Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O Goucha tem o direito de falar, o Ruizinho que fique calado que as coisas até estavam a jogar a favor da TVI :read:

Eu não sei como ele não é afastado de vez. Só afugenta o público e estas polémicas todas só mancham ainda mais a imagem do Goucha. Vale lhe de muito vir se vitimizar para as redes quando tem o marido a fazer estas figuras ridículas nas redes. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O pior é que isto até estava a jogar a favor do Goucha, agora este lembrou-se da falar já foi tudo por água abaixo :lol:

Mas é que é mesmo. O Goucha sempre a tentar defender-se das polémicas de forma super bem educada e depois chega o marido e estraga tudo... Eu acho que a Cristina conseguiu mesmo contratar o Rui. Deve ser um infiltrado da SIC cuja missão é destruir a carreira do Goucha :ph34r::help:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas é que é mesmo. O Goucha sempre a tentar defender-se das polémicas de forma super bem educada e depois chega o marido e estraga tudo... Eu acho que a Cristina conseguiu mesmo contratar o Rui. Deve ser um infiltrado da SIC cuja missão é destruir a carreira do Goucha :ph34r::help:

"A verdade um dia sabe-se" :angel:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

eu nem acho que tenha sido cópia de alguma coisa. eles agora começam o programa super cedo, foi uma maneira de usar o cenário ainda às escuras. porque depois deles acordarem, houve a cena do público a entrar em estúdio e do Manel e da Maria chegarem lá. a cena da cama foi mínima e foi para dar continuidade àquela com a Fátima. 

mas a TV é assim, eles já deviam saber onde estão e que o público vai pegar em tudo.

A questão é que não é a primeira vez que a resposta da TVI é esta. Soube-se que o programa da SIC seria uma casa e começaram a sair notícias de que este cenário seria parecido, até ser desmentido. O que acontece a seguir? A TVI estreia O Monte do Manel, só para dar a ideia de que chegaram primeiro. Uns dias depois vem o novo cenário, com uma biblioteca, uma cozinha, um closet e uma espécie de quarto. Se não acham isto estranho, têm palas nos olhos. A situação de hoje de manhã é simplesmente mais uma situação dessas. 

E atenção que eu acho bem que este tipo de momentos naturais existam no programa, mas qual é necessidade? Se a Cristina faz algo exatamente igual, vão fazer para quê? E vão dizer que o fizeram antes com a Fátima por que razão? Se fosse assim já o podiam ter feito mais vezes. Foi preciso a Cristina utilizar a cama várias vezes para o Você na TV ir fazer igual. Não estrearam primeiro? Então não entendo. :ph34r: 

Desculpem, mas acho ridículo. Acho ridículo copiarem a ideia, como ainda virem dizer que a ideia também não é da Cristina. A melhor resposta que podiam dar era passar à frente e amanhã fazerem algo original e diferente. Isso sim, era uma boa resposta aos comentários negativos. Não isto. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

O pior é que isto até estava a jogar a favor do Goucha, agora este lembrou-se da falar já foi tudo por água abaixo :lol:

Mas tu achas que o VTV vai voltar a liderarsó por causa de um post referente a uma "não polémica"?? :rolleyes:

A maioria das pessoas querem lá saber se o VTV começou na cama, no colchão ou na banheira. O público que acompanha diariamente o programa não vai deixar de o ver por causa disso. O Goucha, tendo a idade e os anos de carreira que tem, já devia saber como é que as pessoas são e como as redes sociais funcionam. Aquele post dele no instagram simplesmente não tem a minima razão de ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Isaac Luv disse:

Mas tu achas que o VTV vai voltar a liderarsó por causa de um post referente a uma "não polémica"?? :rolleyes:

A maioria das pessoas querem lá saber se o VTV começou na cama, no colchão ou na banheira. O público que acompanha diariamente o programa não vai deixar de o ver por causa disso. O Goucha, tendo a idade e os anos de carreira que tem, já devia saber como é que as pessoas são e como as redes sociais funcionam. Aquele post dele no instagram simplesmente não tem a minima razão de ser...

Mas onde é que eu disse que o VnTV ia liderar? Kkk lês coisas onde ninguém escreveu 

Eu só disse o Goucha beneficiou um pouco com isto, nunca disse que as pessoas iam mudar de canal só porque concordaram com o Goucha. Vocês lê coisas onde ninguém escreveu kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita vergonha alheia do Rui. Muita mesmo. Parece um fanático maluquinho.

O Goucha não devia manifestar-se, tal como a Cristina não o fez durante meses enquanto era atacada (vá, tirando essa indireta). Só gera mais polémica e afasta mais o público. Por este andar o programa vai andar mais próximo dos 15% do que dos 20%.

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Fernandovisão said:

Mas onde é que eu disse que o VnTV ia liderar? Kkk lês coisas onde ninguém escreveu 

Eu só disse o Goucha beneficiou um pouco com isto, nunca disse que as pessoas iam mudar de canal só porque concordaram com o Goucha. Vocês lê coisas onde ninguém escreveu kkkk

Não vejo onde possa estar o benefício de fazer um post a reagir a dezenas de comentários vindos maioritariamente de perfis falsos. Ate acho que o efeito possa ser precisamente o contrário, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

A imprensa tem que ter sempre o seu alvo...  a  Teresa foi trucidada, e o Goucha nunca a defendeu publicamente....ainda ajudou na festa. E, agora, está a acontecer-lhe o mesmo. 

