Jump to content

Você na TV!

Recommended Posts

• Replies 20.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

Agora mesmo, HHM disse:

O programa chama-se 'Você na TV' por isso aquilo é suposto ser uma TV e não um tablet :lol:

Mas em 2019 (ia escrever 2018 :ph34r:) a tv está longe de estar só na televisão, (enquanto aparelho) e a mensagem parece-me por aí. 

O poster ficou super clean e até ficou giro, as cores são simples e que estão bastante na moda pois estamos numa época de cores assim mais esbranquiçadas e mesmo do brancos. Aquelas coisas a voar é que pronto não fazem grande sentido mas até estão gira, apesar de não se entenderem o que são. 

• Like 1

Eu também acho que o público vai gostar muito dela, mas vai ter de que treinar a sua dicção. Ela engasga-se muito vezes e faz aquele tipo "Ahhhh". São pequenas coisas que vai ter que treinar mas também tem um Goucha ao lado dela e fazendo a comparação com a Cristina, ela também era assim no inicio :mosking:

• Like 1