Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, O Informador disse:

Hoje não fizeram o intervalo dos 5 minutos entre as 10h10 e as 11h00, pois não? E o intervalo das 11h00 só começou pelas 11h23.

Continuaram o programa durante o intervalo da Cristina e só foram para intervalo pouco depois da Cristina voltar ao ar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

Hoje não fizeram o intervalo dos 5 minutos entre as 10h10 e as 11h00, pois não? E o intervalo das 11h00 só começou pelas 11h23.

 

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Continuaram o programa durante o intervalo da Cristina e só foram para intervalo pouco depois da Cristina voltar ao ar

Mas eles são burros para cacete. A Tina aproveita o intervalo deles nas alturas de maior consumo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém está a ver, mas a Doutora Susana, acabou de dar um show, em grande. Acabou de dizer aquilo que todos pensamos, sem papas na língua, quase a comover-se. Um canal decente, pegava naquele excerto, punha a rodar nas redes sociais e o vídeo viralizava em três tempos. Aquela mulher é um hit. Ainda vai ser ela a salvar o VTV. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se alguém está a ver, mas a Doutora Susana, acabou de dar um show, em grande. Acabou de dizer aquilo que todos pensamos, sem papas na língua, quase a comover-se. Um canal decente, pegava naquele excerto, punha a rodar nas redes sociais e o vídeo viralizava em três tempos. Aquela mulher é um hit. Ainda vai ser ela a salvar o VTV. 

Tinha comentado isso no Direct. Ela merecia um espaço próprio na Informação da TVI em HN :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Carla said:

https://tvi.iol.pt/vocenatv/videos/suzana-garcia-eu-quero-na-assembleia-da-republica-pessoas-que-respeitem-a-nacao/5c49b40d0cf24b98d358a7ef

Li-vos, fiquei curiosa e fui à procura. Estou de pé a bater lhe palmas!

Isto sim, é um grande momento de televisão. E uma grande lição.

Adoro esta mulher :wub:

Sempre a arrasar!

tenor.gif?itemid=5282890&f=1

Excelente escolha correrem com o Quintino Desaires e darem mais tempo de antena a uma mulher tão lúcida e eloquente como a Suzana Garcia !

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...