Jump to content
Pedro

ENTRETENIMENTO Você na TV!

Recommended Posts

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho piada quando falam no efeito novidade da Cristina e não neste. Este também não é novidade?  Apresentadora nova, cenário novo.  Só começou 3 dias antes da Cristina.

A diferença é que este não soube surpreender.

Fonix que já enjoei com o efeito novidade. :haha: Eu vi ontem e já não há novidade, é agora um programa normal que tem de trazer conteúdos. Por isso as pessoas ficaram fixadas mesmo. :haha: 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho piada quando falam no efeito novidade da Cristina e não neste. Este também não é novidade?  Apresentadora nova, cenário novo.  Só começou 3 dias antes da Cristina.

Toda a gente sempre quis saber mais o que a Cristina tinha para mostrar, que o Goucha tinha para surpreender. Era inevitável. 

O VTV não tem tido programas maus esta semana. A avalanche Ferreira era inevitável. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Foi uma péssima semana, há que dizê-lo. A média semanal foi 3%/21,1%. Nunca pensei que descesse assim. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Foi uma péssima semana, há que dizê-lo. A média semanal foi 3%/21,1%. Nunca pensei que descesse assim. 

Descer mais do que isso não me acredito, mas também não acredito numa subida tão cedo. Ao menos, que as pessoas do nada decidam mudar-se para ver a Maria :mosking:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, DOCA disse:

Toda a gente sempre quis saber mais o que a Cristina tinha para mostrar, que o Goucha tinha para surpreender. Era inevitável. 

O VTV não tem tido programas maus esta semana. A avalanche Ferreira era inevitável. 

Sim, mas ao 5o dia o programa nao mostrar qualquer reação é mau! 

Eu nao digo que tenha tido maus conteudos, mas faltou o fator surpresa. É tudo mais do mesmo. Mudou o cenario e a apresentadora, mas a mecanica do programa em nada mudou. Depois as polemicas associadas não ajudaram nada. 

Agora aguentem

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu mantenho o que disse, o Goucha devia ter ficado sozinho. O público estranhou uma dupla à qual não está habituado, e penso que só se aguenta nos 20% porque foi líder durante vários anos e a dinâmica não mudou praticamente nada. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, mas ao 5o dia o programa nao mostrar qualquer reação é mau! 

Eu nao digo que tenha tido maus conteudos, mas faltou o fator surpresa. É tudo mais do mesmo. Mudou o cenario e a apresentadora, mas a mecanica do programa em nada mudou. Depois as polemicas associadas não ajudaram nada. 

Agora aguentem

O que haveriam de mudar? As polémicas tiveram longe esta semana, e o programa tem a essência de sempre. 

A dupla ainda precisa de tempo.  

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, DOCA disse:

O que haveriam de mudar? As polémicas tiveram longe esta semana, e o programa tem a essência de sempre. 

A dupla ainda precisa de tempo.  

Nao sou eu que sou pago pra pensar. 

A Cristina veio com conteudos semelhantes, mas num embrulho diferente. Soube criar uma rotura com o passado.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

Nao sou eu que sou pago pra pensar. 

A Cristina veio com conteudos semelhantes, mas num embrulho diferente. Soube criar uma rotura com o passado.

Não acho grande diferença entre ambos, a não ser o cenário.

Cristina na SIC é a maior novidade. Normal. 

Partilhar este post

Link para o post

Esta última semana foi ótima em conteúdos. É continuar assim, sem polémicas e com muita diversão. De preferência tentem inovar um bocado. Nos próximos tempos se tiver mais de 20 de share já não é mau :P

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, DOCA disse:

Não acho grande diferença entre ambos, a não ser o cenário.

Cristina na SIC é a maior novidade. Normal. 

La esta, voces desvalorizam imenso o impacto que tem o cenario e a diferença que faz na mecanica do programa. Mas pronto, nao vou discutir o mesmo.

a TVI agora tem é que dar tempo e nao cometer loucuras.

A SIC quando começou a perder o daytime terminou com o Fatima e o Contacto e todos os que vieram depois (à excepção do Vida Nova) fizeram resultados muito piores.

Partilhar este post

Link para o post

Os resultados têm sido muito injustos, mas enfim.

Vamos ver para a semana se mostra alguma reação.

É preciso levar a Maria ao Dança, dar-lhe mais visibilidade.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Maciel disse:

A diferença é que não é a Cristina, Maciel. Parece que vês televisão há 2 dias. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

La esta, voces desvalorizam imenso o impacto que tem o cenario e a diferença que faz na mecanica do programa. Mas pronto, nao vou discutir o mesmo.

a TVI agora tem é que dar tempo e nao cometer loucuras.

A SIC quando começou a perder o daytime terminou com o Fatima e o Contacto e todos os que vieram depois (à excepção do Vida Nova) fizeram resultados muito piores.

Tivesse a Cristina a apresentar num palheiro e fazia +35% à mesma. 

• Obrigado 1
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Eu nao disse isso. Obviamente que a presenca dela vale 80% dos resultados, mas não é só.

Pronto, não vale a pena...

enquanto a TVI continuar a pensar como voces vai continuar a penar e a perder de dia para dia.

O cenário do VTV! está ótimo atualmente, não percebo o problema. 

• Gosto 1
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante da entrevista à Maria

Vejo mesmo muito potencial de crescimento.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

O programa está bom, a dupla também e neste momento não há muito a fazer, basicamente a Cristina leva tudo à frente, o programa dela é sim inovador, tem um cenário brutal diferente do habitual day time e o marketing à volta dela é fenomenal, agora é preciso perceber se daqui a uma semanas ao passar o efeito novidade onde o público se mantém, agora se o Vntv voltar aos 25% já vai ser muito...

• Gosto 2
  • Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

A TVI subestimou a popularidade da Cristina a mulher consegue mover muita gente e prova disso foi o ASP que foi líder logo que estreou, agora é correr atrás do prejuízo.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, mfss disse:

A TVI subestimou a popularidade da Cristina a mulher consegue mover muita gente e prova disso foi o ASP que foi líder logo que estreou, agora é correr atrás do prejuízo.

Isso foi sempre o que eu disse, a Cristina foi líder nas manhãs, subia os números do ATES quando lá estava, liderou desde o primeiro dia às 19h e liderou sempre em HN por isso ou o público rejeitava a transferência ou iria acontecer o mesmo, além disso os meses fora do ecrã deixaram saudades e ajudou ao povo querer vê-la de novo no ecrã.

O problema da TVI neste momento não é o Vntv é toda a grelha das 14h às 18h e a falta de promoção  em HN para fazer subir o share das novelas

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

O problema não é a Maria, nem o Goucha...é simplesmente o facto de do outro lado estar a Cristina Ferreira que é um fenómeno fora de série. Podem meter quem quiserem...a Cristina é a maior estrela da televisão portuguesa, a nossa figura pública mais popular e comercial...o rosto televisivo com mais peso no mercado...não há mesmo hipóteses.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Visky disse:

O problema não é a Maria, nem o Goucha...é simplesmente o facto de do outro lado estar a Cristina Ferreira que é um fenómeno fora de série. Podem meter quem quiserem...a Cristina é a maior estrela da televisão portuguesa, a nossa figura pública mais popular e comercial...o rosto televisivo com mais peso no mercado...não há mesmo hipóteses.

Ora nem mais, a TVI contou com "o ovo no c* da galinha" para variar e em vez de negociarem atempadamente a renovação do contrato da Cristina, quando deram por isso já alguém o andava a fazer no canal do lado, só serve para aprenderem

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora