rolleyes:

Posted (edited)
há 45 minutos, Tiagotv disse:

Terça em live:

Cristina 5,3 / 38,8 
VnTV 2,5 / 19,4

Sim a gestão foi manhosa, mas ponha a mão no ar quem esperava 19,4% do VnTV. Que murro na barriga!

Toda a gente esperava que a Cristina desse um tombo, e o VnTV subisse apesar da gestão de intervalos ontem. No entanto a liderança da Cristina no 2º dia era esperada.

Edited by JJS

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Usarem aspas em repórter e ' o apelidado "repórter" das manhãs da TVI'... Estamos a exagerar, não?
Será só ele o único repórter com aspas ou agora são todos?

Estou à espera que algum "doutor" ou "psicólogo" comente este assunto... -.-

São jornalistas, por isso estão a puxar a brasa à sua sardinha. Até os psicólogos e nutricionistas são tratados como "doutores" de forma errada, porque não são médicos. E o Quintino foi expulso da Ordem doa Psicólogos, por isso nem pode ser considerado psicólogo. Claro que o JN só quer saber dos seus...

Temo que comece a palhaçada também nos resultados.

Por muito boa que seja a Cristina... vá lá vai.

• Confused 1

há 9 minutos, JJS disse:

Sim a gestão foi manhosa, mas ponha a mão no ar quem esperava 19,4% do VnTV. Que murro na barriga!

Toda a gente esperava que a Cristina desse um tombo, e o VnTV subisse apesar da gestão de intervalos ontem. No entanto a liderança da Cristina no 2º dia era esperada.

É expectável a semana toda.

Mas esses 40% se persistirem já começa a ser ridículo.

• LOL 1
  • Confused 1

Agora mesmo, willy disse:

É expectável a semana toda.

Mas esses 40% se persistirem já começa a ser ridículo.

Epah eu esperava 30% toda a semana no máximo, mas sim 40% é demasiado. Mas eu já nem digo nada. :haha:  

há 2 minutos, JJS disse:

Epah eu esperava 30% toda a semana no máximo, mas sim 40% é demasiado. Mas eu já nem digo nada. :haha:  

Demasiado não é, o público estava com saudades dela. Claro que vai começar a descer, mas não duvido que se conserve nos 30% nas próximas semanas, os resultados são esmagadores. 

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Demasiado não é, o público estava com saudades dela. Claro que vai começar a descer, mas não duvido que se conserve nos 30% nas próximas semanas, os resultados são esmagadores. 

Sim eu concordo contigo. Depois de ver este resultadão, ainda maior que a estreia, começo a pensar que ela vai ser o novo "Você na TV!" ou o novo "SIC 10 Horas" digamos. Uma coisa é certa, ela vai dar muita luta num horário que a SIC tinha o dado como vencido.

• Like 2

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A tv não está morta e isto é prova disso mesmo. claro que é possível fazer 40%. claro que é possível subir resultados. se calhar o consumo era baixo porque as pessoas não tinham nada que gostassem nas manhãs. eu por exemplo conheço algumas pessoas que nestes últimos dois dias voltaram a ver daytime

• Like 4