Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Daqui a duas semanas, já ninguém se lembra disto e para mais que para a semana as revistas vão estar repletas de noticias sobre a Maria, a Cristina e o Goucha e a suposta guerra kkkk
A polémica vai ser esquecida rapidamente, aposto

Juro que não entendo a forma leviana como vocês estão a ver este tema, a pensar que é bom para as audiências e etc... Isto não é sobre a Sara Matos trair o Ortigão em direto. É sobre a TVI estar a ajudar a que um dia tenhamos um fascista no poder. Não está tão longe assim, mas espero estar muito enganada.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

Hitler era um homem? Não sei, mas eu acho que era um monstro.

Bem, não vou alimentar ainda mais esta discussão. Percebo o teu ponto de vista, mas não sejamos fundamentalistas. Se não houvesse toda esta polémica que está a haver, o homem passava despercebido no programa e o assunto estava esquecido. Mas ao haver tanta voz a criticar e a dar-lhe importância, sim aí sim, estão a dar-lhe poder. Vejam o que aconteceu nos EUA e no Brasil. Continuem a alimentar esta polémica e depois queixem-se!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago Madeira disse:

Bem, não vou alimentar ainda mais esta discussão. Percebo o teu ponto de vista, mas não sejamos fundamentalistas. Se não houvesse toda esta polémica que estava a haver, o homem passava despercebido no programa e o assunto estava esquecido. Mas ao haver tanta voz a criticar e a dar-lhe importância, sim aí sim, estão a dar-lhe poder. Vejam o que aconteceu nos EUA e no Brasil. Continuem a alimentar esta polémica e depois queixem-se!

Nós aqui não estamos a alimentar nada, mas os sites e jornais que estão a publicar sobre o assunto estão, concordo. Por isso, no meu primeiro comentário nem falei sobre a TVI. Disse que era muito triste a comunicação social dar atenção a esta gente. Qualquer canal ou jornal adora declarações polémicas e todos os que pegarem nisto são igualmente responsáveis por popularizar o neo-nazi. Deviam ficar todos caladinhos como fazem com o artigo 13, mas o dinheiro fala mais alto.

há 2 horas, Franciscojrb disse:

A ERC vai aplicar multa ou irá obrigar a TVI a acabar com o VNTV? :cryhappy:

A ERC não vai aplicar multa nenhuma. O homem estava todo mansinho com medo do Goucha e não disse nada que viole a lei. Ele já esteve na cadeia muitos anos e tem uma licenciatura em Direito, por isso já sabe como falar para ser desprezível sem violar a lei. E se violasse acho que a Polícia é que tinha de intervir, não a ERC.

há 1 hora, joker28 disse:

Ao contrário do que muitos aqui escreveram, acho que a entrevista ao Mário Machado foi um autêntico tiro no pé e um mau começo para a nova vida do programa. O Goucha, ao aceitar isto no programa, pôs-se a jeito para a enxurrada de críticas que recebeu. Aliás, o programa de hoje foi terrível : um condenado por violência doméstica e um assassino racista

Que toda esta polémica não nos faça esquecer que também tivemos um eurodeputado que está a reaparecer porque as eleições são em maio e já está em modo campanha eleitoral... Os convidados de hoje foram um desastre. Só o chef e a química entre o Goucha e a Maria é que se aproveitaram.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Pena que o Edifício Transparente vem abaixo antes do contrato dela acabar!

Edifício Transparente é local onde a plebe com vontade de ser classe A+++ e que confunde Foz com Matosinhos vai tomar chá, gente de bem vai tomar chá à Foz mesmo, após um almoço no BH. :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Edifício Transparente é local onde a plebe com vontade de ser classe A+++ e que confunde Foz com Matosinhos vai tomar chá, gente de bem vai tomar chá à Foz mesmo, após um almoço no BH. :angel:

Mas o ET tem a melhor vista para a selfe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DOCA disse:

Saiu da Arábia, para assinar para o Programa da Cristina. :smoke:

Dizem que ela é a mulher mais poderosa de Portugal, por isso consegue trazer quem quiser ao seu programa, certamente. :smoke: 

Spoiler

Esquece, nem me lembrei que ele está na Arábia quando escrevi o comentário. :ph34r::rofl:

Sempre pode vir o Rui Vitória, agora que tem mais tempo livre. :curtainpeek: kkk

 

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Dizem que ela é a mulher mais poderosa de Portugal, por isso consegue trazer quem quiser ao seu programa, certamente. :smoke: 

  Ocultar conteúdo

Esquece, nem me lembrei que ele está na Arábia quando escrevi o comentário. :ph34r::rofl:

Sempre pode vir o Rui Vitória, agora que tem mais tempo livre. :curtainpeek: kkk

 

Mas parece que os árabes vão rescindir com o Jorge Jesus. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...