Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Apostava mesmo nas manhãs com a Fátima Lopes e o goucha e nas tardes a Maria e a belinha acho que iam conjugar se bem. 

 

Aliás, e visto que a fatuxa na segunda não vai estar podiam apostar na Maria para fazer esse dia e ver como se portava.. 

 

É uma miséria esses resultados e tenho tanta pena pela Maria ?

Editado por Dan S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a entrevista com o Djalo... só mais uma mancha negativa para o programa... A promover o ódio e a envolver ainda mais a exposição de crianças inocentes. 

A Luciana tem tentado não falar muito sobre o assunto e isto mancha ainda mais a ligação da Luciana com a TVI depois das polémicas de Louco Amor. Mostrando ainda um desespero pelas audiências, trazendo este tema de novo à baila. 

Depois não reclamem de polémicas nas redes sociais. Se querem polémica vão te-la.

Este programa tem estado totalmente tóxico! A alegria contagiante de outros tempos passou a polémicas desmedidas e a comportamentos desesperados por audiência. Vê-se a total busca de conteúdos polémicos, até numa simples crônica social.

Editado por rsc
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HHHugo disse:

O programa demorou anos a vencer. Agora está há 1 mês a perder e já querem que terminem com ele. Podiam mudar que os resultados iam ser os mesmos. 

Exato. Eu só acho que os resultados seriam um pouco melhores com o Goucha sozinho, mas ia perder sempre. 

Isto agora é ajustar os intervalos e manter bons conteúdos. No final de 2019 fazem um balanço 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HHHugo disse:

O programa demorou anos a vencer. Agora está há 1 mês a perder e já querem que terminem com ele. Podiam mudar que os resultados iam ser os mesmos. 

Isto. Tão cedo não faz sentido fazer mudanças profundas ou acabar com ele. O programa começou há 1 mês!!

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Exato. Eu só acho que os resultados seriam um pouco melhores com o Goucha sozinho, mas ia perder sempre. 

o Goucha sozinho seria só péssimo. se já agora as pessoas o estão a odiar, eu nem quero imaginar ele ali sozinho... ia querer desmentir tudo e falar ainda mais da Cristina e das audiências. percebam que a Maria não é o problema...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Fabien Silvano disse:

Acho que o que têm de mudar radicalmente são as tardes, para explodirem se vez e culmatar os sub-20 que vêm do VcnTV. Neste momento as tardes precisam de uma volta gigante de 180°. Para ontem!

Eles fazem mudanças, mas são sempre de 360 graus :ph34r:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que passam o lançamento dos produtos da Dona Dolores e insistem em cortar a Cristina Ferreira da imagem, esqueçam, só desejo derrota pesada. Que falta de respeito para com a responsável pelo sucesso do canal nos últimos 5/6 anos. 

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/dolores-aveiro-lanca-marca-de-vinho-e-azeite/5c5d65430cf232f8cfbba067

 

Editado por suus
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Surpresa 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

A partir do momento em que passam o lançamento dos produtos da Dona Dolores e insistem em cortar a Cristina Ferreira da imagem, esqueçam, só desejo derrota pesada. Que falta de respeito para com a responsável pelo sucesso do canal nos últimos 5/6 anos. 

a sério? que vergonha! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, suus disse:

A partir do momento em que passam o lançamento dos produtos da Dona Dolores e insistem em cortar a Cristina Ferreira da imagem, esqueçam, só desejo derrota pesada. Que falta de respeito para com a responsável pelo sucesso do canal nos últimos 5/6 anos. 

A sério? :| Epah entendo que não queiram dar promoção à Cristina, mas sem dúvida que acaba por ser uma falta de respeito, porque a Cristina teve um papel grande nesse lançamento.

Mas who cares? A Cristina pisa neles todos os dias. :cryhappy: Dar mais promoção? :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Magazine disse:

que mico é este? :huh:

 

Que vergonha loool desculpem mas merecer perder e perder bem. 1000x o Cláudio na vizinhança ao lado. Esse Serginho é um lixo, super constrangedor. Continuem com essa crónica que não tarda há gente revoltada com os comentários e cria-se mais e mais polémica para o programa...

Não vejo mal em terem cortado a Cristina da reportagem, mas é claro que se fosse outra apresentadora tinham mostrado alguns excertos da apresentação dos produtos.

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Que vergonha loool desculpem mas merecer perder e perder bem. 1000x o Cláudio na vizinhança ao lado. Esse Serginho é um lixo, super constrangedor. Continuem com essa crónica que não tarda há gente revoltada com os comentários e cria-se mais e mais polémica para o programa...

Não vejo mal em terem cortado a Cristina da reportagem, mas é claro que se fosse outra apresentadora tinham mostrado alguns excertos da apresentação dos produtos.

 

 

Depois admiram-se porquê que o programa faz 17% share. Esse vídeo é uma das provas. (Para além dos intervalos mal colocados).

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...