 

Lá isso é verdade, karma is a bitch. A Júlia também houve uma altura em que foi massacrada, quem será a próxima vítima?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a direcao tem mesmo que intervir e manda-los fechar o bico. O Rui ja devia ter levado um chuto no rabo ha muito! 

Nao quero que a Maria tenha o inicio de carreira na generalista manchado por estas polemicas todas, nem quero que o Goucha termine a carreira nesta humilhação. Uma coisa é perder, outra é perder sem dignidade

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Não vejo onde possa estar o benefício de fazer um post a reagir a dezenas de comentários vindos maioritariamente de perfis falsos. Ate acho que o efeito possa ser precisamente o contrário, mas pronto.

Beneficia ao ego do Goucha. :ph34r: Eu adoro-o como profissional mas nas redes sociais tem estado impossível.

Mas ao lado do marido é um santo. :sarcastic:

Editado por PedroTexas
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que a direcao tem mesmo que intervir e manda-los fechar o bico. O Rui ja devia ter levado um chuto no rabo ha muito! 

Nao quero que a Maria tenha o inicio de carreira na generalista manchado por estas polemicas todas, nem quero que o Goucha termine a carreira nesta humilhação

A direção do canal pensa que é  esta pseudo-polémicas que vão subir os resultados :rolleyes: Desta vez até "correu bem" até chegar o Rui, mas já vimos que nem sempre isto beneficia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Lá isso é verdade, karma is a bitch. A Júlia também houve uma altura em que foi massacrada, quem será a próxima vítima?

A Julia nunca foi trucidada a este ponto. E ela foi um fiasco bem maior que o Goucha agora. Os tempos eram outros e ela tinha um cargo na direcao e eram só flops atras de flops.

A Teresa foi totalmente trucidada pela imprensa. Quando achávamos que ja a tinham destruído por completo vinha mais uma publicação a dar mais um pontapé. O Goucha ainda gozou varias vezes com a situação. Agora sofre do mesmo. Ah e ja agora lembro-me que a Teresa gozou com os 14 de share da Julia nas manhas e passados uns anos estava ela a fazer esses shares com o Biggest Deal e a Casamenteira.

 

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A direção do canal pensa que é  esta pseudo-polémicas que vão subir os resultados :rolleyes: Desta vez até "correu bem" até chegar o Rui, mas já vimos que nem sempre isto beneficia.

Isto nem é bom nem é mau para o programa, é simplesmente indiferente. A grande maioria das pessoas que comentaram são fãs do Goucha e que gostam do Você na TV. A prova disso é que uma parte até atacou a Cristina sendo que o post era destinado às revistas e não a ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Isto nem é bom nem é mau para o programa, é simplesmente indiferente. A grande maioria das pessoas que comentaram são fãs do Goucha e que gostam do Você na TV. A prova disso é que uma parte até atacou a Cristina sendo que o post era destinado às revistas e não a ela.

Mas tu também sabes como é as coisas em si. Depois de ele publicar isto, vão sair n noticias sobre isto, isto vai ser comentado naqueles programas cor-de-rosa. Isto só promove o programa. É assim que funciona. Mas isto é só durante uns dias, daqui a meia dúzia ninguém quer saber.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a direcao tem mesmo que intervir e manda-los fechar o bico. O Rui ja devia ter levado um chuto no rabo ha muito! 

Nao quero que a Maria tenha o inicio de carreira na generalista manchado por estas polemicas todas, nem quero que o Goucha termine a carreira nesta humilhação. Uma coisa é perder, outra é perder sem dignidade

De certa forma já teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho pena nenhuma. O senhor andou tanto tempo a mandar indiretas e a atacar pessoas, como a Teresa Guilherme a quem se fartou de humilhar numa altura em que ela estava muito fragilizada tanto pelo afastamento dela da TVI como pelas notícias que iam saindo na imprensa que agora está a passar precisamente pelo mesmo :lol:

È caso para dizer: Karma definitely is a bitch! ;)

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas tu também sabes como é as coisas em si. Depois de ele publicar isto, vão sair n noticias sobre isto, isto vai ser comentado naqueles programas cor-de-rosa. Isto só promove o programa. É assim que funciona. Mas isto é só durante uns dias, daqui a meia dúzia ninguém quer saber.

Pois tens razão mas sendo assim também promove O Programa da Cristina porque o VTV supostamente é a cópia desse programa. :lol: Enfim mais uma polémica desnecessária :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Eu não tenho pena nenhuma. O senhor andou tanto tempo a mandar indiretas e a atacar pessoas, como a Teresa Guilherme a quem se fartou de humilhar numa altura em que ela estava muito fragilizada tanto pelo afastamento dela da TVI como pelas notícias que iam saindo na imprensa que agora está a passar precisamente pelo mesmo :lol:

È caso para dizer: Karma definitely is a bitch! ;)

É assim, eu até acredito que ele possa ter tido um beef com a Tetecas, que desconhecemos, e que tenha razoes para estar chateado com ela, mas a maneira como ele gozou com ela foi vergonhosa. E no último mês ja estava a fazer o mesmo com a Cristina, mas a Cristina ficou calada (sim, eu sei da indireta), chegou e calou-o com o dobro do share.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...