Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Só tenho a dizer o seguinte...

O Rui é ridículo e devia ser afastado o mais depressa possível. 

O Goucha está a começar a ficar desesperado, só isto explica responder a comentários de perfis falsos... (segundo diz ele).

A Maria teve uma promoção envenenada... é a que tem melhor postura e cumpre bem a sua função... Mas como é ela o elo mais fraco... vai pagar as favas... e tenho muita pena porque ela não merece!!

O "Você na TV" vai acabar... e virá outro programa... era o que deveria ter sido feito! Pois o atual não é o "Você na TV" que o público gostava.

A TVI não soube gerir a saída da Cristina nem pensar o seu day time. Subestimou, não se empenhou, e os resultados estão à vista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Colorida disse:

Não sei que programa vias, mas ao longo de 14 anos de programa, eles já apresentaram em cima de camas, já transformaram o cenário num closet, jardim, numa praia com direito a banho e tudo... entre tantas outras formas originais de apresentarem os temas...

Já agora, não sei se já reparaste, mas aquela "biblioteca" não é mesmo uma biblioteca. Nem livros tem! É só um canto do cenário. Achar que tudo isto é imitar a ideia da "casa" da Cristina é só alucinação.

Mas isso nunca fez parte do cenário. Eles por exemplo sempre tiveram uma cozinha e agora mantém-se. Mas acho que não se pode negar que há muitas coisas novas naquele cenário que não estariam ali caso a concorrência não tivesse “avisado” qual seria a estratégia. Eu durante anos, quando estava em casa de manhã (de férias ou etc) foi o Você na TV que eu vi. Eu sei bem como era o programa e as coisas que eles faziam, mas este novo programa não sabe ao mesmo. 

E desculpa mas dizeres “não é mesmo uma biblioteca” não desmonta o meu ponto de vista. É uma biblioteca, ponto final. Se tem livros a fingir então é porque é fraca, ainda por cima. E olha que eu gosto do cenário. Inicialmente achei-o grande demais, sendo que o programa nunca precisou daquilo, mas passei a gostar rapidamente devido à dinâmica que o cenário permite. Porém, achar que certas coisas não estão ali presentes só para aproximar o conceito à concorrência, isso sim, é alucinação. Para mim, é óbvio. Independentemente das coisas que a Cristina e o Goucha fizeram no programa anteriormente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernandovisão disse:

Ela para já tem os projetos dela online e anda toda alegre. Regressar à TV, não me parece que esteja nos planos dela pelo que tenho visto. 

Desculpa, mas faz-me sempre confusão ver esse tipo de comentários. A mulher estava habituada ao estrelato e a ganhar balúrdios. É claro que está mortinha para regressar à TV.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Bloody said:

Agora eu não entendo o porquê do Goucha estar a querer justificar tudo e mais alguma coisa... Como se a carreira que tem precisasse disto. Entendo que esta derrota (se certa forma "humilhante", não querendo ser totalmente duro no adjetivo) seja um bocado difícil de digerir - afinal ele está a perder para a pessoa que ajudou a crescer em televisão. Não deve ser mesmo fácil. Mas ao ponto de chegar a isto... Acho um bocadinho demasiado. :no: Se bem que o VnTV, com a Cristina, foi palco de inúmeras vezes dos mesmos a dismetirem capas de revista (então a Cristina com a Flash... que guerra :mosking:), então também não é de todo uma novidade. Só penso que poderia haver menos espalhafato (principalmente da parte do Rui), que mostra bem a desorganização que vai pela aquela casa.

Mas uma coisa é virem a público desmentir capas de revista (que concordo que algumas vezes eles exageravam um bocado nas bocas que mandavam) outra totalmente diferente e ver um profissional com o calibre do Goucha completamente desnorteado e preocupado com o que uns quantos perfis falsos andam a dizer dele e do programa nas redes sociais :ph34r:

Nota-se mesmo que ele esta a ficar afetado com a perda de audiências e acredito que não esteja a ser fácil para ele, mas há limites pra tudo!

De resto concordo a 100% com tudo o que escreves-te. Todo o comentário está muito bem escrito e justificado :p

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também me faz confusão esta justificação excessiva de tudo o que a imprensa ou as redes sociais dizem. Sempre foi assim e cada vez mais é pior. A internet veio libertar a crítica e o julgamento fácil, a grande maior parte das vezes ‘só porque sim’.

Esta postura que o Manel está a tomar não me agrada muito, mas vai de encontro ao que ele fez no SS com a excessiva justificação da manipulação.

Tambem acho que falta aconselhamento dentro da TVI... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Daniel disse:

Tambem acho que falta aconselhamento dentro da TVI... 

A TVI não sabe que rumo deve escolher, ponto. Está numa época de "cada um para o seu lado", e quem quiser que se desenrasque. Não há quem tome uma atitude à séria e veja onde estão os erros. Porque acredito que com um punho mais firme isto não estaria assim, mas agora com o diretor geral que têm... É difícil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Daniel disse:

A mim também me faz confusão esta justificação excessiva de tudo o que a imprensa ou as redes sociais dizem. Sempre foi assim e cada vez mais é pior. A internet veio libertar a crítica e o julgamento fácil, a grande maior parte das vezes ‘só porque sim’.

Esta postura que o Manel está a tomar não me agrada muito, mas vai de encontro ao que ele fez no SS com a excessiva justificação da manipulação.

Tambem acho que falta aconselhamento dentro da TVI... 

Tanto o Goucha como a Cristina sempre fizeram e disseram tudo o que queriam e entendiam dentro e fora dos programas que apresentavam. Como já têm dito, são patrões de si mesmo. Ora, se sempre o fizeram não esperem que seja agora que alguém tenha mão no que ele diz ou deixa de dizer/justifica... Concordo com o facto de ele se defender e repor a credibilidade que lhe é digna,  embora por vezes isso seja feito de maneira excessiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JML disse:

Só tenho a dizer o seguinte...

O Rui é ridículo e devia ser afastado o mais depressa possível. 

O Goucha está a começar a ficar desesperado, só isto explica responder a comentários de perfis falsos... (segundo diz ele).

A Maria teve uma promoção envenenada... é a que tem melhor postura e cumpre bem a sua função... Mas como é ela o elo mais fraco... vai pagar as favas... e tenho muita pena porque ela não merece!!

O "Você na TV" vai acabar... e virá outro programa... era o que deveria ter sido feito! Pois o atual não é o "Você na TV" que o público gostava.

A TVI não soube gerir a saída da Cristina nem pensar o seu day time. Subestimou, não se empenhou, e os resultados estão à vista...

Não é o que público gostava, aliás o programa está muito melhor de que antes com a Cristina e o Goucha, eu prefiro este Você na TV, apesar de não ter a Cristina, a razão principal é mesmo a Cristina ter um programa só dela no bairro ao lado, porque se a Júlia tivesse um programa igual ao da Cristina não ganhava decerteza contra este novo VTV.

 

Editado por iBoy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Ontem se não tivesse havido futebol a TVI até tinha tido um resultado razoável em termos de média :lol: Hoje sem futebol, já vai de novo ao sub-20 kkk

Com a Cristina nas tardes hoje e sem concorrência à altura por parte do ATES é bem capaz de o resultado de hoje da TVI ser péssimo, o ATES deve flopar forte e feio

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...