Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Quando se está a fazer um direto , e o primeiro por sinal , não conseguimos pensar em tudo ! Acontece , estava com fome e comi uma palavra !

Frase do dia! :yes: Já agora, esses espaços todos na frase, também são sinais de fome? :rofl:

Edited by Fofusco
  • Like 3

O Valentim encontrou a solução para a fome mundial... Comer palavras :cool: :cool:

Edited by Rafael A.
  • Like 1

Eu só gostava que o Goucha e Cristina tivessem acesso a isto, e 15 minutos livres no programa. Só pedia isso! :cool:  :cool:

Nós somos assunto para uma parte do programa. Pensem nisso. Fazemos uma emissão no chat :yes:

• Like 4

Eu venho a estes tópicos fazer criticas construtivas, caem-me todos em cima, porque sou o hugo3 e tal, e agora andam aqui a fazer cyberbullying com um gajo da família TVI:rolleyes:  :mosking:

• Like 4

Eu só gostava que o Goucha e Cristina tivessem acesso a isto, e 15 minutos livres no programa. Só pedia isso! :cool:  :cool:

Ai que eu estou quase a morrer! 

Eu venho a estes tópicos fazer criticas construtivas, caem-me todos em cima, porque sou o hugo3 e tal, e agora andam aqui a fazer cyberbullying com um gajo da família TVI:rolleyes:  :mosking:

Lá estás tu a ofender a TVI ao dizer que ele faz parte da familia.

• Like 3

Oh pá, ri! :haha::rofl:

• Like 1

Mas sou o único que põe a hipótese de ele ser um grande fake e de nos estar a dar um baile? :haha::rofl:

Edited by Rafael A.
  • Like 2

Mas sou o único que põe a hipótese de ele ser um grande fake e dos estar a dar um baile? :haha::rofl:

Eu pensei nisso até que vi a data de registo :yes:

Eu pensei nisso até que vi a data de registo :yes:

Eu também fui ver e fiquei em choque, mas mesmo assim :haha:

• Like 1

Eu também fui ver e fiquei em choque, mas mesmo assim :haha:

Acreditava mais facilmente num clone do Goucha. 

• Like 1

Eu não me importo de todo com as críticas...é a vossa opinião ! Também dizem por aqui que nao sou aquilo que aparece no ecrã ! Se me conhecem saberiam que Sou mesmo assim ! Eu já frequento este site, não este fórum, há muito tempo ! Comecei assim como muitos de vocês , a gostar de televisão e a comentar todas a notícias sobre a televisão ! Se sou fake ? Hahahaahahahaa ! Prefiro ser flop do que fake !

Fora de brincadeiras... Tens mesmo muito por onde melhorar e progredir! Mas se trabalhares podes conseguir tornar-te um bom repórter. Boa sorte no teu percurso :)

• Like 1

Eu não me importo de todo com as críticas...é a vossa opinião ! Também dizem por aqui que nao sou aquilo que aparece no ecrã ! Se me conhecem saberiam que Sou mesmo assim ! Eu já frequento este site, não este fórum, há muito tempo ! Comecei assim como muitos de vocês , a gostar de televisão e a comentar todas a notícias sobre a televisão ! Se sou fake ? Hahahaahahahaa ! Prefiro ser flop do que fake !

That is the spirit, bem dito!

Mas eu nunca disse que era o melhor repórter de sempre ! Eu faço estas reportagens há muito pouco tempo , nem chega a 1 ano ! Mas eu compreendo!

A que famoso gostastes mais,de fazer reportagens/conheceres?

Oh pá, se é mesmo ele, tem uma grande postura! É humilde e aceita as críticas :)

Oh pá, se é mesmo ele, tem uma grande postura! É humilde e aceita as críticas :)

Confessa Rafael. Quando foste à TVI, o Valentim ignorou-te  :haha:

• Like 1