Jump to content

Você na TV!

Recommended Posts

• Replies 20.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

É SEGUNDAAAAA   

Vocês têm um sentido muito apurado. Não é shade nenhum. queriam que promovessem como? Uma dupla de merda em janeiro na TVI? 

Eu cresci a desejar as férias de verão, porque podia ver o VTV pela manhã.  A dupla, marca a minha infância/adolescência e o carinho que tenho pela televisão.  Ver os dois, hoje pela manhã, foi

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

ÚLTIMA HORA: A nova apresentadora será Fátima Lopes! O programa das tardes da TVI, A Tarde é Sua, terá fim marcado para o final do ano e o matutino da TVI passará a assumir os dois blocos do day-time da estação. O estúdio da TVI será todo ocupado com um só cenário, que se assemelhará a uma casa. De manhã Goucha entra na sua casa e à tarde será a vez de Fátima Lopes. A partir de Janeiro, Você na TV! de manhã e à tarde! 

:cryhappy:

Já estou a ver a promoção "De manhã, Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha entram na minha casa, à tarde entram na sua casa e após as novelas, entrarão na nossa casa. É o futuro!" :ph34r: 

Vocês a dizerem que não é a Bolívia porque ela está em Espanha, amores, vai ser anunciado, a ser verdade, a parceira dele pode nem aparecer amanhã :cryhappy:

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Realmente, devia de estar na boca de muitos mais do que umas quantas que por aí andam.

Não a conheço de facto, nem sei a que canal ela pertence/pertencia. E também não vin nenhum programa dela, confesso. Mas gostava de conhecer o seu trabalho enquanto “apresentadeira” têm links?

Acredito que vá ser revelada uma bomba para a nova temporada do Você na TV!, mas isto da apresentadora soa-me estranho. Vem aí uma revelação, é certo, disso não tenho dúvidas, mas não sei, parece-me tudo muito estrambótico... 

Será que ele ir vestido de azul é uma pista de que a pessoa é do FCP ou natural do Porto? Vai ser a Érica do SS que se cansou dos realities e vai fazer o pleno nos programa de entretenimento ?

Edited by j.js

Se for algum dos nomes já falados, será sem dúvida a Maria do Porto Canal. Preferia a minha Botelho Moniz, mas acredito que o programa não fica mal servido com ela. 

há 1 minuto, O Informador disse:

A confirmar-se e a ser só agora e não mais cedo é porque a pessoa devia ter contratado e não podia ser anunciada antes justamente por ter acordo com outro canal. 

Pode ser também como eu disse, a imprensa já saber quem é, sair dentro de dias algum exclusivo e a TVI antecipou-se. Porque acho estranho revelarem agora, nem é início de semana, nem fim de semana, é uma altura estranha. Já não seria a primeira vez que fariam isto para furar possíveis exclusivos. 

• Like 1