Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Goucha novamente a responder às criticas e polémicas alimentado ainda mais a imagem de "mau perdedor" que as revistas têm criado. :| 

Eu compreendo o porquê de ele estar a responder. Estão sempre a cair-lhe em cima por tudo e por nada, eu se tivesse no lugar dele não tinha tanta paciência. É todas as semanas uma noticia nova sobre ele perder, sobre a Maria, sobre o não-sei-o-quê. Cansa estarem sempre a deitarem o nosso trabalho abaixo, sinceramente. Eu só li verdades no que ele escreveu, ele próprio concordou com aquilo que muitos dissemos: "o segredo está na forma com os temas são apresentados", muitos de nós afirmamos isto e ele concordou. E mais que ele até elogiou a equipa "rival". Não me parece que ele está a cultivar essa imagem, mas as revistas portuguesas alguém diz "a" e já afirmam "b" ou "c". 

A Maria é que ignora mais, deve ter mais estofo do que ele. Mas acho que vai chegar o dia em que ela também vai responder. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente escusado este post do Goucha, só está a dar a entender o quão desnorteado, pra não dizer desesperado, elle está pelo que está a acontecer neste momento, tanto que nem se coibiu de envolver a Fátima num assunto que não tem a minima importância pra ninguém, até porque como o próprio diz, a maior parte das criticas foram feitas por pessoas que criaram perfis falsos...

Enfim :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Miguel S. disse:

Essa resposta é tão... Nem sei. Qual a necessidade de dizer que já está tudo inventado, quando é claro que só aconteceu porque a concorrência faz o mesmo e resulta? Ficava melhor calado, desculpem lá. :haha: 

eu nem acho que tenha sido cópia de alguma coisa. eles agora começam o programa super cedo, foi uma maneira de usar o cenário ainda às escuras. porque depois deles acordarem, houve a cena do público a entrar em estúdio e do Manel e da Maria chegarem lá. a cena da cama foi mínima e foi para dar continuidade àquela com a Fátima. 

mas a TV é assim, eles já deviam saber onde estão e que o público vai pegar em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Ainda bem que já está a começar a usar as armas da Cristina :smoke: Ao menos, aprenderam uma coisa um com o outro :lol:

A Cristina chegou alguma vez a vir se vitimizar para as redes? Não me lembro. Aliás ela não comentou nenhuma da polémicas do último meio ano 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A Cristina chegou alguma vez a vir se vitimizar para as redes? Não me lembro. Aliás ela não comentou nenhuma da polémicas do último meio ano 

Não falo das redes sociais, mas falo de certos discursos dela e de quando foi o telefonema do Marcelo em direto. Aquilo, para mim, soou a um certo vitimismo em certas alturas.

Eu não a condeno de todo, muito pelo o contrário, ela e muitos apresentadores no mundo da TV, e não só, usam estes hates a favor deles. É uma boa maneira de se relançarem e usarem as armas a seu favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não falo das redes sociais, mas falo de certos discursos dela e de quando foi o telefonema do Marcelo em direto. Aquilo, para mim, soou a um certo vitimismo em certas alturas.

Eu não a condeno de todo, muito pelo o contrário, ela e muitos apresentadores no mundo da TV, e não só, usam estes hates a favor deles. É uma boa maneira de se relançarem e usarem as armas a seu favor.

Mas isso eles sempre se defenderam no VTV. Tanto ele, como ela. 

Nas redes sociais e por motivos tão superficiais é que não me lembro. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

 

 

 

 

O Goucha tem o direito de falar, o Ruizinho que fique calado que as coisas até estavam a jogar a favor da TVI :read:

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas isso eles sempre se defenderam no VTV. Tanto ele, como ela. 

Nas redes sociais e por motivos tão superficiais é que não me lembro. 

Eu estava a falar deste "arma" em geral. A Cristina não é de fazer esses discursos a responder a revistas nas redes sociais e mesmo o Goucha não era, mas deve ter sentido alguma coisa porque não é costume, ele costuma a fazer isso em direto, como da última vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...