Jump to content
Pedro

ENTRETENIMENTO Você na TV!

Recommended Posts

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O público é fiel aquilo que o atrai e aquilo que causa mais burburinho. Agora se a Maria e o Goucha fizerem a dupla maravilha e começarem a criarem empatia pelo público poderão conseguir destruir a Cristina. Ele e a Cristina também destruíram a Fátima e ela andava também a fazer resultados do género, segundo consta.

A TV é imprevisível e pede proximidade, criatividade. A Cristina para já ganha nisso mas em breve pode já não ganhar.

Aahaha credo coitada da senhora. :mosking:

E sim, eu sei disso tudo. Tudo é possível mas eu estou a comentar as audiências atuais, não sou a Maya para fazer previsões. Por enquanto a verdade é que o Goucha e a Maria não estão a resultar a nível de audiências e acho que ninguém estava mesmo à espera. O que poderá acontecer no futuro ninguém sabe. Olha quem sabe se não é desta que o Praça da Alegria também começa a liderar. :p

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O público é fiel aquilo que o atrai e aquilo que causa mais burburinho. Agora se a Maria e o Goucha fizerem a dupla maravilha e começarem a criarem empatia pelo público poderão conseguir destruir a Cristina. Ele e a Cristina também destruíram a Fátima e ela andava também a fazer resultados do género, segundo consta.

Vai que o Goucha e a Maria conseguem repetir o que o Goucha e a Cristina conseguiram, o que duvido, mas nada é impossível. A SIC neste momento tem apenas um problema nas manhãs, as férias da Cristina e aí fico curioso com a pessoa que vão escolher para a substituir ou se poderão até transmitir o programa da Cristina gravado. Transmitir o programa gravado certamente seria melhor e iria liderar se for com outra pessoa não faço ideia de quem a poderá substituir, aí eles podiam experimentar a Maria e o João Paulo Sousa, quem sabe até a Bárbara Guimarães.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vai que o Goucha e a Maria conseguem repetir o que o Goucha e a Cristina conseguiram, o que duvido, mas nada é impossível. A SIC neste momento tem apenas um problema nas manhãs, as férias da Cristina e aí fico curioso com a pessoa que vão escolher para a substituir ou se poderão até transmitir o programa da Cristina gravado. Transmitir o programa gravado certamente seria melhor e iria liderar se for com outra pessoa não faço ideia de quem a poderá substituir, aí eles podiam experimentar a Maria e o João Paulo Sousa, quem sabe até a Bárbara Guimarães.

Eu também não acredito muito porque o Goucha é associado à Cristina, mas a Maria é diferente dela e não sei até que ponto não pode aproximar o público porque ela não tenta ser nenhuma cópia.

Gravado é uma boa opção, também não destoa totalmente o que o programa é. Mas se fizerem experiências, o que eu acredito que possa acontecer, não sei se resultará porque o Programa é da Cristina e é a cara dela, outra pessoa pode afastar o público. Se fosse à SIC apostava nos gravados que sempre seria melhor

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu nunca pensei ver isto. Bem o programa não consegue mesmo levantar-se. Tenho mesmo pena da Maria porque tenho muito carinho por ela, mas também não nos podemos esquecer que o público pode estar a rejeitar o facto de ser uma nova dupla. Estavam habituados a ver o Goucha com a Cristina e agora aparece outra... 

Eu a pensar que a Cristina ia levar com uma de traidora e afinal quem foi rejeitado foi o Goucha. Como as coisas mudam em televisão...

Se as pessoas estivessem a rejeitar a dupla, o programa não tinha tido boas audiências na semana de estreia.

O público gosta da Maria e da dupla e neste momento não há muito que o VTV possa fazer, a não ser continuar a trazer temas leves e animados, para ser uma alternativa às partes pesadas da Cristina e também dar tempo ao tempo. A "magia" entre uma dupla constrói-se e é preciso ter paciência para criar essa intimidade entre eles e com o público. O conteúdo e os repórteres são as únicas coisas que eles podem mudar já e acho que já começaram ontem. Agora é continuar e aguardar pelos frutos.

Editado por Colorida

Partilhar este post

Link para o post
há 45 minutos, jc_71189 disse:

Adorei o início com a Maria deitada :lol: opá eles estão tão bem os dois juntos! Ela parece que já está lá há anos...

• Gosto 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Não te esqueças que na primeira semana o programa praticamente não teve concorrência.

Estas coisas fazem-se com calma. O público não rejeitou a dupla mas também ainda "não a ama" propriamente. È preciso dar tempo ao tempo e esperar que a dupla faça o seu caminho... Que a cumplicidade entre ambos se vá construíndo dia após dia.

Isto. As pessoas gostam da dupla mas não a amam e claro é muito cedo para a "amar". E com a Cristina na concorrência a trazer a diferença e a surpresa, as pessoas mudaram. Agora? Resta esperar e continuar a apostar no talk show e trazer os conteúdos mais interessantes.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor é deixar esperar uma ou duas semanas, e depois sim analisar melhor os resultados. Os resultados da Cristina são bombásticos, sim, mas nós não sabemos se isso se vai manter nas próximas semanas. O VnT não tem feito maus resultados, a Cristina é que subiu imenso (foi buscar público a outros sítios).

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Magazine said:

essa abertura é tão pavorosa

desculpem dizer :ph34r:

Eu gostava de saber qual a música.
Mas acho a abertura razoável

Editado por joaopedrocosta
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
On 10/01/2019 at 12:36, Tiagotv disse:

Segunda Feira deviam apostar em: Teresa Guilherme conta tudo sobre o seu afastamento da TV

Até porque a Cristina já promove e bem o seu programa de segunda

Olha olha, eu acho que essa vai acabar é sentadinha na sala de estar da Cristina :p 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, TheSecret disse:

Olha olha, eu acho que essa vai acabar é sentadinha na sala de estar da Cristina :p 

Não me parece, ela deve voltar à TVI. A TVI já a seguiu de novo no Instagram. Cheira-me que mais tarde ou mais cedo vem aí o Big Brother

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Não me parece, ela deve voltar à TVI. A TVI já a seguiu de novo no Instagram. Cheira-me que mais tarde ou mais cedo vem aí o Big Brother

A TVI deixou de seguir a Teresa? Nem notei. o.O

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Só há uma coisa que não percebo no cenário, na parte "principal" com as palmistas atrás, não sei porque é que não colocaram duas bancadas seguidas, sempre dava espaço para mais público. Foram meter ali um espaço no meio como se aquilo fosse uma porta quando aquilo nem serve para nada. Mas pronto, é só um pequeno apontamento.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

2,8 e 20,4 parece-me que na próxima semana o programa vai manter este números, o comboio Cristina não pára e ao fim de 5 programas continua sem fraquejar

Partilhar este post

Link para o post

É normal fazer 21% de share nos primeiros dias, mas fazê-lo ao 5º...

Parece-me que o programa dificilmente volta a fazer mais do que 25% nos próximos tempos.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora