Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que amanhã irão receber a primeira blogger no programa. Será que a Maria vai entrevistá-la sozinha ou o Goucha também irá ao sótão?

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
Acho que amanhã irão receber a primeira blogger no programa. Será que a Maria vai entrevistá-la sozinha ou o Goucha também irá ao sótão?

Achas isso porquê? Podia ser a Bumba na Fofinha.

Eles amanhã quem vão receber é os novos comentadores da crônica social, vindos do "Olá Maria" a Blogger Marta Flores e o Bebê Moreira.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Fernandovisão disse:
Acho que amanhã irão receber a primeira blogger no programa. Será que a Maria vai entrevistá-la sozinha ou o Goucha também irá ao sótão?

Achas isso porquê? Podia ser a Bumba na Fofinha.

É a blogger Bárbara Inês

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:
há 23 minutos, Fernandovisão disse:
Acho que amanhã irão receber a primeira blogger no programa. Será que a Maria vai entrevistá-la sozinha ou o Goucha também irá ao sótão?

Achas isso porquê? Podia ser a Bumba na Fofinha.

 

há 14 minutos, HHHugo disse:

É a blogger Bárbara Inês

Está aqui a tua resposta :mosking:
A Maria confirmou isso no Instagram, estou curioso por acaso. Espero que apareçam mais e até mais conhecidas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que muitos aqui escreveram, acho que a entrevista ao Mário Machado foi um autêntico tiro no pé e um mau começo para a nova vida do programa. O Goucha, ao aceitar isto no programa, pôs-se a jeito para a enxurrada de críticas que recebeu. Aliás, o programa de hoje foi terrível : um condenado por violência doméstica e um assassino racista

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joker28 disse:

Ao contrário do que muitos aqui escreveram, acho que a entrevista ao Mário Machado foi um autêntico tiro no pé e um mau começo para a nova vida do programa. O Goucha, ao aceitar isto no programa, pôs-se a jeito para a enxurrada de críticas que recebeu. Aliás, o programa de hoje foi terrível : um condenado por violência doméstica e um assassino racista

Essa do Paco Bandeira tem muito que se lhe diga, aliás, já no Vidas Suspensas já fiquei com essa impressão. Ele até pode ter feito alguma coisa mas não chegou ao exagero que todos mostram. Ele tem uma percentagem de razão. E a entrevista até foi boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Essa do Paco Bandeira tem muito que se lhe diga, aliás, já no Vidas Suspensas já fiquei com essa impressão. Ele até pode ter feito alguma coisa mas não chegou ao exagero que todos mostram. Ele tem uma percentagem de razão. E a entrevista até foi boa. 

Mas foi comprovado em tribunal. E pareceu-me mais uma entrevista de reabilitação da imagem dele que outra coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joker28 disse:

Mas foi comprovado em tribunal. E pareceu-me mais uma entrevista de reabilitação da imagem dele que outra coisa.

Se aquilo que ele diz é realmente verdade de uma das juízas ou lá o que era escrevia para o CM é possível que nem tudo o que foi comprovado fosse totalmente verdade. A justiça erra muitas vezes e em especial nestes casos de violência domestica. 
Essa reabilitação já tem sido feita ao longo dos tempos, não é de agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cláudio. disse:

 

Eles amanhã quem vão receber é os novos comentadores da crônica social, vindos do "Olá Maria" a Blogger Marta Flores e o Bebê Moreira.

Isso é verdade? :O Eles vão ser fixos? :O

A Marta Flores é tão, mas tão, mas tão ótima. Ela precisa mesmo de ser vista. Vai arrasar. 

Ela vai ficar louca de estar com o Goucha :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernandovisão disse:

Apesar de tudo, a polémica vai continuar a trazer público. O povo adora a polémica e para mais que quem viu a entrevista percebe que não houve nada de especial naquilo que aconteceu. 

E é isso que interessa. Audiências acima da responsabilidade social de uma empresa. :rolleyes:

há 5 horas, Tiago Madeira disse:

Também é contra democracia impedir pessoas de expressarem a sua opinião, por mais bacoca que seja.

