Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Esse intervalo às 11h30 é em parte devido ao programa começar às 10h00 e não às 10h15. Eu não tenho dados, mas acho que não compensa começar o VnTV às 10h00 fazendo o intervalo das 10h a meio do programa. Eu acho que era preferível o VnTV manter exactamente o esquema do OPDC, ou seja, começar às 10h15, dar o 1º intervalo das 11h00 às 11h15 e o 2º intervalo do 12h00 ao 12h15!

É no JDU e em RS que deveriam fazer os intervalos antes da SIC, às 13h30-13h45 e 14h30-14h45, respectivamente. Mas pronto não acertam uma… E na quarta as coisas serão ainda piores. 

Acredito num recorde da SIC na 4ªF, especialmente nas tardes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Paulo_1984 disse:

Esse intervalo às 11h30 é em parte devido ao programa começar às 10h00 e não às 10h15. Eu não tenho dados, mas acho que não compensa começar o VnTV às 10h00 fazendo o intervalo das 10h a meio do programa. Eu acho que era preferível o VnTV manter exactamente o esquema do OPDC, ou seja, começar às 10h15, dar o 1º intervalo das 11h00 às 11h15 e o 2º intervalo do 12h00 ao 12h15!

É no JDU e em RS que deveriam fazer os intervalos antes da SIC, às 13h30-13h45 e 14h30-14h45, respectivamente. Mas pronto não acertam uma… E na quarta as coisas serão ainda piores. 

Acredito num recorde da SIC na 4ªF, especialmente nas tardes!

É o que estou farto de dizer. Ser a única a fazer intervalo, enquanto a concorrência está on-fire, é mesmo pedir para perder.

Para não falar no mini-break ridículo das 12:50. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DOCA disse:

É o que estou farto de dizer. Ser a única a fazer intervalo, enquanto a concorrência está on-fire, é mesmo pedir para perder.

Para não falar no mini-break ridículo das 12:50. 

O mini break é às 12:55 mai ou menos e é de quase 3 minutos ou seja quando vier de intervalo está acabar e começa o jornal da uma. E quem beneficia com isso é a Cristina.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas rubricas:

LADO B – Entrevistas com figuras públicas que falam do seu lado mais intimo. Estas conversas são feitas em estúdio e vivem dos objetos e memórias dos convidados, podendo ser abrilhantadas por reportagens ligadas às suas origens.

NA PELE DE... – Colocar figuras públicas em situações totalmente fora da sua zona de conforto

NA CASA DE… – Reportagens com Manuel Luís Goucha em casa de figuras públicas da nossa sociedade

CADERNO DE APONTAMENTOS – Mais um espaço do psicólogo Quintino Aires com dicas para uma educação efetiva de homens e mulheres, para uma vida mais feliz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, msm0 disse:

Novas rubricas:

LADO B – Entrevistas com figuras públicas que falam do seu lado mais intimo. Estas conversas são feitas em estúdio e vivem dos objetos e memórias dos convidados, podendo ser abrilhantadas por reportagens ligadas às suas origens.

NA PELE DE... – Colocar figuras públicas em situações totalmente fora da sua zona de conforto

NA CASA DE… – Reportagens com Manuel Luís Goucha em casa de figuras públicas da nossa sociedade

CADERNO DE APONTAMENTOS – Mais um espaço do psicólogo Quintino Aires com dicas para uma educação efetiva de homens e mulheres, para uma vida mais feliz.

Vai mesmo acontecer ou é sugestão? 

Eu acho que apostarem no marco de manhã é bom. Melhor q a tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

Novas rubricas:

LADO B – Entrevistas com figuras públicas que falam do seu lado mais intimo. Estas conversas são feitas em estúdio e vivem dos objetos e memórias dos convidados, podendo ser abrilhantadas por reportagens ligadas às suas origens.

NA PELE DE... – Colocar figuras públicas em situações totalmente fora da sua zona de conforto

NA CASA DE… – Reportagens com Manuel Luís Goucha em casa de figuras públicas da nossa sociedade

CADERNO DE APONTAMENTOS – Mais um espaço do psicólogo Quintino Aires com dicas para uma educação efetiva de homens e mulheres, para uma vida mais feliz.

O programa tem mais rubricas que a herança assinada por 40 filhos. :rofl: Não acho que seja por aí que passa uma subida do programa. Mas pronto. :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, msm0 disse:

LADO B – Entrevistas com figuras públicas que falam do seu lado mais intimo. Estas conversas são feitas em estúdio e vivem dos objetos e memórias dos convidados, podendo ser abrilhantadas por reportagens ligadas às suas origens.

 

Esta rubrica com a coisa dos objetos é um Júlia 2.0 :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente, o VTV tinha os intervalos certinhos, que são os semelhantes à Cristina:

11:00-11:15

12:00-12:15

 

O que a TVI faz? Foge à Cristina, ficando esta a comer os intervalos no coração das manhãs, e é a última voltar do intervalo:

10:30-10:45 LOL

11:20-11:35 LOL

12:05-12:15 LOL

 

Fora os Mini-breaks :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2019 at 18:56, Magazine disse:

porque é que continuam a dar espaço a esse seboso do Quintino Aires :S É que mesmo a presença dele em televisão é feia, credo :ph34r:

Ia dizer o mesmo, a aposta em novas rúbricas parece ser muito boa, mas não têm outro psicólogo para pôr em Tv? Um que não seja tão estranho e que tenha melhor presença em TV? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HHM disse:

Esta forma que arranjaram para dar um carro foi muito boa! Uma prova de resistência, 6 casais dentro de um Fiat 500, o último a sair ganha o carro. 

Podiam fazer este tipo de provas no SS. Lá fora, no BBB e noutros países fazem muito isto. 

Então eles podem ficar lá dias é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...