Jump to content

Recommended Posts

• Replies 21.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi nostálgico é quase mágico. Perceber que eles estavam iguais. Únicos como só sabem ser, em dupla.  A magia que aqueles dois fazem em televisão, é impossível de repetir. Quer pelos dois em separado, quer por mais alguém. Mas ao mesmo tempo, são os dois demasiado grandes para voltarem a estar jun

Mesmo que a imprensa já saiba, acho estranho, por exemplo, não se anteciparem e fazerem uma notícia exclusiva online, antes da edição impressa. Sabendo da informação, podiam antecipar-se também à suposta antecipação do Goucha xD

• Like 1
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu espero que não seja a Maria Cerqueira Gomes. É pá. Não sei. 

Por um lado esperava mais (era a Botelho Moniz mesmo :cryhappy:), mas acho que se vier a Cerqueira Gomes, vai surpreender.

há 1 minuto, j.js disse:

Mesmo que a imprensa já saiba, acho estranho, por exemplo, não se anteciparem e fazerem uma notícia exclusiva online, antes da edição impressa. Sabendo da informação, podiam antecipar-se também à suposta antecipação do Goucha xD

A imprensa não sabe. Se não já tinha noticiado. Isto deve ter sido super recente mesmo, a negociação/acordo e eles não querem perder o controlo da informação. 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Por um lado esperava mais (era a Botelho Moniz mesmo :cryhappy:), mas acho que se vier a Cerqueira Gomes, vai surpreender.

É exatamente isso... :( Eu estou preso ao desejo pela Mary B. Mas pronto, a ser a Mary C. a gente está aqui para a ver crescer.  

há 2 minutos, Rafael A. disse:

É exatamente isso... :( Eu estou preso ao desejo pela Mary B. Mas pronto, a ser a Mary C. a gente está aqui para a ver crescer.  

Pois, tal como eu :mosking: 

PS: Adorei o Mary C. e choca a CF que no máximo dava para chamar Tina :smoke:

• LOL 1

Vou gostar bué se for a Maria Cerqueira Gomes ahah, já a via às vezes no Porto Canal e ela às vezes anda lá um bocado desorientada e tem a sua piada :mosking: Na sexta no seu programa disse até segunda feira, e ontem nem sequer houve programa :P 

Agora mesmo, Carlosss disse:

Vou gostar bué se for a Maria Cerqueira Gomes ahah, já a via às vezes no Porto Canal e ela às vezes anda lá um bocado desorientada e tem a sua piada :mosking: Na sexta no seu programa disse até segunda feira, e ontem nem sequer houve programa :P 

Mas costuma não haver programa de Segunda a Sexta-feira ou foi excepção?

Na programação não estava ontem nem hoje porque há futebol, mas é suposto dar na quarta.

Eu depois de tudo o que se passou só vou acreditar quando for de facto confirmado. Para já ainda acho que é mentira.

há 4 minutos, jc_71189 disse:

Eu depois de tudo o que se passou só vou acreditar quando for de facto confirmado. Para já ainda acho que é mentira.

Verdade é. Nota-se na forma como ele está a falar. E o Moniz está lá. 

• Like 1
há 5 minutos, jc_71189 disse:

Na programação não estava ontem nem hoje porque há futebol, mas é suposto dar na quarta.

Mesmo que seja ela, poderá continuar no Porto Canal mais umas semanas a cumprir contrato, dependendo do que a direção do canal decidir. Veremos daqui a pouco. 

• Like 1
há 1 minuto, O Informador disse:

Mesmo que seja ela, poderá continuar no Porto Canal mais umas semanas a cumprir contrato, dependendo do que a direção do canal decidir. Veremos daqui a pouco. 

Mas para anunciarem é porque ela assinou contrato e se assinou contrato com a TVI não pode ter contrato com o  Porto Canal.

Apesar de ser do Benfica, a TVI dá-se bem com o Porto Canal.:smoke: Quando o Magalhães saiu pra lá, deixaram-no despedir-se das pessoas e até lhe fizeram uma homenagem. Se for ela agora, vão certamente deixá-la despedir-se também. 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas para anunciarem é porque ela assinou contrato e se assinou contrato com a TVI não pode ter contrato com o  Porto Canal.

Pode assinar um contrato com a TVI no dia em que o seu contrato com o Porto Canal acabar. Cumpre o contrato atual dela e depois muda-se para a TVI.

• Like 1
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pode assinar um contrato com a TVI no dia em que o seu contrato com o Porto Canal acabar. Cumpre o contrato atual dela e depois muda-se para a TVI.

Mas não é normal fazerem um anúncio sem contrato assinado. Ela lembra-se de abandonar o barco e depois?

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas não é normal fazerem um anúncio sem contrato assinado. Ela lembra-se de abandonar o barco e depois?

Não me fiz entender. O mais provável é ela já ter assinado com a TVI a partir da data em que o seu contrato com o Porto Canal acaba. Por isso está segura caso isso aconteça. 

Mas também não conhecemos os termos contratuais com o Porto Canal. Caso não seja exclusiva é relativamente fácil romper um contrato. 

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Não me fiz entender. O mais provável é ela já ter assinado com a TVI a partir da data em que o seu contrato com o Porto Canal acaba. Por isso está segura caso isso aconteça. 

Mas também não conhecemos os termos contratuais com o Porto Canal. Caso não seja exclusiva é relativamente fácil romper um contrato. 

Isso mesmo, ela pode ter contratado até ao final do ano com o Porto Canal e cumprir com o que tem caso a direção assim o entenda, mas já tendo acordo assinado com a TVI para começar a contar logo a partir do término do contrato com o atual empregador.