Não. A liberdade de expressão tem limitações, nomeadamente quando incentiva o ódio. Não foi o que aconteceu durante o programa, mas foi o que esse homem já fez muitas vezes.

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, T14g0 disse:

Prontos: 

 

Mil vezes isto. A entrevista foi demasiado curta e leviana para destruir os argumentos da criatura e acabou por normalizar um criminoso, com piadas pelo meio.

As únicas partes que gostei foram quando o Goucha deu uma lição de História e quando a Maria lhe disse que era incoerente ser tão adepto do respeito pela autoridade e depois quebrar a lei ao ponto de ficar mais de 12 anos na prisão. Mas, mesmo assim, ele justificou-se 2 vezes sobre o homicídio e disse que foi engano (apesar de ter estado presente no gang que matou o homem, como é que isso é estar inocente?), mas os apresentadores não lhe perguntaram sobre os outros 10 anos em que esteve numa prisão de alta segurança. Ele disse várias vezes que "o sistema" é que o manteve preso, em vez de assumir a culpa, disse ao Bruno Caetano que não se arrependia de nada do seu passado e, para mim o mais chocante, disse que os portugueses é que foram as vítimas da guerra colonial! Os apresentadores não rebaterem nenhum destes pontos e muitos outros. Se fosse uma entrevista completa a destruir todos os argumentos, já não seria tão contra isto, mas foi apenas uma forma de conseguir audiências. Missão cumprida.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Ele não fez nada disso, o mais ridiculo que destaquei do discurso dele foi a defesa da figura do Salazar. De resto, ele disse que não era nem racista, nem xenófobo... E cada vez que ele dizia algo ridículo, o Goucha "atacava" prontamente. Por isso, não entendo todo o drama xD 

Existe algum racista no mundo que diga que é racista? Normalmente o que dizem é "eu não sou racista, mas... (inserir comentário racista)".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Existe algum racista no mundo que diga que é racista? Normalmente o que dizem é "eu não sou racista, mas... (inserir comentário racista)".

 

há 25 minutos, Colorida disse:

E é isso que interessa. Audiências acima da responsabilidade social de uma empresa.

Não. A liberdade de expressão tem limitações, nomeadamente quando incentiva o ódio.

O que ele pensa, é ou que faz não sei, sei o que vi no programa. E do que vi no programa não vejo motivo para tanto histerismo. Foi só o que disse. Vou ser obrigado a repetir tudo? Fogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jiggy disse:

E a TVI tem margem de manobra para apostar em promessas? A concorrência da Cristina pedia um pouco mais, acho eu.

Qual promessa? Ela está muito bem. Agora claro que tem potencial para crescer.

Em relação à Cristina, colocam-na cá num pedestal, credo... Eu adora-a, mas vamos lá ter calma. Para mim este VNTV está muito forte e acredito que será uma forte concorrência para a Tina.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

O que ele pensa, é ou que faz não sei, sei o que vi no programa. E do que vi no programa não vejo motivo para tanto histerismo. Foi só o que disse. Vou ser obrigado a repetir tudo? Fogo!

Porque a entrevista foi tão curta que fez parecer que ele não é um criminoso tão nojento e desprezível como realmente é, por isso é que isto é tão mau e perigoso para o alastramento da extrema-direita. As pessoas não ficaram com a ideia de quão asqueroso é o homem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Franciscojrb said:

Qual promessa? Ela está muito bem. Agora claro que tem potencial para crescer.

Em relação à Cristina, colocam-na cá num pedestal, credo... Eu adora-a, mas vamos lá ter calma. Para mim este VNTV está muito forte e acredito que será uma forte concorrência para a Tina.

Estou a perguntar porque não sei, nunca tinha ouvido falar nesta Maria. 

 

Eu acho a Cristina Ferreira o cúmulo do brega mas ao menos tem jeito para o target dos programas dela. Esta pareceu-me tão sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...