Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Enquanto tentarem encontrar uma justificação dentro da dupla ou do programa para os resultados nada feito, o único problema do programa é a concorrência e a prova disso foram os resultados da primeira semana do Vntv renovado, valores que já nem o Goucha, nem a Cristina faziam sozinhos. 

 

Mas isso são as revistas que estão a criar. A criar a ideia de que a TVI atribui à dupla a responsabilidade da derrota. Duvido que isso esteja a acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso são as revistas que estão a criar. A criar a ideia de que a TVI atribui à dupla a responsabilidade da derrota. Duvido que isso esteja a acontecer. 

Eu também não acredito em nada disso, a Maria disse que vão haver muito mais viagens no programa, isto já devia ser uma ideia deles e acho bem que variem e quero até ver um dia a Maria sozinha em estúdio a mostrar que arrasa

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com isto não quero dizer que a Cristina vá começar a perder. De todo. 

Mas eu na semana passada, nos dias em que estive em casa, sentia vontade de ver OPDC, hoje já não estou a sentir, estou no VTV, como sempre. É como se tivesse matado a curiosidade e voltasse aos meus hábitos. Não sei se mais alguém sentirá isso, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu com isto não quero dizer que a Cristina vá começar a perder. De todo. 

Mas eu na semana passada, nos dias em que estive em casa, sentia vontade de ver OPDC, hoje já não estou a sentir, estou no VTV, como sempre. É como se tivesse matado a curiosidade e voltasse aos meus hábitos. Não sei se mais alguém sentirá isso, mas pronto...

Acho que o Vntv vai subir e a Cristina descer mas não muito, contudo os próximos tempos são mesmo uma incógnita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Acho que o Vntv vai subir e a Cristina descer mas não muito, contudo os próximos tempos são mesmo uma incógnita...

Eu acho que nós aqui também entramos muito em histerismo porque não estamos habituados a ver nem o VTV a perder, nem a TVI. Mas a verdade é que foi só mesmo uma semana. Muita coisa pode ainda acontecer. E temos que ter calma e ir vendo as coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que nós aqui também entramos muito em histerismo porque não estamos habituados a ver nem o VTV a perder, nem a TVI. Mas a verdade é que foi só mesmo uma semana. Muita coisa pode ainda acontecer. E temos que ter calma e ir vendo as coisas. 

Em certa parte concordo contigo, mas por outro lado acho que a TVI tem de se preparar para reagir e devia tê-lo feito já hoje com o SOS24 e com RS, veja o Vntv a subir ou não, aquilo precisa de ser mexido e quanto mais tarde, menor efeito terá. Quanto ao Vntv digo e repito, é só manter...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Rafael A. said:

Eu com isto não quero dizer que a Cristina vá começar a perder. De todo. 

Mas eu na semana passada, nos dias em que estive em casa, sentia vontade de ver OPDC, hoje já não estou a sentir, estou no VTV, como sempre. É como se tivesse matado a curiosidade e voltasse aos meus hábitos. Não sei se mais alguém sentirá isso, mas pronto...

Eu continuo a gostar imenso dos dois. VNTV é VNTV, e o Goucha hoje tá super bem disposto e animado como sempre o conhecemos.

OPDC de hoje por outro lado tá a ser excelente também. São ambos ótimos talk shows, fica difícil escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do Dança são a prova de que a TVI, quando quer, consegue dar a volta por cima. O programa tem tido cada vez mais qualidade e isso reflete-se nas audiências. Posto isto, não tenho dúvidas que os resultados do VTV podem subir. É preciso é paciência e criatividade. Claro que o furacão Cristina veio para ficar, mas dá para subir o VTV aos poucos. Se chegar e ficar nos 25%, será ótimo! 

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Os resultados do Dança são a prova de que a TVI, quando quer, consegue dar a volta por cima. O programa tem tido cada vez mais qualidade e isso reflete-se nas audiências. Posto isto, não tenho dúvidas que os resultados do VTV podem subir. É preciso é paciência e criatividade. Claro que o furacão Cristina veio para ficar, mas dá para subir o VTV aos poucos. Se chegar e ficar nos 25%, seria ótimo! 

 

Eu sempre disse e continuo  a dizer, a TVI esteve a liderança ameaçada várias vezes e em vários horários e sempre que começaram a perder foram mestres em se reinventar e dar a volta por cima, por isso eu quero ver se desta vez conseguem pelo menos tentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...