Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 38 minutos, Maciel disse:

Não sei até que ponto não era boa ideia colocar a dupla 1 domingo por mês a fazer o SP, de forma a aproximar do público. 

A Maria Cerqueira Gomes precisa de aparecer, para o público da TVI se fidelizar à sua presença.

Seria importante que ela fizesse o mesmo caminho que a Fátima Lopes fez quando chegou à TVI. Estar assiduamente no Somos Portugal, com ou sem Manuel Luís Goucha. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Inocêncio XXV  disse:

A Maria Cerqueira Gomes precisa de aparecer, para o público da TVI se fidelizar à sua presença.

Seria importante que ela fizesse o mesmo caminho que a Fátima Lopes fez quando chegou à TVI. Estar assiduamente no Somos Portugal, com ou sem Manuel Luís Goucha. 

Concordo plenamente.  A Maria Cerqueira Gomes tem mesmo de passar a ser presença assídua no Somos Portugal para a aproximar do público, o Goucha poderá acompanhá-la de vez em quando. Para além disso a Maria tem que ser uma das convidadas do DCAE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Concordo plenamente.  A Maria Cerqueira Gomes tem mesmo de passar a ser presença assídua no Somos Portugal para a aproximar do público, o Goucha poderá acompanhá-la de vez em quando. Para além disso a Maria tem que ser uma das convidadas do DCAE.

Por assiduamente, acho que chega uma vez por mês. 
Aliás o SP precisa de um refresh urgente na apresentação. Tem domingos que a apresentadora principal é aquela do Camara Exclusiva que eu nem sei o nome.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Por assiduamente, acho que chega uma vez por mês. 
Aliás o SP precisa de um refresh urgente na apresentação. Tem domingos que a apresentadora principal é aquela do Camara Exclusiva que eu nem sei o nome.

O SP não precisa de apresentadores de gabarito até porque é facilmente lider e continua a render bons resultados,  a Fátima e o MLG têm imensos projectos e isso seria desgastante nesta fase, contudo defendo que a Maria precisa fazer o SP para se mostrar e agradar o povão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

O SP não precisa de apresentadores de gabarito até porque é facilmente lider e continua a render bons resultados,  a Fátima e o MLG têm imensos projectos e isso seria desgastante nesta fase, contudo defendo que a Maria precisa fazer o SP para se mostrar e agradar o povão

E quem falou na Fátima? Mesmo no Goucha era só uma vez para acompanhar a Maria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Por assiduamente, acho que chega uma vez por mês. 
Aliás o SP precisa de um refresh urgente na apresentação. Tem domingos que a apresentadora principal é aquela do Camara Exclusiva que eu nem sei o nome.

Mas isso tem o seu quê de positivo. Os que lá estão, vão ganhando traquejo e tornando-se melhores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo as razões pelas quais gostariam de ter MCG no Somos Portugal, mas há que gerir egos.. não se esqueçam que para alguns que já lá andam há mais tempo, o programa é a única coisa que lhes resta.

Há que dar tempo ao tempo.. a Cristina Ferreira demorou anos a chegar onde chegou. Depressa e bem não há quem, e a seu tempo a Maria estará já muito mais entrosada com as massas.

;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...