Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Não desgostei do logo, mas a promo está muito fraca! Mas pronto, vale o que vale... 

• Like 1

há 1 hora, Figo disse:

Eu gostei do logo. Claro que depois de um logo tão perfeito como o anterior, qualquer um que viesse ia saber a pouco. E vai acontecer a mesma coisa com a identidade sonora.

Ainda não consegui ultrapassar a mágoa do fim da última identidade gráfica e sonora 😂

Tudo o que vier será sempre pior que o último genérico que era brutal!!!

• Like 1

O logo é razoável, não acho que seja péssimo. Não é inovador, mas também não é assim tão mau. 

A promo é péssima, é do mais cliché que há. Claro que é apenas uma promo, mas não gostei nada da atitude da Maria parece super arrogante (e sim eu sei que é acting). Mas pronto, a promo é apenas para chamar público ao programa, a personalidade dela vai encantar os portugueses. E também sem concorrência na SIC vão explodir pelo menos na primeira semana:) Espero que o programa esteja à altura das expectativas. 

• Like 3

Ya, realmente ela parece super arrogante e dondoca na promo... era esse o objetivo? opá, pode não cair bem hahaha mas pronto

• Like 1

Eu adoro o logo! Pelos vistos sou o único. Promoção péssima.

• Like 3

há 13 minutos, Hashtag disse:

Eu adoro o logo! Pelos vistos sou o único. Promoção péssima.

Não és o único. O logo está muito bonito. 

Mas o Magazine (e bem) deu a opinião dele e há sempre gente que depois toma isso como a própria opinião. 

A promo em si nem é discutível. Que coisa nifanifu. Coisa pacóvia mesmo. 

• Like 2

E atenção! Adorei o logo, mas o fundo gráfico utilizado para ele acho péssimo e não cola com as formas orgânicas que ele apresenta. Acho que o genérico deveria ser todo numa linha gráfica mais orgânica, com formas arredondadas que remetessem para o logo. Realmente um triângulo ali atrás é péssimo. Mas o logo, a fluidez que tem e a cor adoro, acho muito giro.

• Like 2

Eu gosto da cor do logo. Não gosto da letra. O de A Tarde é Sua eu gosto muito, até. 

há 1 minuto, Hashtag disse:

E atenção! Adorei o logo, mas o fundo gráfico utilizado para ele acho péssimo e não cola com as formas orgânicas que ele apresenta. Acho que o genérico deveria ser todo numa linha gráfica mais orgânica, com formas arredondadas que remetessem para o logo. Realmente um triângulo ali atrás é péssimo. Mas o logo, a fluidez que tem e a cor adoro, acho muito giro.

Exato. O logótipo é bonito, mas o fundo com o triângulo é feio.

• Like 1

A promo está péssima! Eu que até acreditava numa harmonia... A promo mostra a rica do Norte, uma gaja sem cérebro e o Goucha o homem do campo... Péssimo! Péssimo! A promo acho que a vez de convidar as pessoas, desconvida...

• LOL 2
  • Confused 3

Just now, João Fernandes said:

Tanta coisa por uma promo? :O A mim o que me interessa é o dia 2.

Não por uma promo - que realmente está fraca e é nada apelativa - de 30 segundos que as pessoas não vão deixar de ver dia 2.

Gosto do lettering do logo mas fica muito mal com aquele fundo gráfico.

• Like 2

Não gosto da promo nem do logo, muito fracos.

Mas claro que o que interessa é dia 2. Estou muito curioso para ver o que vem aí.

A promo diz “Em janeiro a dupla perfeita, o Manel e a Maria.” Só eu senti o shade à saloia da Malveira?

• LOL 1

há 45 minutos, Colorida disse:

Com aquele tipo de letra, parece que diz "você Ra tv"

Ah finalemente! Alguém reparou xd... já não me sinto tão sozinha :mosking:

• LOL 2

Agora está sempre tudo mal. Lol Para mim passa bem a mensagem. Está simples e direto. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

De hoje a uma semana não vou conseguir dormir com tanta excitação ahahah. Isto vai mesmo ser um sucesso. 

há 3 horas, rsc disse:

A promo está péssima! Eu que até acreditava numa harmonia... A promo mostra a rica do Norte, uma gaja sem cérebro e o Goucha o homem do campo... Péssimo! Péssimo! A promo acho que a vez de convidar as pessoas, desconvida...

Se fosse na SIC era excelente, já sabemos