Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Está na altura de começarem a mudar o registo do programa, ainda não perceberam que há alguma coisa que não está a resultar?

A TVI a fazer estes valores nas manhãs está na altura de mexer, quer se queira quer não e tenho pena pela Maria, eu faria o seguinte:

- Maria no SP e num outro formato diário ou semanal não associado à marca Cristina

- Goucha e Fátima nas manhãs

- Leonor e Isabel nas tardes com um novo programa

Eu metia Goucha e Fátima nas manhãs num programa estilo SIC 10 Horas. Acho que seriam a grande arma da TVI contra a Cristina, porque neste momento, ela é a mais difícil de bater.

Nas tardes fazia um The View e punha 4 apresentadoras, Leonor Poeiras, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes e Mónica Jardim. Um talk show totalmente diferente do habitual e elas as 4 poderiam dar luta à Júlia, e se calhar até vencer.

Também tenho pena da Maria, mas se até ao final do ano não passar destes valores, está na hora de mudar.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Foi um erro ter continuado acho que deviam ter acabado com o Programa.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Dafiel disse:

Foi um erro ter continuado acho que deviam ter acabado com o Programa.

Qual é a diferença mudar o nome? O programa está todo diferente só o nome é que ficou o mesmo... 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tiagotv disse:

Qual é a diferença mudar o nome? O programa está todo diferente só o nome é que ficou o mesmo... 

O pessoal começa associar a Cristina.!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Dafiel disse:

O pessoal começa associar a Cristina.!

Até podiam mudar o nome não deixa de ser associado à Cristina, tal como o ATES tantos anos depois ainda continua a ser associado às TDJ

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Tiagotv disse:

Está na altura de começarem a mudar o registo do programa, ainda não perceberam que há alguma coisa que não está a resultar?

A TVI a fazer estes valores nas manhãs está na altura de mexer, quer se queira quer não e tenho pena pela Maria, eu faria o seguinte:

- Maria no SP e num outro formato diário ou semanal não associado à marca Cristina

- Goucha e Fátima nas manhãs

- Leonor e Isabel nas tardes com um novo programa

A Cristina levou o público da TVI. Nem que o Goucha/Maria levem o Papa, vão passar a liderar. A não ser que cortem o intervalo :haha: 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Apostava mesmo nas manhãs com a Fátima Lopes e o goucha e nas tardes a Maria e a belinha acho que iam conjugar se bem. 

Aliás, e visto que a fatuxa na segunda não vai estar podiam apostar na Maria para fazer esse dia e ver como se portava.. 

É uma miséria esses resultados e tenho tanta pena pela Maria 😭

Editado por Dan S.

Partilhar este post

Link para o post

Hoje a entrevista com o Djalo... só mais uma mancha negativa para o programa... A promover o ódio e a envolver ainda mais a exposição de crianças inocentes. 

A Luciana tem tentado não falar muito sobre o assunto e isto mancha ainda mais a ligação da Luciana com a TVI depois das polémicas de Louco Amor. Mostrando ainda um desespero pelas audiências, trazendo este tema de novo à baila. 

Depois não reclamem de polémicas nas redes sociais. Se querem polémica vão te-la.

Este programa tem estado totalmente tóxico! A alegria contagiante de outros tempos passou a polémicas desmedidas e a comportamentos desesperados por audiência. Vê-se a total busca de conteúdos polémicos, até numa simples crônica social.

Editado por rsc
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Confuso 2

Partilhar este post

Link para o post
há 22 minutos, HHHugo disse:

O programa demorou anos a vencer. Agora está há 1 mês a perder e já querem que terminem com ele. Podiam mudar que os resultados iam ser os mesmos. 

Exato. Eu só acho que os resultados seriam um pouco melhores com o Goucha sozinho, mas ia perder sempre. 

Isto agora é ajustar os intervalos e manter bons conteúdos. No final de 2019 fazem um balanço 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o que têm de mudar radicalmente são as tardes, para explodirem se vez e culmatar os sub-20 que vêm do VcnTV. Neste momento as tardes precisam de uma volta gigante de 180°. Para ontem!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que é nas tardes que a TVI tem de mudar 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

O problema é só um, o programa tem concorrência o que não acontecia até agora. A Cristina move muito público e a TVI devia saber disso melhor que ninguém. 

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 51 minutos, Fabien Silvano disse:

Acho que o que têm de mudar radicalmente são as tardes, para explodirem se vez e culmatar os sub-20 que vêm do VcnTV. Neste momento as tardes precisam de uma volta gigante de 180°. Para ontem!

Eles fazem mudanças, mas são sempre de 360 graus :ph34r:

• Haha 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

Para mim. mas isto para mim...

Era colocar a Fátima de manhã e o Goucha de tarde...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, gr9 disse:

Para mim. mas isto para mim...

Era colocar a Fátima de manhã e o Goucha de tarde...

Com a Fatima nas manhãs é que iam aos 10

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Não percebo a vossa panca com o Goucha à tarde. Há anos que ele é o rei das manhãs, não estou a ver em fim de carreira ele ir para as tardes com um talk show diário.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, suus disse:

A partir do momento em que passam o lançamento dos produtos da Dona Dolores e insistem em cortar a Cristina Ferreira da imagem, esqueçam, só desejo derrota pesada. Que falta de respeito para com a responsável pelo sucesso do canal nos últimos 5/6 anos. 

a sério? que vergonha! 

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, suus disse:

A partir do momento em que passam o lançamento dos produtos da Dona Dolores e insistem em cortar a Cristina Ferreira da imagem, esqueçam, só desejo derrota pesada. Que falta de respeito para com a responsável pelo sucesso do canal nos últimos 5/6 anos. 

A sério? :| Epah entendo que não queiram dar promoção à Cristina, mas sem dúvida que acaba por ser uma falta de respeito, porque a Cristina teve um papel grande nesse lançamento.

Mas who cares? A Cristina pisa neles todos os dias. :cryhappy: Dar mais promoção? :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Isto só demonstra o quão eles estão afectados com as derrotas sucessivas. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora