VTL 1,108 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 É a Maria Cerqueira Gomes sei de fonte segura. Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Meh, queria o Goucha sozinho 1 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,237 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Com José Eduardo Moniz em estúdio e tudo. Vem Maria Cerqueira Gomes, vem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,840 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Eu espero que não seja a Maria Cerqueira Gomes. É pá. Não sei. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 O Moniz está a deixar o Goucha nervoso 3 Quote Link to post Share on other sites
VTL 1,108 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 6 minutes ago, Rafael A. said: Eu espero que não seja a Maria Cerqueira Gomes. É pá. Não sei. Tal como disse sei de fonte segura. É a Maria. Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 33,196 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Mesmo que a imprensa já saiba, acho estranho, por exemplo, não se anteciparem e fazerem uma notícia exclusiva online, antes da edição impressa. Sabendo da informação, podiam antecipar-se também à suposta antecipação do Goucha xD 1 Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,669 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Vem Maria, adorei a química deles na primeira vez que foi como convidada. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 62,304 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 7 minutos, Rafael A. disse: Eu espero que não seja a Maria Cerqueira Gomes. É pá. Não sei. Por um lado esperava mais (era a Botelho Moniz mesmo ), mas acho que se vier a Cerqueira Gomes, vai surpreender. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,840 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 1 minuto, j.js disse: Mesmo que a imprensa já saiba, acho estranho, por exemplo, não se anteciparem e fazerem uma notícia exclusiva online, antes da edição impressa. Sabendo da informação, podiam antecipar-se também à suposta antecipação do Goucha xD A imprensa não sabe. Se não já tinha noticiado. Isto deve ter sido super recente mesmo, a negociação/acordo e eles não querem perder o controlo da informação. Agora mesmo, HugoMiguel disse: Por um lado esperava mais (era a Botelho Moniz mesmo ), mas acho que se vier a Cerqueira Gomes, vai surpreender. É exatamente isso... Eu estou preso ao desejo pela Mary B. Mas pronto, a ser a Mary C. a gente está aqui para a ver crescer. Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,237 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Nos dias que correm se a imprensa soubesse faziam logo notícia online. A pessoa em questão deve ter ficado ontem com acordo assinado e logo o Goucha colocou aquela informação nas redes sociais. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 62,304 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 2 minutos, Rafael A. disse: É exatamente isso... Eu estou preso ao desejo pela Mary B. Mas pronto, a ser a Mary C. a gente está aqui para a ver crescer. Pois, tal como eu PS: Adorei o Mary C. e choca a CF que no máximo dava para chamar Tina 1 Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,334 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Vou gostar bué se for a Maria Cerqueira Gomes ahah, já a via às vezes no Porto Canal e ela às vezes anda lá um bocado desorientada e tem a sua piada Na sexta no seu programa disse até segunda feira, e ontem nem sequer houve programa Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,237 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Agora mesmo, Carlosss disse: Vou gostar bué se for a Maria Cerqueira Gomes ahah, já a via às vezes no Porto Canal e ela às vezes anda lá um bocado desorientada e tem a sua piada Na sexta no seu programa disse até segunda feira, e ontem nem sequer houve programa Mas costuma não haver programa de Segunda a Sexta-feira ou foi excepção? Quote Link to post Share on other sites
zent 1,655 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Na programação não estava ontem nem hoje porque há futebol, mas é suposto dar na quarta.Eu depois de tudo o que se passou só vou acreditar quando for de facto confirmado. Para já ainda acho que é mentira. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,840 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 4 minutos, jc_71189 disse: Eu depois de tudo o que se passou só vou acreditar quando for de facto confirmado. Para já ainda acho que é mentira. Verdade é. Nota-se na forma como ele está a falar. E o Moniz está lá. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 62,304 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Nunca mais são 12h Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,237 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 5 minutos, jc_71189 disse: Na programação não estava ontem nem hoje porque há futebol, mas é suposto dar na quarta. Mesmo que seja ela, poderá continuar no Porto Canal mais umas semanas a cumprir contrato, dependendo do que a direção do canal decidir. Veremos daqui a pouco. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 62,304 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 1 minuto, O Informador disse: Mesmo que seja ela, poderá continuar no Porto Canal mais umas semanas a cumprir contrato, dependendo do que a direção do canal decidir. Veremos daqui a pouco. Mas para anunciarem é porque ela assinou contrato e se assinou contrato com a TVI não pode ter contrato com o Porto Canal. Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Apesar de ser do Benfica, a TVI dá-se bem com o Porto Canal. Quando o Magalhães saiu pra lá, deixaram-no despedir-se das pessoas e até lhe fizeram uma homenagem. Se for ela agora, vão certamente deixá-la despedir-se também. Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,669 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Mas para anunciarem é porque ela assinou contrato e se assinou contrato com a TVI não pode ter contrato com o Porto Canal. Pode assinar um contrato com a TVI no dia em que o seu contrato com o Porto Canal acabar. Cumpre o contrato atual dela e depois muda-se para a TVI. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 62,304 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 1 minuto, PedroTexas disse: Pode assinar um contrato com a TVI no dia em que o seu contrato com o Porto Canal acabar. Cumpre o contrato atual dela e depois muda-se para a TVI. Mas não é normal fazerem um anúncio sem contrato assinado. Ela lembra-se de abandonar o barco e depois? Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,669 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Mas não é normal fazerem um anúncio sem contrato assinado. Ela lembra-se de abandonar o barco e depois? Não me fiz entender. O mais provável é ela já ter assinado com a TVI a partir da data em que o seu contrato com o Porto Canal acaba. Por isso está segura caso isso aconteça. Mas também não conhecemos os termos contratuais com o Porto Canal. Caso não seja exclusiva é relativamente fácil romper um contrato. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 72,151 Posted November 6, 2018 Popular Post Share Posted November 6, 2018 Eu sinceramente queria mesmo muito o Goucha sozinho. Cristina sozinha vs. Goucha sozinho. 5 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,237 Posted November 6, 2018 Share Posted November 6, 2018 há 8 minutos, PedroTexas disse: Não me fiz entender. O mais provável é ela já ter assinado com a TVI a partir da data em que o seu contrato com o Porto Canal acaba. Por isso está segura caso isso aconteça. Mas também não conhecemos os termos contratuais com o Porto Canal. Caso não seja exclusiva é relativamente fácil romper um contrato. Isso mesmo, ela pode ter contratado até ao final do ano com o Porto Canal e cumprir com o que tem caso a direção assim o entenda, mas já tendo acordo assinado com a TVI para começar a contar logo a partir do término do contrato com o atual empregador. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts